Capítulo 7

67 15 0
                                    

— E aê, Vampira! — Scott me cumprimentou quando passei, ganhei um sorriso solidário da Kitty e até um olhar amigável da Jean, enquanto o Summers se colocava cada vez mais perto. Cheguei no meu armário, abri a porta e ele se apoiou no ferro — Logan avisou a gente que você deu um sinal antes.

— E daí?

— Não somos os vilões, só queremos agradecer. E, vem cá, a gente vai fazer um lance na mansão daqui uma semana, você está convidada se quiser ir.

— Não, valeu. — respondi seca, fechei a porta do armário e levantei as mãos num aceno discreto — Eu não quero problemas.

Como todo santo dia naquele lugar, as aulas foram um saco. Tentei levar tudo numa boa até que fui chamada na reitoria. Eu sabia que Mystica estava cuspindo fogo pelas ventas, mas eu não imaginava ver Magneto lá dentro, muito menos Colossus. Fechei a porta, tentei não olhar pro cara metalizado e Mystica mostrava os dentes com muita vontade de esganar o meu pescoço. Me sentei, e esperei a bronca.

— Marie, não é? — perguntou Magneto, eu lhe dei uma rápida olhada concordei — Parece que a irmandade anda com ́ problemas abaláveis de confiança.

— Está falando do idiota do seu filho? — resmunguei — Se aquele babaca tentar me explodir de novo, eu vou secar ele da próxima vez.

— Justo. — respondeu o velho, me pegando de surpresa.

— Diga-me, o que foi fazer na mansão X? — perguntou paciente.

— Mystica nos enviou lá. — ele olhou pra mulher que se sentou frustada e só então eu percebi, ele não estava ali por causa do Pietro, ele estava lá por causa dela — Ela tem um plano e Xavier precisa ser avisado que não é para interromper estes planos.

— Como eu suspeitava. — ele murmurou — Sabe que está mexendo com coisas que não deveria? — questionou para Mystica.

— Eu sei muito bem o que estou fazendo, Éric! — reclamou, bateu a mão na mesa e explodiu — Eu sou a única que sabe o que está fazendo!

— Já pode se retirar, Marie. Foi um prazer rever você. — eu não respondi nada, só peguei minha bolsa, dei uma rápida olhada pro grandão de lata e sai.

Eu já tinha dado alguns passos, estava bem distante da porta quando ouvi a voz dele tentar me alcançar. Sem sua capa de aço, como se fosse um homem comum.

— Menina. — eu parei, olhei para trás e ele estava lá.

Colossus usava uma jaqueta jeans grossa, uma regata cinza colada na musculatura do peito e calça militar com coturnos negros. Eu desviei os olhos, sabia que ele só estava ali por conta do magneto e, mesmo que eu quisesse, não era hora de bancar a menina romântica e com vontade de trepar com ele de novo. Tocada, eu gostava de ser tocada e nessa semana ele fez isso muito bem.

— E aí? — cumprimentei, com as mãos enfiadas no bolso — Veio dar um rolê no campus, o Magneto vai tentar um diploma?

— Ele já o possuí. — respondeu grosso, dispensando minha piada cafona — Você está bem? Não parece ter participado de um ataque como aquele.

— Você viu o ataque? — ele concordou — Eu toquei naquele cara com garras, Logan. Usei a regeneração nele e saí de lá sem nenhum arranhão, mas eu tô bem. Onde viu o ataque?

— Xavier e Magneto tem um propósito. — respondeu apenas e eu concordei — Já se decidiu?

— A irmandade é um saco, grandão. Mas é assim. Os x-men não são pra mim. — eu virei as costas, ele me segurou por cima da minha blusa e me fez olhar nos olhos escuros dele — Você não está trabalhando?

— Estou. — respondeu e me soltou — Só precisava saber se realmente está bem.

Alguém abriu uma porta, atravessou o corredor e entrou em outra, nós voltamos a nos olhar e eu abaixei o rosto.

— Eu vi o recado do Magneto no Pietro, fica tranquilo. Eu não vou fazer nenhuma merda que a Mystica quer, assim, sem pensar. — suspirei — Relaxa, eu tô bem. — ele concordou, eu virei as costas e me despedi com um aceno discreto.

(...)

Uma semana se passou, aquilo foi quase esquecido. Eu não tive notícias do Colossus, Mystica estava me tratando que nem vaca e eu não conversava com Pietro. Tentava fazer minha parte nas tarefas da cozinha, levava mais um dia comum nas costas, até que a surpresa bateu na porta.

— Aê, cai fora. Nenhum X-babaca é bem vindo aqui. — Avalanche atendeu a porta, eu olhei pela brecha da cozinha e não consegui enxergar quem estava chamando, até que ele virou o rosto pra trás e olhou pra mim — Você não cansa de arrumar problemas? É pra você.

Deixei os panos em cima da mesa, vi ele se afastar pra mim passar e enxerguei a imagem de Logan. Ele estava encostado na moto grande, se vestia num estilo parecido com o do Colossus e arqueou a sobrancelha quando me viu vestida que nem uma garotinha perdida em casa. Coque na cabeça, short curto e blusa fina, mostrando o umbigo.

— É falta de educação reparar no que eu visto. Se queria um encontro, era só falar. — ele sorriu, ousadia era a droga do meu sobrenome e eu estava, e muito, interessada em saber o que ele estava fazendo ali — E aí, qual a da visita surpresa?

— Xavier. — revirei os olhos com a resposta.

— Que é, o Colossus tava longe então ele mandou você?

— Ele disse que você pode fazer algo, se me tocar. — eu calei minha boca, não sei se estava preparada pra isso. 

UM TOQUE MORTAL - FANFIC X-MENWhere stories live. Discover now