Capítulo 4: Young Volcanoes - part 1

39 2 3
                                    

---- 12:26 ----

|Adrianna|

Ok, onde raio é que eu estou e de quem é o corpo ao lado do meu? Começo por me levantar, constatando que estou no meu quarto, mas não corre como eu esperava e em vez de sair da cama o mais depressa possível, acordo a pessoa ao meu lado. Uma rapariga com cabelo praticamente preto levanta-se, senta-se na cama e suspira fundo.

- Podes me explicar que merda é que estás a fazer na minha cama, no meu quarto, na minha casa? – Finalmente decido dizer quando ela se levanta.

"It's all over now before it has begun,
We've already won"

Capítulo 4: Young Volcanoes - part 1

- Acho que ainda consegues gritar mais alto... - A rapariga respondeu sarcasticamente e continuou a vestir-se.

Levantei-me, vesti rapidamente o meu robe e esperei que ela acabasse de vestir, puxando-a depois para lhe mostrar a saída. O que raio é que é que aconteceu ontem à noite?

- Vejo que tu e a tua amante já acordaram... - Chad gritou da cozinha e dirigi-nos para  cozinha – Nem lhe ofereces pequeno-almoço? Muito baixo...

- Poupa-me Chad, sabes o que aconteceu ontem à noite?

- Bem – ele bebeu um golo do seu café e levantou-se pegando em mais duas canecas – Ontem à noite achaste uma boa ideia fazer strip em frente a todos e curtir com a...

- Devon – a rapariga completou aceitando a caneca e sentando-se num dos bancos da cozinha.

Aceitei a minha caneca e também me sentei – Quem é que viu?

- Bem o tarado do Harry, o Drew e oh espera... A tua escola toda. E uma pequena parte dos meus conhecidos, aproximadamente.

- Como se já não bastasse o resto. E o Niall?

- O loiro? Esse bazou logo. Bem, eu tenho de ir para o trabalho e tu mostra a saída à Devon, prazer em conhecer-te já agora.

Devon acenou para o meu irmão e eu continuei estática no meu banco.

- Quem é o Niall? – Devon arriscou mas sinceramente nem tinha paciência para lhe responder mal.

- É só um rapaz metediço que já me arranjou problemas suficientes.

- Não sou lésbica só para esclarecer. Mas hey obrigada pelo café e pela estadia.

- É na boa faço isso sempre com as gajas com que curto – Respondi sarcasticamente.

Em vez de me responder ainda pior ela riu-se, levantou-se e foi-se embora. Finalmente.

Presumi que Chad já tinha tratado de pôr os nossos irmãos na escola e liguei a Brianna que me confirmou que teríamos aula de História dali a duas horas.

Subi e tomei banho, uma vez que o professor Davis nunca permitiria uma garrafa ambulante de álcool na sua aula. Vesti-me (http://www.polyvore.com/adrianna/set?id=152417424) e fiz uma omelete de queijo e fiambre. Peguei rapidamente na minha mala e corri para a paragem.

Graças a deus, ou aos santos ou ao motorista, que até por norma é um idiota, cheguei a tempo e corri para a sala F15, batendo à porta com mais força do que esperado.

- Menina Shaw acho que não pretende nem partir a minha porta nem voltar a chegar atrasada. Estou correto?

- Está correto professor. Posso-me sentar?

O professor Davis assentiu e eu tomei o lugar livre ao lado de Nicole, que para minha surpresa se encontrava compenetrada a tirar apontamentos de tudo o que o homem de meia-idade explicava.

Alone TogetherWhere stories live. Discover now