••3••

10.9K 363 65
                                    

De manha tudo ocorreu como o habitual. Tomei um duche, falei 2 minutos com a minha mãe, já que ela está sempre colada ao computador, e foi para a escola.

Logo que entrei pelo portão verde, o Harry veio cumprimentar-me com beijinhos e abraços. Ok, isso é demasiado estranho para mim. Deve ser graças à falta de sexo, desta vez. Enfim..

"- O que pensas que estás a fazer Harry? "

"- Tou a namorar contigo. " - respondeu-me carinhosamente

"- Mas nós não namoramos " - respondi-lhe com um tom frio

"- Namoramos sim. Queres ver? "

"- Oh, surpreende-me! " - o saracasmo da miha voz já era notável

Harry apanhou-me pela cintura e puxou-me contra o seu corpo. Circundou o meu corpo magro com os seus braços fortes. Conseguia sentir as nossas respirações juntas. As nossas bocas estavam há centímetros distância e os nosso lábios cheios de desejo.

Harry agarrou-me no rosto entre as mãos forçando-me a fitar os seus olhos ardentes e determinados. Eu arquejei e a sua boca precipitou-se sobre a minha. Beijou-me violentamente. Os nossos dentes entrechocaram-se por instantes e a sua língua dançava repetidamente com a minha. O desejo explodiu-me pelo corpo como fogo de artifício. Uma nova sensação percorreu o meu corpo. Uma sensação boa, cheia de prazer. Eu atribuí-lhe o beijo com o mesmo fervor, arrepanhando-lhe os cabelos encaracolados com as mãos e puxando-os com força. Harry deixou escapar um gemido sexy que ecoou através de mim e os seus dedos deslizaram até ao cimo da minha coxa, enterrando-se na minha carne através do meu vestido cor de pêssego. Minutos após isso, ele interrompeu o beijo ofegante. Os seus olhos estavam luminosos de desejo incendiando-me o sangue já quente que me pulsava pelo corpo.

"- Tu. És. Minha " - rosnou enfatizando cada palavra. Afastou-se de mim e curvou-se sobre os joelhos como se tivesses acabado de fazer uma maratona. Pegou na minha mão e puxou-me para fora da escola já que todos os alunos olhavam para nós com um ar tipo 'O que acabou de acontecer?' Ah sim, esse ar..

"- Harry? "

"- Sim? "

" - Sabes que este foi o meu primeiro beijo não sabes? Quero dizer... "

"- Sim Amber. Essa foi a tua primeira lição. "

"- Quem te disse que vou aceitar a tua proposta? " - perguntei-lhe com um ar sério mas com um olhar sexy e atrevido

"- Hum... adivinhei? "

"- Sim, sim. Que convencido! "

"- Pois sou! És minha Amber, só minha. Eu gosto tanto de ti.. "

"- Eu também gosto de ti Harry. E sim, eu aceito a tua proposta. "

"-EU SABIA! "

"- Aii! Quase que fiquei surda! Cuidado! Eu sou sensível ok?"

"- Claro que és amor. Sabes uma coisa? "

"- Diz-me. "

"- Passei toda a minha vida a tentar evitar emoções extremas e no entanto, tu... tu despertas-me sentimentos que me são totalmente estranhos. É muito... - Franziu o sobrolho, à procura da palavra certa. - Inquietante. Eu gosto de me controlar, Amber, mas quando estou perto de ti - isso evapora-se. - Anda, precisamos de falar. "

Segui-o tal como me disse. Sinceramente esqueci-me da escola, das aulas, da minha vida horrorosa, te tudo. Quando estou com ele sinto-me diferente. Sinto-me eu. Que sensação seria essa? Amor? Dúvido que em tão pouco tempo posso chegar a sentir 'amor' por alguém que nem conheço. Bem, eu sempre achei o Harry um rapaz lindo e sempre tive uma atração por ele mas...

"- Amber?"

"- Sim Harry. "

"- Vais mesmo aceitar a minha proposta?"

"- Vou. Eu realmente gosto de ti Harry. Espero que não me vais magoar e depois gozar comigo. "

"- Nem pensas nisso Amber. Por favor.. "

"- Só se prometes. "

"- Eu prometo. " - disse-me com tanta confiança e beijou-me a testa carinhosamente

"- Harry?"

"- Hum?"

"- E o que vai contecer com 'nós'? A escola toda acabou de ver o nosso beijo e.."

Foi interrompida pelos seus lábios que chocaram contra os meus de uma forma doce e apaixonada. A sua língua econtrava-se à entrada da minha boca. Eu dei-lhe a permissão de explorar o interior da minha boca outra vez. As nossas língua enterleçaram-se e começaram uma dança. Uma dança apaixonada e cheia de AMOR?.

"- Nós vamos namorar Amber. Eu e tu vamos ser namorados. Aqueles namorados perfeitos de tumblr sabes? "

"- Awww, como sabes que eu gosto desdes 'namorados'?"

"- Sei muito mais que tu achas."

"- Demostra-me."

"- Tu queres um rapaz que: te tirasse o cabelo dos olhos e que te beijasse. Que te desse a mão na fila das lojas e fizesse com que as outras raparigas ficassem com ciúmes. Alguém que cantasse para ti nos momentos mais estranhos. Que te deixasse dormir no seu peito. Um rapaz que se chateiasse com alguém por te chamar feia ou que fosse mau para ti. Queres alguém que te ligue 3 vezes por dia se não poder estar contigo. Que te atirasse peluches quando tu estiveres a ser parva e depois beijar-te milhões de vezes. Alguém que gozasse contigo só para te fazer rir. Que te levasse até ao parque e que pussese as suas mãos a volta da tua cintura e te desse abraços muito apertados para mostrar que és só dele. Que contasse aos amigos dele sobre ti e sorrisse enquanto o fizesse. Que te beijasse à chuva. Que nunca tivesse medo de dizer 'eu amo-te' a frente aos amigos e que discutisse contigo de coisas parvas e depois fizessem as pazes. Queres um rapaz que te beijasse à meia noite no ano novo e contasse as estrelas contigo. Que ficasse em casa contigo numa sexta feira à noite só para te ajudar a fazer o jantar e que visse filmes contigo debaixo de um cobertor. Alguém que te dissese que és linda mas não muitas vezes. Que te fizesse rir como ninguém conseguisse. Mas acima de tudo queres alguém que seja como teu melhor amigo e que nunca te magoasse.

"- Harry..." -foi a única palavra que me saiu da boca. O meu maxilar inferior quase que foi ao encontro do chão.. Eu realmente fiquei sem fôlego.

-------Desculpem a confusão mas o Wattpad anda todo maluco e não atualizava. Espero que gostem. Dizem-me as vossas opiniões. Eu posso tar aqui a escrever uma merda qualquer e nem me aperceber.------

Sex Lessons ▪HarryStyles▪Onde as histórias ganham vida. Descobre agora