Agradecimentos

43.3K 2.6K 588
                                    

"Escrever as primeiras linhas de uma história tem algo de delicioso... Você nunca sabe aonde elas vão levar você." Miss Potter

Quando postei a sinopse da babá aqui, eu não tinha muitas expectativas e sinceramente não esperava esse número de visualizações que o livro alcançou (7 milhões de leituras). É uma responsabilidade muito grande, eu que escrevo apenas para me divertir, senti em alguns momentos a diversão pesar. Mas foi uma linda surpresa ver tantas pessoas adicionando o livro, comentando, votando e indicando para os conhecidos. Obrigada a todas! De coração, mesmo. Nunca serei capaz de agradecer o suficiente pelas amizades que esse livro me trouxe nem pelo o incentivo e o apoio que recebi de pessoas que, mesmo longe, se fizeram presentes quando precisei. Eu não tenho palavras para agradecer. Espero de coração que o livro fique de uma forma positiva na lembrança de vocês, ele foi escrito com muito amor e carinho e amei compartilhar cada capítulo. Talvez estranhem que nada de muito ruim tenha acontecido, ou que "nada demais" tenha acontecido, mas esse livro, assim bem bobinho, foi escrito com o intuito de divertir quem o lê e mostrar que a vida pode ser boa e que o pior não precisa sempre acontecer. Com amor nós podemos passar por cima de tudo.

Agradeço de todo o coração a Deus por ter pessoas tão do bem e maravilhosas na vida. Minhas meninas do grupo do wattsapp, minhas meninas do grupo da babá no Facebook. Meus meninos que leem aqui, que falam comigo, que vez ou outra deixa uma mensagem dizendo: Não são apenas as mulheres que leem o seu livro, ok? Obrigada a todos vocês. Viu só? Não esqueci dos homens, pelo contrário, minha alegria não poderia ser maior ao saber que vocês também leem as minhas linhas.

As que estão comigo desde Meu Vício, meu eterno agradecimento! Não vou citar nomes para não correr o risco de ser injusta esquecendo alguém, são muitas e estou emocionada com os muitos comentários que li, que vocês lindamente deixaram para mim. ❤ 

Obrigada por estar lendo isso, também. Eu vivi meses mágicos escrevendo, e fui lindamente correspondida por vocês. Serei abençoada se tiver feito alguém em algum momento da vida, no começo no meio ou no fim desse livro, sorrir ou chorar.

Pelos comentários no epílogo eu sei fui e sou. Muito grata também.

Peço perdão se não respondi a todos os comentários, mas eu li cada um com o coração transbordando de alegria e eles me ajudaram a continuar. (Ainda vou responder os mais de mil no epílogo, mas agora eu estou apenas lendo e sim, tem um rosto nas minhas lágrimas. T.T)

Estou morrendo de alegria por ter concluído e com uma satisfação enorme estufando o peito, mas ao mesmo tempo tropeçando em uma enorme ponta de tristeza por ter terminado com a família doidinha da Silva.

"Escrever as últimas linhas de uma história tem algo de contraditório... Você sorri por saber finalmente aonde elas levaram você, e chora por querer ir sempre mais além." Dijeane Andrade.

Um beijo carinhoso. ♥

Muito amor.

Dijeane

UMA BABÁ DOIDINHA DA SILVAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora