capitulo 41

394 22 0
                                    

O meu telemóvel vibra novamente, roubando assim a minha atençao da televisão e fazendo-me desajeitadamente roubar mais umas pipocas da tigela.

Nem era preciso ver, para saber que era uma mensagem do Harry, tem sido assim a tarde inteira desde que saí dos escritórios para vir para casa.

"Vá lá não sejas assim Anita, ambos sabemos que se não convidar a minha irmã para cá vir ela vem sem ser convidada" Tenho quase a certeza que Harry está com um sorriso desafiador na cara mesmo nao o conseguindo ver,  pois ele está só a contradizer-me,  mesmo sabendo que eu tenho razao, ele só me quer ver esaltada...Como eu adoro que ele me esalte...

"Não é verdade,  sabes bem que a Gemma esperaria até que dissesses alguma coisa" respondo novamente,  atirando com o telemóvel para o meu lado do sofá e continuando a ver o filme, desinteressantemente interessante, que estava a dar na televisão.

"Sabes que tenho razao" mandou ele fazendo um sorrisinho estúpido aparecer na minha cara,  fazendo-me responder em segundos.

"Sei que não tens!" mando novamente.

"Sei que tenho saudades tuas... " não consegui controlar o meu sorriso de aumentar e aumentar,  rolo no sofá fazendo enterrar a minha cabeça no sofá e soltando um gritinho, abafado. La estavam outra vez os dragões no meu estômago.

Gostava de pensar que sou uma adulta mas com estas atitudes pareço um adolescente completamente. Só hoje o Harry já me tinha dito que me ama e disse mais do que uma vez que tinha saudades minhas, como posso eu lidar com isto? por mais adulta que seja não consigo controlar as minhas emoções e a reação que tenho perante as suas ações, ele afeta-me da melhor maneira possível.

"Então vem matá-las..." Estou pregada, literalmente, ao telemovel com o sorriso mais parvo de sempre, eu quero parar mas não consigo é como se...não sei explicar, estou tão feliz, parece tão irreal, parece tão não verdadeiro mas por outro lado, é a melhor coisa de sempre, é o que me faz feliz e o que certamente me deixa no auge da minha felicidade.

"Não digas duas vezes, se não ainda apareço, certamente, em frente à tua casa" Ele mandou.

"Vem" Mandei simplesmente, sei que isto basta para que ele daqui a precisamente 6 minutos esteja aqui.

Levantei-me rapidamente e fui até ao quarto mudar para uma nova langerie que tinha comprado há algum tempo mas não tinha tido ainda oportunidade de usar, vestindo logo de seguida uma camisola larga que me dava por meio das coxas e retirando as calças do pijama. Apanhei o meu cabelo desajeitadamente fazendo um coqué e calcei umas meias, não surpreendentemente, estava frio e queria estar digna para o Harry mas não ia andar com os pés descalços a fazer contacto com o chão mais gelado de todo o sempre.

Corri até ao sofá novamente sentando-me e agarrando na minhas pernas, mantendo ainda o sorriso mais tolo de sempre.

A campainha toca e sim, foram 6 minutos, muito previsivel Mr.Styles. Abro a porta e logo o ser mais maravilho à face da terra aparece no meu campo de visão, ainda estava com a roupa de manhã, apenas tinha mudado a camisola para uma mais quente. Os olhos dele percorreram o meu corpo parando finalmente nos meus olhos e um sorriso forma-se no seu rosto assim como no meu.

"Convidaram-me para vir cá" Ele diz, tentando não rir, mas não conseguindo esconder um sorrisinho de lado.

"A sério? Quem?" Entro na sua brincadeira e encosto o meu ombro à porta cruzando os braços por cima do meu peito, tentando como ele manter escondida a gargalhada que quero soltar a qulquer momento.

Harry ri, avançando na minha direção, agarrando a minha cara e beijando-me. Ainda consigo sentir o seu sorriso, sabendo perfeitamente que o meu também ainda não desapareceu. Abraço levemente as suas costas enquanto os nossos lábios ainda se encontram unidos. O beijo é parado e as nossas testas encostadas. Os meus olhos continuam fechados.

"Tens uma langerie nova por alguma questão importante?" Abro os olhos e separo a minha testa da dele olhando-o atentamente, enquanto ele solta uma contida gargalhada.

"Como é que..." Começo a perguntar mas logo os seus braços agarram a minha cintura e ele me começa a beijar o pescoço e a transportar para a sala, fazendo aumentar a minha gargalhada.

Ele separa por breves instantes a sua boca do meu pescoço, olhando-me nos olhos "Digamos que não são todos os dias que usas essa camisola que só por a caso te acenta lindamente mas que tambem sobe facilmente e também não sao todos os dias que tens uma langerie azul bebe"

Não consigo esconder o meu sorriso, não consigo simplesmente. Como é que ele soube logo aquilo? Volto a sentir os seus beijos e os seus braços a guiar-me para o meu quarto.

Estou estupidamente fascinada por este ser.

---##---

Olá meus amores! Vou tentar não fazer uma nota muito grande, sei que não leem xb Mas so queria dizer que apeteceu-me escrever um capitulo hoje e sei que nao esta nada de jeito porque digamos que nao sou muito romantica logo nao sei escrever coisas romanticas mas apetcia-me mesmo escrever. Obrigada por tudo, vocês têm sido as melhores do mundo. Não se esqueçam de clicar na estrelinha e de comentarem EU GOSTO, quer dizer, ADORO FALAR COM VOCCES a sério.

PS: IMPORTANTISSIMO: Acho que vou começar a escrever uma fic nova, vai-se chamar "Wuut Harold?" é um conceito totalmente diferente deste, é muito mais cómico, já comecei mas ainda não publiquei nada, espero que leiam essa também PORQUE VOS ADORO!

Love

AV

Fight for Us || H.S FanfictionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora