As Chamas da Fênix

32 8 58
                                    


O sol está quase descendo e todas as pessoas saíram das casas e se preparando. Os guerreiros mais novos, Humanimal Loba e eu estamos ao lado do grupo das mulheres grávidas, mães, mulheres jovens e anciãos, atrás de nós estão os aprendizes, Robin, Paul, a tigresa e lobo responsáveis pelas crianças menores.

- Tenha mais cuidado, irmã - disse Humanimal Lobo a abraçando.

- É você que precisa tomar mais cuidado. - disse e olhou pra Humanimal Tigresa - Cuide para que ele se arrisque muito.

- Pode deixar.

- Estão prontos? - perguntou meu pai para a Humanimal Tigresa e seus dois companheiros.

- Sim, senhor.

- Isaac, Bella e Paul. - nos chamou e disse com calma - Não importa o que acontece hoje, tenho muito orgulho de tê-los como filhos, cuidem sempre um do outro e que sejam felizes.

- Papai - Paul o abraçou e pai nos abraçou todos juntos.

- Amo vocês, meus filhos.

- Fênix - gritou um dos guerreiros - Estão vindo.

- Vão logo por esconderijo, tenham cuidado - gritou pai e corremos com os grupos.

Antes de ir, olhei para trás vendo pai com os guerreiros e os Humanimais Carnívoros, se preparando para a batalha.

Corremos o mais rápido possível e escondidos na trilha, crianças foram na frentes vendo vigiados pelos aprendizes, sendo seguidos pelas mulheres e anciãos. Tempo depois, bem perto do esconderijo, uma das mulheres cuidaram vendo três Sombrios Urubus voando em cima de nós.

Assumi minha forma ave humano e voei com dois guerreiros, lutamos contra eles e ouvi crianças gritando, em frente veio um grande homem escamoso com grande cauda de cobra, se rastejando na direção deles. Tentei ajudá-las até o Sombrio Urubu me impedir.

Gravei a faca em uma das asas deles e caiu gritando de dor. Sombrio Cobra parou quando a tigresa o mordeu pela cauda, ele rosnou indo atacá-la, mas não o Robin na sua forma raposa humano pulou em cima dele e gravou as garras bem na coluna dele. Sombrio gritou tentando tirar Robin das suas costas, e um outro Sombrio Urubu saiu das árvores e indo em direção do Robin.

- Agora - gritou Robin.

Antes do Sombrio Urubu reagir, foi empurrado com força pelo Paul. Os dois caíram no chão, Paul caiu em pé e segurando uma faca enquanto Sombrio Urubu levantou bem furioso, tentou fugir até o lobo morder sua perna, Paul aproveitou e lançou a faca o acertando bem uma das asas dele.

Agora ele não pode fugir, aproveitei pulando em cima do Sombrio e gravei meu bico afiado bem na nuca dele.

- Me solte - rosnou Sombrio Cobra e ficou quieto quando viu uma loba gigante o encarando.

Robin rapidamente saiu das costas dele e a loba pulou em cima do Sombrio Cobras, dando fim nele colocando os dentes no pescoço dele. Os guerreiros conseguiram dar fim nos outros Sombrios Urubus e o grupo voltou a correr enquanto guerreiros vigiavam ao redor.

- Viu aquilo? - disse Paul bem animado e voando ao meu lado - Derrubei o Sombrio.

- Verdade, grande ideia proteger Robin. - falei olhando por Robin correndo ao lado das crianças e seguindo pela tigresa.

- Foi ideia do Robin - explicou - Atacou Sombrio Cobra para chamar atenção dos Sombrios Urubus escondidos, disse para eu ajudá-lo e mandou Black me proteger se algo acontecer.

- É mesmo?! - falei surpreso pela ideia, um aprendiz ave e um aprendiz carnívoro trabalhando juntos, nunca achei que veria isso.

Finalmente chegamos ao esconderijo, de abaixo da maior árvore de todas, nas raízes está uma porta escondida onde está uma enorme toca para esconder muitas pessoas. As crianças foram primeiro, depois mulheres e anciãos, as mães agradeceram muito o Robin e a grande loba.

Jornada da Tigresa Where stories live. Discover now