cap 25

3K 103 3
                                    

* coringa on *

Babi estava se mechendo muito na cama então acordei me sentei na cama e a observei ela suava e parecia estar em um pesadelo.

C - amor. Passei a mão no rosto dela. Amor. Coloquei seu cabelo pra trás e ela abriu o olho e me olhou assustada e começou a chorar e eu a abracei ela. Eu tô aqui amor calma. Ela chorava cada vez mais e apertava o abraço. Tô aqui. Me senti muito mal por ve-la assim me deitei e trouxe ela para o meu peito e nos cubri aos poucos os choro se diminuía até sua respiração fica leve, peguei meu cel que estava em cima do criado mudo carregando são 04:56, não consegui dormi fiquei pensando em Bárbara e Jorge nem gosto de pensar no que aconteceria se ele tivesse a matado tirei Bárbara de cima de mim com cuidado para não acordala sai do quarto fechei a porta e fui até o escritório, comecei a analisar as gravações cortei o vídeo conferi o áudio peguei a gravação do corredor tbm passei tudo para um pen drive limpo que eu tinha mandei msg para o CR para ele marcar a reunião às nove conferi mais uma vez as gravações e estava tudo certo peguei voltei para o quarto coloquei pen drive na minha carteira desci fui até a cozinha.

R - bom dia senhor, tão cedo de pé senhor aconteceu algo?

C - bom dia Rosa não só pensamentos que tiram nosso sono.

R - entendo bem senhor, acabei de passar um café aceita?

C - claro. Me sentei no balcão da cozinha e ela me serviu.

Ficamos conversando até a campainha tocar olhei no relógio era cinco da manhã.

C - sobe lá para cima e só ouvir algum barulho intenso ou um silêncio terrível entre em meu quarto tranca a porta, acorda Bárbara ela saberá oq fazer. Ela assentiu.

R - se cuida meu filho. A campainha tocou mais uma vez levei ela até a ponta da escada ela subiu abri a gaveta do rack e peguei uma pistola.

 A campainha tocou mais uma vez levei ela até a ponta da escada ela subiu abri a gaveta do rack e peguei uma pistola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri a porta com delicadeza com a arma apontada para a msm com o dedo no gatilho.

A - abaixa isso menino. Tirei o dedo do gatilho.

C - mãe? Abaixei a arma. Oq faz aq a essa hora?

A - não posso vir ver meu filho e minha nora.

C - essa hora Angélica?

A - olha o respeito. Entrou. Cd a Babi?

C - dormindo óbvio. Subi. E minha mãe Rosa pode vir. Desci e ela veio atrás. Mãe essa e a Rosa ela ajuda nois aqui em casa.

A - prazer Angélica. Estendeu a mão e rosa retribuio.

R - a senhora aceita um café?

A - aceito. Fomos até a cozinha nós sentamos no balcão rosa serviu minha mãe.

C - irmão da Babi faleceu ontem. Ela arregalou os olhos.

A - o Gabriel? Assenti. Oq aconteceu?

MINHA FIEL Where stories live. Discover now