capítulo 40

426 22 1
                                    

Passaram 3 dias. 3 dias que nada adiantaram desde o dia que cheguei. A minha tia está na mesma, a minha prima está na mesma, ficou tudo na mesma. Não poderia simplesmente ficar lá o tempo todo até que alguma coisa pior acontecesse, sabendo que até podia nem acontecer brevemente.

Enquanto lá estive ainda fui visitar Joana, ela está feliz e linda como sempre, ah e aterefada ahahah continuo a adora-la mesmo com esta 'separação'.

Já estou finalmente em casa e daqui a 2h tenho que estar nos escritórios para retomar finalmente ao trabalho, mas a minha dor de cabeça parece que aumenta a cada minuto que passa. Não tenho dormido muito, porém não posso dizer que me tenho alimentado mal, porque estar em Portugal foi otimo para recordar todas aquelas especialidades que tanto adoro.

O Niall mandou-me mensagem ontem. O Liam mandou-me mensagem ontem. O Zayn mandou-me mensagem há dois dias atrás, assim com Louis. Mas, apesar da preocupação deles, eu não consigo estar totalmente feliz, porque depois daquela *falsa* mensagem, o Harry nunca mais me mandou mensagem.

Não gosto de usar a palavra 'nunca', dá a entender que foi há bastante tempo, mesmo que tenha sido apenas há três dias, porém parece que estou sempre a pensar e a pensar, intelectualizo tudo e assim parece que já passou muito tempo, mesmo que não tenha acontecido.

Odeio pensar. Adoro pensar. O quão contraditório ou até mesmo estúpido é isto?

Não sei responder e sinceramente também não o quero fazer, se o fizer vou começar outra vez a divagar.

Daqui a uns minutos vou entrar naquele escritório, e vou ter que ver a pena na cara deles e eu não quero, não quero que eles tenham pena de uma coisa que não me afeta de modo tão doloroso como me devia de afetar.

Entro pela mesma porta, entrando pelo mesmo elevador e carregando no mesmo botão de sempre. Outra rotina. Já disse o quanto odeio rotinas? É que odeio mesmo, odeio fazer sempre a mesma coisa, odeio ver sempre as mesmas pessoas, penso que por isso é que me farto facilmente, se não me cativar então não vai durar muito até que desista do quer que seja.

Abro a porta do nosso escritório e encontro-os, todo sentados nos sofãs a olhar para a televisão muito atentamente. Ao fechar a porta roubo as suas atenções e logo todos se levantam. Zayn vem na minha direção de braços abertos dando-me assim um abraço, sentido depois mais alguém a abraçar-me ao mesmo tempo, fazendo-me rir. Ao separar-me vejo que era Niall.

"Então rapariga, estava a ver que nos ias deixar" Disse Zayn com um olhar carinhoso e um pequeno sorriso.

Aí vem a pena.

"Sim, pensava que já não gostavas de mim Anita" Niall referiu fazendo beicinho logo a seguir, fazendo-me abraça-lo de lado.

"Claro que nao Ni"

Louis e Liam chegam-se mais perto e abraçam-me também, dizendo basicamente o mesmo que os anteriores e da mesma maneira, com pena escrito nas suas expressões. Eles afastam-se e Harry aproxima-se lentamente. Ele estava normal, mas absolutamente lindo. Como é que é sequer possivel?

"Hey" Ele disse depois de me dar um beijo na bochecha.

Ele deu-me um beijo na bochecha. Ele deu-me um beijo na bochecha? Porque é que ele me deu um beijo na bochecha? Já ele não tinha dito que estavamos num relacionamento? Porque é que eu estou a fazer um filme por causa dum beijo na bochecha?

"Hey" retribui-lhe a palavra sorrindo levemente *quase falsamente* de lado.

"Como estás?" A sua voz continua baixa e calma, tranquilizando-me por um certo lado.

"Normal" Olhei para os seus olhos que me observavão, talvez à espera de eu mostrar parte fraca e de me reconfortar logo de seguida "E tu?"

"Melhor agora, que estás aqui" Ele sorri, fazendo-me baixar a cabeça e sorrir também levemente. Logo entao sinto os seus braços à minha volta. Meu deus, a falta que eu sentia destes braços e deste cheiro. "Tinha tantas saudades tuas" As suas palavras, baixas porém potentes, atingem logo o meu coração e começo a sentir dragões no estomago, sim dragões, isto era um sentimento muito forte para serem borboletas. "Desculpa-me por favor" abracei-o de volta, sem me importar em responder, acho que os atos falavam por si, não eram preciso palavras. "Eu amo-te"

Ele disse. Ele disse-o. Ele disse que me amava. Ele disse que me ama.

--##--

Meus amores, que saudades!! E não estou a brincar, tive mesmo muitas saudades, tipo saudades, sim, de saudades saudades... ok...já perceberam, desculpa a minha parvidade.

E desculpem porque 2 FUCKING MESES sem escrever eu sei, desculpem, mas eu estive a focar-me muito na escola e não tinha ideias nenhumas mesmo, nao tinha ideias nenhumas por isso é que saiu este capitulo de caca mas PRONTOS. E pronto desculpem. Vou tentar escrever mais mas nao posso prometer nada, MAS VOU TENTAR!

COMENTEM, eu gosto quando vocês comentam, mesmo que seja mau porque HELLO eu gosto de criticas! bem...e VOTEM *tambem gosto quando clicam na estrelinha* e LEIAM. AHHHH! e é claro SEJAM FELIZES!

AV

Fight for Us || H.S FanfictionWhere stories live. Discover now