Capítulo 58 - Paris.

1K 118 45
                                    

Boa leitura!

Lisa nega incessantemente com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lisa nega incessantemente com a cabeça. Não podia ser verdade. Jennie não podia estar morta. Ela tinha de estar viva.

- Passou no noticiário a morte de seu pai, sinto muito por isso.

- Oh... está falando do Joffrey? - Manoban respira fundo, relaxando o corpo e sorrindo. - Não ligo para ele, ele escolheu seu caminho e eu sinto muito por ter sido esse, mas ele nunca foi um bom pai, então... sua morte não é nada para mim.

A enfermeira concorda com a cabeça e deixa a sala de espera, mas logo um enfermeiro aparece, chamando pelos acompanhantes de Jennie Kim.

- Ela está sedada, mas está estável e já está no quarto. Ela perdeu muito sangue, mas a transfusão garantiu que ela fique bem e sem sequelas, apenas cicatrizes pelo corpo devido à maldição Sectumsempra.

- Quando posso ver ela? - Lisa pergunta e o homem nega com a cabeça.

- Vamos deixar ela descansar, Manoban. Amanhã pela manhã poderá vê-la. Podem ir para casa.

O enfermeiro sai e Lisa volta a se sentar na poltrona, de braços cruzados.

- Podem ir, não sairei daqui. - Ela diz e Molly Weasley ri, negando com a cabeça.

Os Weasley se despedem e deixam apenas os Weasley-Lupin e Lisa no hospital.

- Vic, podem ir, vocês têm que cuidar do Orion ainda.

Victoire entorta a boca, o filho estava com os avós, mas mesmo assim...

- Tem certeza que não quer ir para casa?

- Absoluta, só saio daqui com a minha namorada.

- Eu fico com ela, pode ir. - Ted diz e Vic concorda com a cabeça, deixando um selinho no namorado e um beijo no topo da cabeça da ruiva, deixando o hospital e aparatando para a casa dos pais.

Duas horas depois, Ted havia adormecido na cadeira, mas Lisa ainda estava acordada, olhando tediosamente para a decoração do local. Ela se levanta, perguntando na recepção onde ficava o banheiro e se dirige até lá. Ao sair, olha para o quadro de andares do hospital, lendo todas as unidades que eles atendiam. Passa o dedo no nome na ala "quartos privados", onde Jennie estava, e olha para o elevador, aproveitando que um outro enfermeiro o usava para subir com ele, que não contesta e apenas sorri para a ruiva.

Manobam desce no andar dos quartos e vai procurando o nome de sua namorada na ficha pendurada no painel do lado de fora das portas de cada quarto até encontrá-lo e abrir a porta devagar, vendo que a garota ainda dormia. Lisa fecha a porta e adentra o quarto, puxando a cadeira para ficar ao lado da namorada e segura em sua mão, analisando cada detalhe do rosto sereno de Jennie.

- Obrigada por não ter me deixado, não sei o que eu faria sem você. - Ela se inclina e deixa um beijo na testa da morena, acariciando o dorso da mão e repousando sua cabeça próximo ao corpo menor, logo pegando no sono.

Go To Hogwarts - JenlisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora