••5••

8K 267 18
                                    

"- Olá pequena! " - diz-me com um sorriso de orelha a orelha

"- Hey, Harry! - abraçei-o e depositei um beijo suave nos seus lábios - Não me chamas de pequena tá? É que eu não sou! "

"- Pois, de pequena é que não tens nada. Mas nesmo assim és a minha pequena, só minha tá bem? "

"- Uff, está bem. " - fiz uma cara de cachorrinho e o Harry veio abraçar-me

As nossas testas colaram e os nossos lábios começaram um jogo ardente cheio de prazer e saudade. Este pegou-me ao colo tipo noiva e subiu as escadas para o meu quarto. Atirou-me para cama e de seguida atirou-se para cima de mim. Deixou um beijo suave nos meus lábios e deitou a sua cabeça nos meus braços. E eu a pensar que ia fazer outra coisa qualquer..

"- Qual vai ser a lição de hoje?" - pergunto com receio na minha voz

"- Vai aprender a fazer chupões. "

"- Ahh! Isso é fácil. Toda a gente sabe. É como dar beijo na bochecha. "

"- Uhm, este tipo de chupão é diferente.. e vai deixar marca."

"- Como assim vai deixar marca? "

"- Posso te ensinar? "

"- A vontade. Estou a morrer de curiosidade! "

Ele aproximou-se mais de mim.
-Primeiro pões os teus braços a volta do pescoço da outra pessoa." Este pos os seus braços a volta do meu pescoço e com a mão esquerda agarrou-me a parte direita do meu pescoço. "- Depois deixas a outra pessoa sentir a tua respiração para sentir aquilo que estás a sentir tu agora." Parece que anda a ler os meus pensamentos. Mas tem razão, uma sensação estranha percorre o meu corpo e faz o minha pele se arrepiar. Harry quase que colou a sua cabeça ao meu pescoço e respirou calmamente de forma eu sentir a sua respiração a bater na minha pele sensível. "- Depois começas por deixar vários beijos simples e suaves ao longo do pescoço. Mas tens que ter sempre os lábios bem molhados caso queiras que a pessoa sente algo. Um beijo seco não tem nenhuma piada." Segundos depois este colou os seus lábio molhados ao meu pescoço e deixou vários beijos ao longo deste de forma a me deixar louca. Os seus lábio molhados e frios formavam um arrepio junto a minha pele quente. Isso faz-me enlouquecer. "- Depois chupas com cuidado a pele e das uma leve mordida, assim." Harry chupou a minha pele arrepiada e deixou uma leve mordida. O meu corpo estava a implorar por mais. A minha cabeça já voava noutros cenários mais quentes e os meus lábios entreabiram-se e deixaram escapar um leve gemido. Oh meu deus... eu acabei de gemer?!

"- Agora é a tua vez, Amber. "

"- Vou tentar Harry."

Juntei as minhas mãos atrás do pescoço dele assim como me ensinou e deixei-o sentir a minha respiração no seu pescoço. Molhei bem os meu lábios e começei por deixar vários beijos ao longo do seu pescoço. Onde o vi que se arrepiou mais chupei a sua pele com cuidado e mordi-a.

"- Au! Essa doeu! É uma mordida leve, que não se sinta. Tu quase que me puxavas a carne toda, pequena! "

"- Oh, desculpa,desculpa,desculpa. Eu disse-te que não sou boa nisso. Já sabia que te ia magoar, Harry. Desculpa.."

"- Oh amor calma. É normal. Eu estava e exagerar está bem? Vá tenta mais uma vez. "

"- Mas eu não te quero magoar mais. "

"- Tenta só. "

Tentei outra vez. Começei pelos beijos, chupei a sua pele e só juntei os meus dentes no sítio onde a minha língua fiz contacto com a sua pele e o Harry arrepiou-se todo. Acho que fiz bem desta vez.

"- Linda menina. Vês? Tu consegues pequena. "

"- Obrigada Harry. "

Sex Lessons ▪HarryStyles▪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora