cap 37

2.1K 94 9
                                    

* Babi on *

Acordei levantei sem acordar o Victor tomei banho e me arrumei.

Look Babi

Look Babi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Arrumei minha mala, tirei as minhas coisas do banheiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Arrumei minha mala, tirei as minhas coisas do banheiro.

C - bom dia.

B - bom dia. Sorri e ele me deu um selinho.

C - saímos as?

B - três.

C - tá bom. Entrou no banheiro.

1 ano e 3 meses dps.

Aconteceu muita coisa nesse tempo eu e Coringa batizamos o Davi a um ano e três meses atrás, Coringa conseguiu tirar a policia do pé dele a mais de um ano, ele está distante já faz umas semanas, Carol e Crusher estão muito bem Daí e GS tbm, continuo com as ONGS faturo bem, minha mãe e meu pai voltaram e moram juntos, não converso com meu pai mas torço pela felicidade da minha mãe estou no sofá lendo um livro, Coringa chegou e passou por mim e nem disse nada apenas ignorou minha presença e subiu.

B - tô cansada disso Coringa. Subi atrás dele.

C - mais cansado que eu vc não está. Disse entrando no nosso quarto.

B - precisamos conversar. Entrei atrás dele.

C - tô cansado Bárbara, trabalhei o dia todo. Disse tirando o sapato.

B - tbm estou Coringa, essa sua frieza me machuca, vc passou por mim e nem deu um boa noite, e isso não e de agr a quase dois meses vc está assim oq tá acontecendo? Cruzei os braços.

C - para.

B - só quero saber pq vc...

C - CHEGA BÁRBARA, tô cansado porra.

Olhei nos olhos dele e sai do quarto, desci peguei um copo de whisky e fui para área gourmet puxei uma cadeira e me sentei, comecei a sentir a brisa fria do vento, comecei a lembrar do início do nosso relacionamento era tudo tão lindo, tudo tão mágico, vários eu te amo por dia, sexo a qualquer hora em qualquer lugar, não sei oq fazer mais não quero continuar assim, já são três da manhã me deitei no sofá aq da área gourmet e capotei.

* Coringa on *

Estou trabalhando muito e não tenho tempo para a Bárbara e nem para oq ela quer, chego em casa cansado e não quero papo, acontece que tudo mudou desde o início de tudo, gritei com ela e ela saiu estou cansado então tomei banho e me deitei, mal dormi a noite toda agr são seis da manhã Bárbara não estava ao meu lado levantei tomei banho e me vesti desci Rosa estava pondo a mesa.

C - bom dia Rosa.

R - bom dia senhor. Sorriu.

C - viu a Bárbara?

R - não senhor. Subi as escadas entrei em todos quartos de hóspedes e Bárbara não estava fui até o escritório ela não estava desci fui até a área de fora da casa perguntei aos vapores mais a Babi não saiu de casa.

R - achou ela senhor? Disse após eu entrar na cozinha.

C - não. Disse pensando.

R - já olhou na área da piscina?

C - não. Fui em direção a área gourmet.

Ela estava lá deitada em um dos sofás encolhida em cima da mesa tinha uma garrafa de whisky com somente a metade da garrafa suspirei peguei ela no colo subi com ela coloquei ela na cama e a cobri com o lençol desci comi e fui para boca.

Continua...

MINHA FIEL Onde as histórias ganham vida. Descobre agora