Prólogo

747 34 18
                                    

Olá, amadas. É com muita alegria que compartilhamos com vocês nosso primeiro livro que foi publicado pela Novo Século Editora. Estamos aqui para que vocês conheçam um pouco da família Cadore já que em breve irei postar a continuação da estória no Wattpad. Não deixe de conferir esse lindo romance que vai lhe surpreender. Boa leitura e não se esquece de fazer um comentário sobre o que achou. Se gostar, dá uma estrelinha. Bjimm

Prólogo

 

Aliança Eterna

 

“Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigas debaixo do sol.” Ec 9.9

 

 

 

Verão de 1994, Guarapuava – PR

- Aonde você está me levando?

- Deixe de ser curiosa, garota. Já, já saberá.

- Eu preciso mesmo ficar com meus olhos vendados? – Samantha quis saber sentindo-se deliciada com todo aquele mistério.

Douglas contemplou-a de soslaio e sorriu de canto ao constatar que a namorada deveria estar fazendo inúmeras confabulações sobre o que estaria prestes a acontecer. Ela nunca adivinharia. Nem ele estava acreditando que tudo houvesse dado certo. Esse era um dia muito importante. Só esperava que as coisas caminhassem como ele havia planejado.

Ela tentou se concentrar na letra do louvor que passava no toca-fitas do carro e passou a acompanhar a artista simulando com ela um dueto. Aquele era um dos talentos que ele apreciava na namorada. Samantha parecia brilhar quando cantava. Douglas adorava vê-la nesse enlevo. A paz que emanava dela acabava chegando até ele de alguma forma. Simplesmente não sabia explicar, mas era muito bom. Deliciava-se com a voz macia da amada e lamentou um pouco por ter que ser privado daquele prazer. Eles finalmente haviam chegado.

Samantha percebeu o carro diminuir a velocidade e perguntou quando ele estacionou:

- Posso retirar isso?

- Claro que não. Fique bem quietinha aí que irei ajudá-la a descer. Não ouse estragar a surpresa.

O namorado falou firme, no entanto Samantha percebeu uma leve ansiedade na voz dele também. Eles estavam namorando há pouco mais de um ano. O suficiente para que ela conseguisse decifrar determinados comportamentos dele. Douglas não era de muitas palavras, mas seus lindos olhos azuis eram sinceros e ternos. Por isso, ele vendou Samantha assim que ela entrou no carro. Naquela tarde, a aula havia terminado mais cedo e ele insistiu em ir buscá-la. Quando Samantha apareceu na porta de saída da universidade, ele já estava esperando por ela. Seu coração bateu mais rápido quando o contemplou escorado no capô de um carro que não era o dele. Como Douglas é lindo, suspirou inconscientemente. As longas pernas estavam cruzadas displicentemente, bem como seus braços. Os bíceps firmes forçavam a manga do tecido da camisa gola polo. Ele a fitou intensamente enquanto ela se aproximava e Samantha não conseguiu sustentar o olhar. Tentou se concentrar em não tropeçar em nada e passar um vexame.  Sentiu que suas faces estavam em fogo. Ele tinha o poder de desconcertá-la apenas com um simples olhar. Seus pensamentos foram interrompidos no instante em que Douglas a tomou pela mão.

À Espera de um adeusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora