Sempre Foi Você! - Livro 2...

De MrBuchmann

22.6K 2K 667

Capa feita pela Jujubs. @JulianaSouza655. Continuação da história de Benjamin Albuquerque e Noah Nepomuceno. ... Mais

Em Breve!
Estréia!!!!
Capítulo 1
Capítulo 1 - Parte 2
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6

Capítulo 1 parte 3

2.5K 230 69
De MrBuchmann

Chegamos ao final.

Amei escrever pra vocês, até o próximo livro.

Tô brincandooooo, chegamos ao final do casamento e lua-de-mel. Agora que a brincadeira vai ficar boa.

Aproveitem.

--------------------

Chegamos no hotel e estávamos mortos de cansados, Arthur já dormia e os meninos estavam com cara de exaustos.

Apenas chegamos no quarto e fomos nos preparar para dormir, tomamos banho e eu não quis acordar o Arthur, deixei ele do jeito que estava e quando acordasse eu banharia.

Acomodei ele na cama do lado da nossa, uma mini cama na verdade e então fui para o banheiro com o Noah.

Nosso banho foi bem calmo e especial.

- E como se sente Benjamin Nepomuceno? – Noah perguntou me olhando nos olhos enquanto a água caía entre nós.

- O ser humano mais realizado do mundo. – Falei sorrindo e o Noah passou os braços ao redor da minha cintura me trazendo para mais perto e me beijou.

Não demoramos, pois realmente estávamos cansados.

Colocamos apenas uma cueca e nos deitamos.

- Como eu não percebi que essa barriguinha estava crescendo de novo? E está bem durinha. – Noah falou quando já estávamos deitados de conchinha e ele ficou acariciando minha barriga, a respiração dele no meu pescoço estava me levando a loucura.

- Muito trabalho e eu escondi bem. - Falei.

- Desculpa ter te sobrecarregado com o Arthur, eu juro que vou diminuir minha carga horária pra ser um pai mais presente para ele e para essa princesa que está a caminho.

Assenti e me aconcheguei mais no peito dele que estava quentinho, e senti o sono vindo, lembro apenas do Noah falando “Bons sonhos meu amor”.

Acordei com barulhos vindo do banheiro.

“Quem é o garotão do pai?” e ouvi o Arthur rindo, “Não grita pra não acordar teu papai, ele precisa está bem descansado para a surpresa essa noite”.

Ouvi o Arthur apenas resmungar algo e gritar, e o Noah rir.

Levantei e fui para a porta do banheiro, Noah estava dentro da banheira com o Arthur no peito dele, e conversando com ele.

E então ele segura o Arthur de frente pra ele, pra passar água no rosto dele, pra não cair espuma e Arthur olha com adoração pra ele, é bem bonito esse jeito dele, até Noah fazer careta e ele começar a rir, e eu sorrio, e ambos olham para a porta.

- Acordou amor? Descansou bem? – Perguntou sorrindo e eu assenti. – Que bom, pois vamos ter uma noite agitada.  – Falou agora dando um sorriso malicioso, que por Deus ainda bem que meu filho é um bebê e não entendeu nada do que estava acontecendo.

E lá estava ele todo molhado com um sorriso banguela mais lindo do mundo.

Noah saiu da banheira e pegou a toalha do Arthur e enrolou ele e eu o peguei, mesmo contra as indicações do meu médico, estou quase tendo uma gravidez de risco, devido ao pouco tempo que tive de uma gravidez a outra, internamente ainda não foi cicatrizado, o que preocupa muito o meu médico.

Mas não quero me preocupar com isso agora, o levo até a cama e enxugo ele direito, depois passo pomada contra assaduras e talco, coloco uma fralda, cueca e um calção, quando estava vestindo a blusa o Noah sai do banheiro e Arthur fica inquieto querendo ir pra ele, agora virou uma batalha tentar vestir a blusa.

Consegui, posso contar isso com uma vitória, Noah rindo de mim, próximas vezes será ele, calcei um sapato que o titio Gusta deu que custa uma passagem para Los Angeles, se ele deu não posso reclamar, mas sim fazer meu filho usar.

Depois de pronto passo perfume e o Noah já está arrumado também.

- Agora vai lá tomar banho, que hoje a noite é só nossa. – Falou segurando o Arthur, me deu um selinho e saiu do quarto.

Fui escolher uma roupa, e então fui tomar banho.

Depois de todo arrumado fui atrás deles, e fiquei um pouco perdido. Peguei um elevador para o térreo, no elevador tinha dois caras que estavam com cara de meio bêbados, fiquei com medo, não vou mentir. Senti os olhos deles em mim, e não via a hora de sair daquele elevador.

Quando as portas se abriram, eu saí quase com pressa, mas senti uma mão me segurando, quando olho pra trás um deles estava sorrindo pra mim.

- Where are you going, hottie? – Perguntou em inglês. (Onde você está indo gostoso?)

Procurei Noah e eu já estava nervoso, e então olho para o outro lado e vejo ele olhando pra cá sério, e tento me soltar.

- Just let me go, please. – Falei deseperado. (Apenas me deixe ir, por favor)

- No, let’s go have some fun. – Falou sorrindo. (Não, vamos lá ter alguma diversão)

- Hey, why are you touching my husband? Put your hand down right now or I’ll going to break your arm. – Noah falou chegando perto de mim, e o cara me soltou e corri pra ele. (Hey, por que você está tocando meu esposo? Tire sua mão agora mesmo ou vou quebrar o seu braço.)

O amigo do cara apenas o chamou, e eles saíram.

- Está tudo bem? Eles fizeram algo? – Neguei abraçando ele, e respirando pra me acalmar. – Se acalma, eu estou aqui tá bom? Nada de mal vai te acontecer, certo? Prometi te proteger com minha vida e é isso que vou fazer ok? – Assenti e fui ficando mais calmo.

Algum funcionário do hotel chegou pra saber o que tinha acontecido, e o Noah explicou e ele falou que eles eram hóspedes, mas que o hotel tem seguranças, se chegar a acontecer de novo, eles serão expulsos, e eu agradeci mentalmente.

Fomos para perto dos meninos e o Arthur ficou gritando quando me viu, sentei e peguei ele no meu colo.

Já estava bem mais calmo, Noah perguntou se eu ainda queria ir, e confirmei e então fomos.

Eu não sei pra onde exatamente, mas aceitei. Fomos pra entrada e um carro parou, o manobrista sai e o Noah abre a porta pra colocar Arthur em uma cadeirinha que já tinha, e então foi abrir a porta para mim, entrei e os meninos já estavam acomodados.

Estava ansioso, então paramos em frente a um restaurante que tinha uns paparazzi na frente, não bateram fotos nossa é claro, não somos famosos mas eu ouvi um burburinho e fiquei sabendo que James Corden e Harry Styles estavam nesse restaurante e fiquei chocado, que restaurante top.

Entramos e a recepcionista perguntou nosso nome, e o Noah falou que tínhamos reserva.

Ela nos guiou até a mesa e olhei em volta e vi o Harry a umas 5 mesas de nós, ele estava com o James e outros amigos. E eu? Fiquei de boca aberta.

Foi um jantar bem legal, depois o Arthur ficou brincando, e o Harry passou para o banheiro e elogiou meu filho, ELE TOCOU NO MEU FILHO, e eu apenas sorri e agradeci. Os meninos que ficaram rindo e falaram que queriam bater foto com ele.

O jantar foi ótimo, batemos fotos com eles e na volta o Arthur já dormia e o Noah apenas deixou eles, e então subiram para o quarto, dei um beijinho no Arthur e eles se foram.

- Agora a nossa noite acabou de começar. – Falou sorrindo safado ligando o carro.

Ele foi dirigindo e subindo a colina, e eu ficando me perguntando o que esse louco ia fazer.

Passávamos por várias e várias mansões, e eu só não fiquei com medo, pois eu conheço o Noah e agora estamos casados.

E então ele para e estávamos em um local que conseguia ver toda Los Angeles, e eu olhei pra ele e estava sorrindo.

- O resto do caminho faremos a pé. – Falou abrindo a porta e indo no porta-malas e abriu e eu tomei coragem e saí, estava meio frio e ele chegou do meu lado e passou uma manta nos meus ombros. – Achei que sentiria frio.

Eu sorri pra ele, e ele pegou uma mão minha e entrelaçou e a outra segurava uma mochila.

Fomos andando e então me deparo com o letreiro e eu paro e olho pra ele.

- Você não fez isso. – Falei incrédulo.

- Fiz não, vamos fazer. – Falou sorrindo safado.

E então ele tira outra manta da mochila e eu fiquei ansioso, estou nervoso e com vergonha, ele coloca no chão fazendo uma cama improvisada pra gente.

Então ele deixa a mochila de lado e vem pra perto de mim me puxando para a manta, tira o sapato e me incentiva a fazer o mesmo.

Sentamos e ele começa a me beijar e nos deita, e ficamos cobertos pela manta que eu estava usando, o frio já não sentia, o meu corpo estava começando a entrar em chamas.

Vai tirando minha roupa, e fico só de cueca. Sinto a mão dele entrando na cueca e eu já gemo me derretendo.

Ele sai da minha boca e vai para o meu pescoço.

- Noah... – Falei em um sussurro só.

Senti ele descendo e ir logo para as minhas coxas. Beijou entre minhas coxas e fechei minhas pernas em volta da cabeça dele involuntariamente.

- Esse era o calor que minhas orelhas queriam. – Falou sorrindo e se levantou e puxou minha cueca no processo.

Meu pau saltou e ficou apontando pra cima de tamanha excitação, e quando a cueca passou pelos meus pés, Noah começou a beijar dos meus pés até o meio das minhas coxas, eu não tinha mais voz, eram apenas gemidos.

E então ele para e fala.

- Vamos deixar essa brincadeirinha melhor, e começar por mim. – Ele fala tirando a roupa e eu entendi, vou judiar dele.

Fiz ele deitar, faltou apenas a cueca e eu beijei ele e falei.

- Não deveria ter começado e não terminado, vamos ver se você aguenta também. – Sorri malicioso e ele ficou sério.

Beijei a barriga dele e fui descendo e quando cheguei na cueca acariciei e dei uma apertada, ele tombou a cabeça pra trás e gemeu rouco.

Beijei e passei a língua por cima da cueca.

- Ben para de ser malvado.

E voltei para a barriga e fui subindo.

- Sou um garoto muito malvado.

Beijei e mordi o pescoço dele e ele apenas gemendo, senti a mão dele nas minhas costas e já tirei e segurei em cima da cabeça.

Ele olhou pra mim e eu apenas sorri.

- Gosta? – Perguntei mordiscando o peito dele e ele tombou a cabeça de novo.

Soltei as mãos e já fui tirando a cueca dele, e o pau dele pulou e ele gemeu de alívio.

Depois que tirei eu fui para o pau dele que já escorria muito pré-gozo e passei a língua e senti o sabor salgadinho dele.

Ele agora estava apoiado nos cotovelos e eu comecei a chupar olhando pra ele, fui até onde aguentei e subi de novo.

Fiquei nisso até ele me parar, e me deitar e pegar um lubrificante e começar a me preparar.

Apenas assenti pra ele entender que eu já estava pronto, e ele se encaixou e começou a entrar.

Foi entrando bem devagar, e eu fui gemendo sentindo todos os centímetros entrando.

Senti os pêlos dele e ele me beijando, e ele começou bem lento e eu já estava bem perto, apenas ficou mais perto eu chegar lá.

Ele foi acelerando.

- Te amo... Meu... Esposo... Minha... Vida... Meu... Apenas meu. – Falou enquanto estocava, em cada respiração.

Então parou e mandou eu ficar de 4, fiz e caraca, eu estava vendo toda LA, e ele entrando em mim.

- Gostou? – Falou e me deu um tapa, e eu gemi alto, e ele continuou indo mais fundo e mais rápido.

