Provocações

3.1K 292 101
                                    

Pov Luiza 

Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, era ela! Era a ruiva da casa noturna! Meu Deus era a mulher que eu imaginava todas as noites sobre a minha cama, quantas vezes já recusei noites de prazer por ter esperança de a encontra.

Confesso que mesmo querendo a encontrar eu já estava a ponto de perder as esperanças, e por uma ironia do destino ela estava mais perto do que eu poderia imaginar, a mulher mistériosa era ninguém mais e ninguém menos do que a cunhada da minha irmã.

Eu ainda a encarava totalmente descrente, mas sua expressão era totalmente oposta a minha, ela parecia confusa, muito confusa do que estava acontecendo ali.

-Senhorita Mendonça? - ela me chama parecendo preocupada, acho que se eu estivesse no lugar dela também estaria preocupado com alguém com a minha expressão. - O que estava dizendo sobre mim?- ou ela era muito cínica, ou realmente não sabia quem eu era.

Mordo meu lábio me lembrando da noite em que a conheci, claro que ela não se lembrava de mim, estava completamente alcoolizada, e agora o que eu tenho que fazer? Agir como se nada tivesse acontecido? Não isso não era possível, pois passei longos 33 dias procurando ela, como desistiria no exato momento em que a encontrei?

- Ah não era nada demais senhorita , eu apenas iria perguntar se a senhorita realmente era a senhorita Maiara Carla.- dou uma risadinha nervosa, achava melhor entrar na brincadeira e fazer algo certo.-Bom está pronta?- meio pensativa ela concorda com a cabeça.- Então vamos lá. Qual seu estado civil?- ela franziu a testa completamente atordoada, eu sabia que aquele não era o protocolo certo a ser tomado, mas com toda certeza eu não deixaria essa oportunidade passar.

- Eu... Eu sou solteira!- ela diz meio sem jeito, eu acho que muito constrangida pelo modo que eu a olhava, mas eu não podia evitar, ainda estava incrédula e estava animada para fazer as pergunta para a conhecer melhor.

Finjo olhar para uma possível lista de perguntas.

-Hum interessante... Tem filho?- mordo o lábio inferior e ela da uma risadinha negando com a cabeça. -Perdão esse tipo de constrangimento, mas da parte do protocolo de contratação. Agora vamos falar da vida profissional.- ela pareceu respirar mais aliviada.

Depois de longos minutos eu lhe dou as boas vindas a empresa e me ofereço para a levar até em casa rezando para que Marília estivesse desocupada, pois eu precisava contar essa novidade para ela o quanto antes.
____________________________________________

Pov Maraisa

-Hum acordou de mal humor querida? - pergunto com um imenso sorriso ao chegar na cozinha e me deparar com ela com uma expressão fechada enquanto Anna tentava animar ela.

A morena ao me ver ela sorri e súplica com a expressão para que eu mudasse o estado da loira, mas na verdade eu estava adorando aquela situação, eu queria mostrar pra ela que não sou as negas dela não.

Ainda com um imenso sorriso imenso chego bem pertinho dela e dou um selinho, claro que não consegui evitar que minhas bochechas arderem com o constrangimento, mas nada disso tiraria minha alegria, ainda mais depois de ver a expressão de emma se tornar ainda mais fechada enquanto levava o copo de suco aos lábios.

- Não fica assim amor, não é todo dia que podemos ficar por cima.- ela cospe o suco de volta no copo e vejo Anna ri completamente corada, eu acho que falei besteira.

Me sento na cadeira pegando um pouco de suco.

-Olha querida fique tranquila querida, na próxima eu mostro pra você como se faz quando se está por cima.- mordo o lábio inferior com suas palavras, ela sorri maliciosa.-Aliás senhorita me devolva o meu chicote.-fecho a cara, e nego.

CASAMENTO ARRANJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora