Capítulo dez

276 29 137
                                    

Oi rsrsrs.

Demorei um pouco, né?

Do último capítulo pra cá foi só surto, dedo no cu e gritaria. Juro, foi loucura atrás de loucura e fiquei sem tempo NENHUM. Porémmmm, Deus é bom e trouxe Larissa na minha vida pra carregar a fanfic nas costas e me obrigar a escrever.

Esse capítulo veio enorme pra matar a saudade e tá bem descontraído, uma coisa mais relax no meio do desenvolvimento dos personagens. Não considero spoiler, mas aviso que em breve vou trazer algumas cenas que não foram vistas em primeiro plano com uns personagens secundários da história. No final do capítulo vou deixar um espaço para vocês fazerem suposições do que aconteceu com esse pessoal.

Enfim, espero que gostem do que vai rolar. Leiam e respondam as perguntinhas de sempre!!

Não se esqueçam de votar nos capítulos, é assim que a gente como autor é pago pelo nosso trabalho <3

Boa leitura!

━━━━━━━━━//━━━━━━━━━

Katsuki Bakugo, apesar de aparentar ser meio rabugento às vezes, apresenta um curioso gosto por festas.

Talvez por ser seu único momento genuíno de paz, no qual pode aproveitar o sossego longe de responsabilidades, degustar bebidas alcoólicas que bagunçam seus sentidos, dançar sem se preocupar músicas que sacodem até sua alma. Festas, principalmente as caóticas de universidade, são seu ponto de refúgio e diversão.

Dessa forma, quando o casal conceituado - que ainda deixa um rastro de inveja em Bakugo - convida o pequeno grupo de amigos, composto por ele, Denki e Deku, para a festa de calouros, não há outra resposta senão um curto e direto "sim".

O próximo semestre está para começar e os universitários querem se divertir um pouco antes de terem suas mentes sugadas pelas matérias cansativas de seus cursos de graduação. Esse é o pensamento que move Bakugo e é por esta razão que ele está agora, nesse exato momento, dentro de um carro de Uber indo em direção ao local da festa.

Mesmo sabendo que na manhã seguinte as aulas retornam e ele precisa acordar cedo para estudar, Bakugo planeja beber até seu limite, estragar seu sistema fisiológico uma única vez e dar trabalho ao seu fígado com incontáveis doses de álcool. Ele merece ficar bêbado por um dia e esquecer que depois tem que cumprir suas obrigações.

Ele encontra seu fiel amigo Denki Kaminari e faz com ele o que sempre faz quando os dois vão a festas juntos. Eles bebem, conversam sobre assuntos fúteis que geralmente não ocupariam a mente de Bakugo em dias de aula e riem sem se importar com mais nada. Dessa vez eles têm a companhia do novo integrante do pequeno grupo, Izuku Midoriya, que parece um adolescente perdido indo à sua primeira festa como universitário.

- Sério que você não bebe? - pergunta Denki, tentando pela quinta vez naquela noite saber por que Deku não bebe e empurrar um copo de bebida para ele.

- Não gosto de álcool. - Deku balança a cabeça, observando as pessoas estranhas se divertindo de suas maneiras pelo salão de música.

- E como você se diverte? Tipo, é o álcool que te dá coragem 'pra fazer as coisas e tal. - Ele cutuca o braço dele.

- Eu não costumo frequentar festas.

Denki reproduz um som de engasgo, surpreso pela resposta do garoto.

- Você não tem vida social?

- Você tem?

Denki fica calado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 14, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Onde haja sol • krbk // HIATUSWhere stories live. Discover now