Continuamos aguentando até onde conseguiamos e eu avisar que estava quase gozando e ele me puxou para o peito dele, e começou a me tocar e não aguentei e vim e fiz pressão e ele veio também, senti vários jatos dentro de mim.

- AAHHH – Gemeu no meu ouvido e ficou me segurando, ambos ofegantes e tremendo, se ele não tivesse me segurando já teria despencado na manta.

Deitei e puxei ele pra mim, que se segurou nos braços pra não ficar com o peso todo em cima de mim.

- Te amo, muito muito muito. – Falou me beijando e eu sorri.

- Te amo muito mais. – Nos beijamos mais, e estava muito bom, senti ele puxando a bolsa e tirando algo pra nos limpar.

- Vamos? Não quero dormir aqui, muito frio pra você. – Falou me limpando e nos cobrindo.

Assenti e fomos nos vestir, depois pegamos tudo e saímos de lá.

Noah pegou na minha mão e fomos andando até o carro, entramos e antes de dar a partida ele me beijou e me deixou sem fôlego, mas foi um beijo muito romântico.

- Te amo. – Falamos ao mesmo tempo e rimos.

Chegando no hotel, do lado de fora já escutávamos o choro de uma criança e eu já fiquei preocupado.

Abrimos a porta e estava o Enzo segurando o Arthur que não parava de chorar.

- Chegamos meu amor, o papai chegou. – Falei chegando perto e ele se jogou nos meus braços.

- Aconteceu alguma coisa? – Noah perguntou passando a mão nas costas do Arthur.

- Não, a gente colocou ele pra dormir e ele acordou chorando há uns 15 minutos, tentei acalentar ele e ele não se acalmou. – Enzo falou.

- Obrigado, pode ir dormir que a gente toma conta a partir de agora. – Noah falou dando um abraço no Enzo, ele deu um beijo no Arthur e se foi.

Arthur já estava parando de chorar, e se acalmando, pedi o Noah preparar um banho pra gente, depois de banhado ele ficaria mais calmo e aí todos dormiríamos.

Noah se foi e encheu a banheira e entramos todos juntos.

Ele descansou no meu peito e eu fiquei no peito do Noah, ficou tão relaxado que dormiu e nem sentiu quando saímos da banheira e enxuguei e vesti ele.

Nos vestimos e fomos dormir, Noah me puxou para o peito dele e assim dormimos.

---X---

O resto da nossa viagem foi ótima, tirando o dia que saímos e quando voltamos escutamos o Breno e o Enzo em um momento mais íntimo, e eu não queria ter ouvido meu irmão gemer o nome do Enzo.

Não era alto, eles são bem comportados mas é que era o quarto do lado do nosso, então aconteceu.

- Enzo aproveitando, assim como a gente. – Noah falou dando um beijo no meu pescoço.

- Por favor nada de falar desse assunto, eu não queria ter ouvido isso nunca.

- Amor isso é normal, deixa de besteira. – Noah falou rindo.

Apenas revirei os olhos e ele riu mais, agora até o Arthur acompanhou ele.

-É né paizim, teu papai é cheio de nóia. – Falou fazendo cócegas no Arthur e aí o riso foi mais alto.

---x---

O resto foi normal, voltamos para o Brasil e nossa rotina normal.

Mas eu guardo comigo meu maior medo, que apenas eu e meu médico sabemos, e até agora estou levando bem, mas o medo me persegue.

Minha gravidez é quase de risco, pelo tempo mínimo de uma gravidez pra outra, eu jamais tiraria um filho, então vou levar até onde consigo, mas é como o médico falou a barriga pode abrir e isso me deixa aterrorizado.

Mas não vou me deixar assustar antes do tempo.

 
-------------------

Quem gostou? E esse hot? E o hot Brenzo? Hahahaha.

Um agradecimento ao dia do escritor, ontem dia 25/07. Obrigado 💙.

Até o próximo.

Beijinhos XD 😘😘😘❤❤

Continue lendo

Você também vai gostar

86.2K 7.8K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
233K 13.6K 94
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...
81.9K 6.7K 53
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
110K 12.6K 24
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...