💸 𝐏𝐫𝐨̇𝐥𝐨𝐠𝐨 💸

24.1K 1.8K 339
                                    

•𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗•
∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

•𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖆𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗•∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴏɴ]

Jimin estava em seu apartamento esse que não era lá dos melhores mas não ligava pra isso, estava em sua sala que era pequena e ao lado já tinha a cozinha e uma pequena mesa pra almoçar, Jimin contava seu dinheiro para poder pagar mais um mês da faculdade o mesmo trabalhava em uma cafeteria que ficava ao lado de sua faculdade, a mesma era bem famosinha até mas não pagavam muito bem os empregados.

Jimin tinha que aturar todo tipo de pessoas todos os dias na faculdade tentando o humilhar por não estar a altura deles, Jimin pode ser pobre mas isso não quer dizer que não pode ser debochado e grosso com as pessoas, o mesmo foi aprendendo isso da pior forma possível, mas mesmo assim ele ajuda ao próximo e é humilde.

Park terminou de contar o dinheiro de seu salário que sempre guardava, as vezes ficava até sem comer pra conseguir pagar a faculdade, as contas da casa e a comida, mesmo com muito em suas mãos ainda faltaria para pagar as contas e não podia por isso decidiu pegar o dinheiro da comida para pagar as contas, suspirou pesado estava triste por não ter uma condição financeira muito boa.

Jimin já estava cansado de sua vida, foi abandonado pelos seus pais e não tinha "amigos" verdadeiros em quem possa confiar, uma vez quebrou a cara com isso achando que a pessoa era sua amiga mais falava de si pelas costas e ainda traiu sua confiança, Park aprendeu da pior forma como o mundo era um lugar horrível, queria ser famoso, reconhecido, mas pra ele esse sonho não iria chegar batendo em sua porta.

O menor suspira e vê a hora em seu celular esse que não era lá aquelas coisas, levantou-se do sofá indo em direção ao seu quarto que não era grande, pegou uma muda de roupa e foi pro banheiro retirou suas roupas colocando as mesmas no balde de roupa suja, entrou no box ligando o chuveiro sentindo a água quente cair em seu corpo dando uma sensação relaxante estava exausto com pequenas olheiras de baixo dos olhos pela noite mal dormida.

Fechou o chuveiro saindo do box e pagando sua toalha para se enxugar, olhou-se no espelho se sentindo feio por conta das pequenas olheiras, seu cabelo meio desidratado, pele um pouco seca e sua boca que achava linda nem vermelha estava , deixou de lado isso, não queria se atrasar e levar bronca do velho ranzinza vulgo seu chefe.

Jimin já havia chegado no trabalho e atrasou uns 15 minutos e seu chefe o olhou feio o mando ir logo anotar os pedidos e servir as mesas.

A cafeteria até que estava bem movimentada aquela tarde, jimin servia as mesas com os pedidos dos clientes esses que achavam o garoto muito bonito e charmoso.

Do outro lado da rua jungkook entrava na faculdade recebendo vários olhares com malícia e luxúria, mais ignorou seguindo seu caminho até o diretor da mesma, foi resolver uns assuntos sobre a parceria que tinha com a faculdade a muito tempo.

A mesma era uma faculdade particular e muito famosa pelos seus alunos por causa de seus pais famosos, então era literalmente uma faculdade para mimadinhos de nariz empinado.

Jungkook terminou tudo com aquele velho barrigudo e saiu da faculdade massageando sua testa pelo seu estresse que passou com o velho querer fazer um anúncio para mais alunos parecerem, jeon suspirou mais assim que ergue seus olhos para frente vê um ser magnífico do outro lado com um uniforme colado deixando os músculos da perna parecerem querem sair da calça, ele não tinha muito músculos dos braços mais concertesa ele tinha uma boa pegada.

O mesmo passou a mão nos cabelos para trás e jungkook arfou pela bela imagem daquele ser, suas pernas tremeram e quase perdeu o movimento das mesmas, queria aquele deus grego para si, se enterrado em seu buraquinho guloso.

Muitos pensavam que jeon jungkook um multimilionário era o ativo da relação mais estavam muito enganados ele amava um sexo bruto e selvagem, queria ser dominado mais muitos não faziam isso, não o pegavam com força ou o agarravam com possessividade.

Jeon queria alguém que parecesse ser o passivo mas na realidade era ele e o outro o ativo, isso para jungkook era excitante então faria de tudo para ter aquele homem para si o pegando forte.




[Continua...✓]

*Até o próximo capítulo meus amores 😍 não esqueçam de votar e comentar se estão gostando!!*

 𝐌𝐲 𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 - 𝐏𝐣𝐦 + 𝐉𝐣𝐤 Where stories live. Discover now