Capítulo 1

80 14 12
                                    

Nota do autor: Vamos para mais uma aventura? Fico feliz em começar a postar essa história. Não esqueçam de comentar e dar estrelinha, isso me ajuda a saber a reação de vocês em relação a história! =D

Carter nunca imaginou que teria a coragem necessária para mudar a própria vida daquela maneira, porém, sentindo-se tão exausto quanto se sentia, mudar de vida não era exatamente uma opção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Carter nunca imaginou que teria a coragem necessária para mudar a própria vida daquela maneira, porém, sentindo-se tão exausto quanto se sentia, mudar de vida não era exatamente uma opção. Mas uma necessidade. E agora, enquanto dirigia atentamente pelas ruas da pequena cidade de Cloudtown, localizada no interior do Texas, ele tinha cada vez mais certeza de que não podia continuar vivendo como um CEO amargurado e infeliz.

Nas últimas semanas, fora corajoso o suficiente para marcar uma reunião com os acionistas. E por escolha própria, optara por anunciar oficialmente a venda das ações empresariais que estavam em seu nome. Depois disso, sem mais nem menos, retirou-se do próprio escritório presidencial, empacotou todos os pertences que tinha em casa e solicitou a transferência estudantil de Alice Grace. Era como se Carter tivesse decidido mudar de personalidade da noite para o dia.

Mas ele sabia que a vontade de desistir de tudo pulsava em seu coração há muito mais tempo do que seria adequado admitir. E quanto mais pensava acerca de tudo aquilo, mais animado ficava. Porque se fosse avaliar a própria vida nos últimos anos, chegava à conclusão de que sempre foi um homem que deu o melhor de si na tentativa de agradar todos ao redor, mas acabou se esquecendo de agradar a si mesmo.

O fato era que Carter se sentia um pouco envergonhado por ter colocado a própria felicidade em segundo plano por tanto tempo. Ainda doía lembrar-se de que ele havia se esquecido do aniversário da própria filha. Da única filha. Para ele, não havia nada mais importante do que Alice Grace. E mesmo assim, fora capaz de se esquecer de um dia tão importante.

Por alguns segundos, Carter olhou ao redor e percebeu que a cidade não havia mudado muita coisa desde o ano em que partira para viver em Houston anos trás.

Claro que vez ou outra ele tratava de visitar sua mãe, mas não havia frequência em suas visitas.

Cloudtown tinha uma aparência clássica que passava a sensação de nostalgia. Os céus do lugar estavam sempre pintados em tons de azul e o ar puro era um agrado aos pulmões. Havia uma praça, uma igreja minúscula e vários restaurantes extremamente agradáveis que moviam muito do turismo e da economia da região.

Dorothy Clark, a mãe de Carter, decidira vir morar em Cloudtown alguns anos atrás, quando seu marido, Richard Clarke, morrera vítima de um infarto fulminante. Na época, Carter tinha cerca de doze ou treze anos. E foi verdadeiramente difícil ter que lidar com a morte do pai.

Seu tio, por outro lado, assumira o comando das empresas Clark até o dia em que Carter passou a ter idade o suficiente para atuar como um CEO. E era engraçado pensar na decisão de colocá-lo como presidente de um conglomerado multimilionário de empresas, afinal Carter era considerado jovem demais até mesmo na idade em que estava atualmente.

Em busca de uma mãeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora