💸 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏 💸

18.1K 1.6K 311
                                    

• 𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 •
∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

• 𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 •∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

π 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧 π

Jimin já havia acordado e estava se trocando para mais um dia de aula na faculdade, park dá um suspiro frustado por ter que suportar os mimadinhos da sua faculdade.

Já estava cansado de ser humilhado por ser de classe média qual era o problema em não ter dinheiro? Não tinha culpa de não ter nascido num berço de ouro como aqueles ricos mimados que tem tudo o que querem em um estalar de dedos, não tinha culpa de ser abandonada em um orfanato como se não fosse nada.

Park queria ser reconhecido, queria fama, dinheiro. Mas isso não quer dizer que seria como aqueles mimados que pensam que são melhores que qualquer um, não muito pelo contrário ele seria diferente deles nunca se rebaixaria ao nível daqueles seres que sempre o desprezaram por não ter dinheiro.

Mais a fama não iria chegar da noite pro dia batendo em sua porta, ou talvez sim?...

Jimin estava chegando no campos da facul quando viu um carro luxuoso parado em frente a mesma, era o carro dos seus sonhos uma linda lamborghini aventador cinza, os olhos do park brilhavam um dia iria comprar aquele carro, estava tão admirado que não notou os riquinhos que tanto o desprezava chegarem perto de si.

_Olha se não é o pobretão do park lixo jimin!.-Ri Do Kyung-soo mais todos o conhecem como D.O.

_Admirando o carro que nunca vai ter park?.- Im Na-yeon mais conhecida como nayeon e a mais piranha da facul.

_Olha não estou no clima para seus insultos hoje, então se me derem licença tenho mais o que fazer do que ficar aqui olhando a cara de afastar moscas de vocês.- Jimin ia sair mais sente uma mão puxando o seu pulso o fazendo olhar para trás e ver quem o estava o segurando.

_Escuta aqui o seu viadinho pobre de merda, olha bem como você fala com a gente seu gordo ridículo.-Shin Yuna  a líder daquele trio e a mais rodada e falsa de todo o campos, essa que Jimin tem o desprazer de conhecer.- Só porque fomos amigos no passado isso não quer dizer que você um pobre fedelho sem nada tem esse direito de falar assim comigo.

Park a olhava com raiva e desprezo nunca odiou tanto uma pessoa como odeia yuna, conhecia a mesma deis do ensino médio a menina era sua melhor amiga era o que jimin pensava até ver a mesma com sua namorada aquela que o fez várias juras de amor na cama estava com outra a beijando bem na sua frente com todos da escola rindo de si.

Deis daquele dia park jimin nunca mais foi ingênuo, a maldade do mundo o corrompeu, foi nesse dia que descobriu o quão podre o ser humano era, e descobriu da pior forma como a vida era difícil, um coração partido, sem amigos, sem um namoro e o desprezo de todos por ser pobre e não ter dinheiro.

Mais isso o tornou quem ele era hoje um homem forte e independente, lutava para conquistar o seu sonho e um dia ser reconhecido pelo o tanto que lutou.

Com um puxão forte jimin conseguiu se soltar do aperto da menina essa que o olhou irritada.

_Nunca mais me toque com essas suas mãos sujas, nem sei por onde você tem colocado elas e nem sei se as lavou sua nojenta.-Jimin daí de lá indo em direção ao banheiro masculino logo começou a lavar suas mãos, as cheirou depois de lavar três vezes com o sabão do banheiro, secou as mesmas e foi para sua sala depois que escutou o sinal tocar.

Jimin foi pra sala e encontrou quase todos os alunos já presentes e foi pra um canto da sala e se sentou no chão ficou um tempo sozinho mas logo sentiu alguém colocar a mão em seus cabelos, park olhou para cima e viu Yeri a baixinha mais legal e humilde que conheceu e lhe trouxe luz, a mesma era mais nova e tinha 20 anos e a mesma o chamava de oppa.

Tinha um carinho gigante pela menor e pela família da mesma que o tratavam como filho, e jimin a via como uma irmã menor.

_Oppa porque está com cara triste?!.-Inclina a cabeça para o lado confusa logo jimin ri pois sabia que a mesma não tinha nem ideia do que o povo ao redor falava dele, ela era ingênua e inocente jimin queria a proteger do mundo cruel.

_Não foi nada pequena.-A mesma assentio e sentou ao seu lado ficaram jogando conversa fora até a professora entrar na sala e começar a aula não demorou muito para ela chamar seu aluno favorito Jimin.

Esse que se levantou e foi ao centro da sala se virando para todos e logo começou sua apresentação, o que ele não sabia era que jungkook passava por ali e o viu dançar, jeon ficou com tesão queria demais aquele homem e o faria hoje.

[Apresentação do JM]

Muitos dos meninos e meninas o olhavam com malícia já outros com desprezo jimin não ligou e terminou sua coreografia logo sua professora e alguns alunos aplaudiram, park foi para o seu lugar.

Jimin sentiu alguém o olhando mas assim que olhou ao redor não viu ninguém e aquela sensação não apareceu mais, deve ter sido coisa da minha cabeça pensou o park.

O que Jimin não sabia era que sua vida estava pra mudar de um dia para noite bastava só ele aceitar a proposta de jeon jungkook.


[Continua...✓]

*Até o próximo capítulo meus amores 😍 não esqueçam de votar e comentar se estão gostando bjs*

*Até o próximo capítulo meus amores 😍 não esqueçam de votar e comentar se estão gostando bjs*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Carro que estava na porta da facul]

 𝐌𝐲 𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 - 𝐏𝐣𝐦 + 𝐉𝐣𝐤 Where stories live. Discover now