2012

1.3K 210 6
                                    

— Os documentos, senhor Park. — respondeu a secretária que estava ajudando Jimin em todo aquele processo de adoção.

— Muito obrigado. E onde ela está? — perguntou Jimin, ansioso pela chegada da recém nascida na sua vida e formar sua nova família.

— Venha comigo. — a mulher pediu, seguindo para dentro do berçário.

Jimin sentia suas mãos suarem, estava animado para rever a pequena e finalmente poder levá-la para casa. Havia uma cadeirinha no fundo do carro, com vários brinquedinhos de pano para a pequena se divertir na viagem até sua nova casa. Com certeza ela seria a menina mais amada do mundo.

Quando a mulher andou até Jimin, levando aquele pequeno e frágil bebê de apenas seis meses, dormindo levemente, com um ar tão tranquilo, Jimin não conseguiu conter as lágrimas que estavam presas em seus olhos.

Ele conseguia se ver ali, na sua própria filha. Segurou-a pela primeira vez como se já tivesse filhos, já que a segurava corretamente. Passou alguns minutos admirando cada detalhezinho da sua filha, ele se sentia tão orgulhoso e conquistador.

— Vamos sentir saudade, Jung-ah. — a mulher deixou a sacolinha com o Park enquanto olhava a pequena no colo do outro. — Faça ela ser feliz, por favor.

— Claro, esse é o meu dever. — respondeu Jimin, sorrindo e se curvando minimamente. — Obrigado por tudo.

1994 | jikookWhere stories live. Discover now