2007

1.9K 332 26
                                    

JM's POV.

— Essa surpresa não acaba nunca? — perguntei, correndo com Jungkook.

Uma coisa que me assustava era o fato de que Jungkook era baixo, e corria rápido como uma criança agitada. Ele estava tão ansioso para me mostrar especificamente essa surpresa, e eu não fazia ideia do que fosse.

Já que Jungkook é imprevisível, tudo nele é uma caixinha de supresas.

— Antes de tudo, se lembra da Gyoon? — perguntou Jungkook, parando em frente á um pet shop.

— Lembro... — respondi, Gyoon era a cadelinha de rua que eu e Jungkook vivíamos cuidando depois da escola. Depois que saí da escola, nunca mais a vi.

— O pessoal da escola comentou que... Ela faleceu. — Jungkook respirou fundo depois de contar, e eu estava em choque. — M-mas o pessoal conseguiu encontrar filhotinhos dela, e eu adotei dois...

— Jeon você... — novamente meus olhos já estavam cheios de lágrimas, não somente por saber que uma cadelinha pela qual eu tinha tanto afeto acabou falecendo, mas que ele havia adotado dois cãezinhos para nós.

Jungkook andava de costas para dentro do pet shop, me levando em direção á recepcionista, que sorria.

— Sim, são os filhotinhos dela, olha como são fofos hyung. — dois filhotinhos deitados num travesseiro fofo foi apresentado por Jungkook. — Para a gente não se esquecer da Gyoon nunca mais.

— Eles... Eles se parecem com ela. — respondi acariciando os pelinhos finos e delicados dos filhotes, eu estava tão feliz.

E mesmo sem me importar com olhares, era a primeira vez que eu beijava Jungkook na frente de todos, sem vergonha ou medo.

1994 | jikookWhere stories live. Discover now