Capítulo 9

74 13 5
                                    

O barulho do beep me fez abrir os olhos, eu olhei ao redor e vi que estava com a manga da roupa levantada, o aparelho acoplado no dedo e algum medicamento injetado na veia. Eu estava coberta e exceto as botas, eu ainda vestia a mesma roupa de antes.

— Olha só, ela acordou. — Era o rosto da Jean — Bem vinda de volta, Vampira.

— O que aconteceu aqui? — perguntei, um pouco confusa.

— Nós não sabemos. Você tocou no Logan e de repente estava quase morta. O professor me chamou, mas... Sua cabeça está inacessível, e as reações do seu corpo foram voltando sozinhas. Só ficamos observando.

Ela vestia um jaleco, enquanto eu massageava a testa e tentava me adaptar a luz do lugar. Me recordei de cada segundo e puxei o lençol, disposta a me levantar.

— O que pensa que está fazendo? Não pode se levantar, a gente...

— Diz pro Logan que eu consegui ver o que vocês não viram. — comentei e apontei o acesso na mão. — Tem como tirar isso aqui?

— Eu gostaria mesmo de entender como isso foi possível. — Xavier adentrou a sala acompanhado de Wolverine. Agora o homem vestia-se de Jeans, jaqueta de couro e botas marrons, me olhando com uma gota de expectativa. — Como se sente, Marie?

— Viva. — Jean começou a puxar o acesso e fazer o procedimento para finalizar o soro, eu levantei os olhos e olhei para Logan. A vida do cara era toda fodida... e ele já comeu a Jean. Acho que ele notou isso quando desviei o olhar dele, pra ela. — Você disse que tem uma parte quase inacessível das memórias dele. Eu cheguei lá. Ele não se lembra porque estava morto.

— Morto? — Xavier colocou as mãos juntas, pensou em algo e continuou — Sinto muito por isso, deduzindo o modo como seus dons agem, você ia morrer por conta de uma memória.

— Por aí. — Jean terminou o curativo e eu agradeci. — O que quer que eu faça agora?

— Conseguiu ver alguma coisa na prisão? — Logan perguntou — Eu fui lá algumas vezes, não encontrei rastros. Eu não consigo me recordar...

— Você precisa achar aquele lugar? — tentei entender.

— Jean e eu não conseguimos entender a geolocalização, toda vez que tentamos paramos em lugares próximos, mas Logan sempre volta de mãos vazias. — eu me mantive atenta — O homem que aparece nas memórias de Logan é o mesmo ao qual eu e Magneto tivemos problemas. Magneto é um proclamador do mundo mutante, mas este homem não sabe a diferença de uma vida para a outra. Há indícios de que ele faz experimentos com humanos e mutantes, e no caso de Logan, os misturam até com genética animal. Ele não está apenas provocando o caos, ele está fazendo coisas horríveis apenas para entender o gene X de forma errada. Se este homem não for parado, coisas horríveis podem acontecer.

Enquanto Xavier falava eu movimentava as mãos, abri e fechei os punhos e senti a dor pesada dos ossos. Da outra vez o toque foi rápido, agora, estava me matando. O homem sente dores constantes, o tempo todo. Agora, eu ia me sentir parte dele por pelo menos uma semana, pelo tanto que o toquei.

— Algum problema? — ele questionou, eu fechei os punhos e soltei as garras — Cacete!

Jean me olhou surpresa e Xavier manteve-se atento. Guardei as garras e abri as mãos.

— Quanto tempo a mutação fica em seu corpo? — perguntou Xavier — E as memórias?

— Elas não saem. — Contei, desci da cama e procurei por minhas botas, me dando com a atenção de Logan — Você não encontrou nada quando retornou pro seu lugar de origem, porque procurou em cima. Está no subterrâneo. Nas barragens da montanha.

UM TOQUE MORTAL - FANFIC X-MENWhere stories live. Discover now