Capítulo 34 - Copa Mundial de Quadribol.

1.4K 166 101
                                    

Boa leitura!

Lisa estava semanas trancada dentro de sua casa, com o seu pai lhe cobrando para ir atrás de Ruby o mais rápido possível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lisa estava semanas trancada dentro de sua casa, com o seu pai lhe cobrando para ir atrás de Ruby o mais rápido possível. A garota estava apavorada com alguém fazer algo com a sua... ela não sabia o que Jennie era sua. Manoban pegou o pergaminho, pena e tinta, escrevendo uma carta para a garota de mechas rosa.

"Oi, pequena.

Estou com saudades... ao menos vou poder te ver em uma semana na Copa Mundial.

Você realmente está se cuidando, não é? Não há nada de estranho por aí? Eu estou... não sei, mas, por favor, fique em alerta.

Aguardo sua resposta. L.M."

Harley morde a orelha de Lisa, que reclama com a coruja de Jennie. Harley passou tantos dias das férias voando até a mansão Manoban para entregar cartas de sua dona que, as vezes, mesmo sem uma carta, ficava pela mansão. A coruja era esperta, sabia que a ruiva iria lhe dar algum agrado.

Pelo canto de olho, a ruiva percebe seu gato encarando a ave.

- Salem, não. - Ela repreende o gato preto, que parece bufar, mas se aproxima da dona e passa a cabeça em sua perna. Lisa o pega no colo, acariciando. - Vocês precisam aprender a serem amigos. Vai lá, Harley. - Lisa diz, entregando a carta para a coruja e acariciando o topo da cabeça. - Cuida da nossa pequena.

A ave deixa o quarto da ruiva, voando pelos ares até sua casa para entregar a carta para sua dona, que não demorou em acariciar a coruja e pegar a carta de seu bico.

Jennie sentia seu coração acelerar toda vez que uma carta de Lisa chegava em sua casa, ela estava muito apaixonada, constatou. Após ler e responder, guardou o pergaminho em uma caixa, junto com as demais cartas trocadas ao longo das férias e as em Hogwarts, e colocou embaixo de sua cama. Ruby não admitiria isso em voz alta para ninguém, mas toda noite ela se pegava lendo as palavras de Lisa e se relembrando como chegaram até aqui, como o ódio que sentiam havia virado paixão.

De volta à mansão dos Manoban, Lisa ouve a porta de seu quarto abrir e agradece mentalmente Harley não estar mais lá já que seu pai entra no cômodo.

- Seu tempo está se esgotando, Lalisa. - O homem diz, cruzando os braços. - Você precisa mostrar fidelidade à sua família, os comensais já estão me cobrando isso.

- Achei que você quem mandava, não imaginei que devia satisfação para seus capangas. - Lisa responde, sorrindo cinicamente, ela já estava cansada de fazer todas as vontades do pai. Quando viu que Joffrey levara sua mão para o bolso interno, ela rapidamente pega a varinha que estava em sua mesa, virando na direção do mais velho. - Petrificus Totalus.

O homem cai duro no chão, apenas os olhos se mexendo, Lisa se aproxima dele, arrastando o corpo para fora do quarto, ela via que o homem estava irritado, conhecia aquele olhar de ira nos olhos do ruivo, mas como ela já estava cansada de ser submissa há todas as ordens, ela continuou.

Go To Hogwarts - JenlisaWhere stories live. Discover now