Série Corações Feridos: Não m...

De RayhBennett

140K 12.8K 3.3K

VOLUME IV Para melhor entendimento, aconselho ler: 1 - Corações Feridos; 2 - Você nunca estará só; 3 - O seu... Mais

Não me esqueça
Um
Dois
Três
Quatro
Cinco
Seis
Sete
Oito
Nove
Dez
Onze
Doze
Treze
Catorze
Quinze
Novidades
Dezesseis
Dezessete
Dezoito
Dezenove
Vinte
Vinte e um
Vinte e dois
Vinte e três
Vinte e quatro
Vinte e cinco
Vinte e seis
Vinte e sete
Vinte e oito
Vinte e nove
Trinta
Trinta e um
Trinta e dois
Trinta e três
Trinta e quatro
Trinta e cinco
Trinta e seis
Trinta e sete
Trinta e nove
Epílogo

Trinta e oito

3.3K 287 18
De RayhBennett

Boa madrugada, lindos!!!

Capítulo não corrigido.

Boa leitura. 😘😘

Melissa

Depois de tanta procura e ajustes infindáveis, o vestido ficara simplesmente esplêndido. A renda é tão linda quanto as pedrinhas espalhadas pelo delicado tecido do vestido de noiva mais espetacular, que eu jamais sonhei usar em toda a minha vida.

"Está magnífica, irmã." Alicia, ao meu lado em frente ao grande espelho, ajusta a charmosa tiara em volta dos meus cabelos soltos. "E a Diana muito ansiosa também."

"Ela sabe que teremos bolo de casamento e salgados mais tarde." Para dar veracidade as minhas palavras, minha Feijão dá um leve chute na minha costela, fazendo-me ofegar baixinho por conta do incômodo.

"Está tudo bem?" Dou um sorriso a minha irmã após explicar que é apenas sua sobrinha achando que minhas costelas são alguma espécie de bola. Ela é muito elétrica e tornou-se uma raridade os momentos nos quais fica quietinha, dormindo como um anjinho e me deixa descansar um pouco. "Estou ansiosa para ver o rostinho dela. Vou mimá-la muito. Será minha bonequinha."

"Vocês não vão estragar minha bebê; não vou deixar. Só quando Gabriel e eu estivermos trabalhando, aí sim poderão tomar conta dos meus filhos." Com a ajuda de Alicia, sento na confortável poltrona e respiro aliviada. Minhas pernas e costas agradecem fervorosamente; pois nos últimos dois meses a minha Feijão engordou bastante e passei a sentir dores pelo corpo por conta do peso extra. Espero que o sermão do padre não seja longo porque senão vou deixá-lo sozinho no altar com o Gabriel.

"Obrigada por me escolher como sua madrinha de casamento. Quando chegar a minha vez, você também será a minha madrinha." As benditas lágrimas já fazem festa em meus olhos e quando pisco, algumas caem; ainda bem que a maquiagem é a prova d'água ou o trabalho de 50 minutos da maquiadora iria por ladeira a baixo.

"Você é a minha melhor amiga, a minha irmã querida e tão desejada; ninguém jamais poderá ocupar o seu lugar na minha vida, Alicia. Jamais." Beijo seu rosto úmido por conta das lágrimas, que ela também está derramando. "Somos duas choronas."

"As minhas princesas choronas." Nossos pais entram no quarto. Um casal tão lindo e completo apesar das diferenças de personalidades e opiniões. Meus maiores exemplos de amor, companheirismo e fidelidade. "Ainda ontem eram só minhas bebês, que me seguiam para todos os cantos e acabavam com minhas maquiagens e olhem só, hoje, o meu raiozinho de sol curioso vai casar e já é mãe de duas crianças lindas."

"Sinal de que estamos ficando velhos." Papai finge não perceber o olhar atravessado da esposa. "E a cada dia a maturidade a deixa ainda mais bonita, Elena." Para não arrumar confusão, beija o topo da cabeça de mamãe, que usa um longo vestido azul royal, os cabelos presos em um coque elegante e o salto agulha a deixa quase da altura do companheiro. Linda como só Elena Salvatore sabe ser.

“Não pense que esquecerei que me chamou de velha, querido; pois não esquecerei. Minha memória é de elefante e até hoje guardo ranço do Kai por ter feito minha comadre sofrer e ele ainda teve a cara de pau de se envolver com a sogrinha da nossa filha.” Se tem uma coisa que Elena Gilbert é incapaz, é enterrar a raiva que cultiva daqueles que um dia fizeram mal as pessoas que ela ama. Para mamãe, a lealdade é uma das principais qualidades do caráter do ser humano, independente da raiva que venha a sentir por alguém; ela sempre ensinou aos filhos, que mesmo que nossas amizades com algumas pessoas cheguem ao fim, nunca poderemos sair contado os segredos compartilhados, pois amizades e relacionamentos diversos acabam, mas o bom caráter deve se manter ilibado.

“Não me meta nas suas desavenças, mamãe. Caroline é a melhor sogra que eu poderia querer.” Acaricio o local no qual Diana empurra seus pezinhos, na tentativa de fazê-la se aquietar, no entanto, o efeito é exatamente contrário; ela chuta com mais força ainda, novamente na costela e preciso respirar fundo algumas vezes em busca de ar.

“Ela está inquieta, hoje?” Forço um sorriso para o meu pai, quando ele se abaixa ao meu lado e coloca a mão sobre a minha. "Dá um desconto para sua mãe, princesinha do vovô. Vai dormir um pouquinho." Como se por mágica, Diana para de chutar e fica quietinha; mostrando assim, a sua obediência não a mim que sou sua mãe e carrego seu peso no ventre, mas ao avô que tem um sorriso convencido enquanto se curva para beijar minha testa. "Nem acredito que a minha menina já vai se casar. Chegou tão de repente na minha vida e se tornou o meu mundo, a razão da minha existência em um piscar de olhos. Ensinou-me o verdadeiro significado do amor, a vencer meus medos e a lutar pela minha felicidade ao lado da mulher da minha vida."

"Ah, papai! Desse jeito eu vou desidratar e o meu noivo vai fugir do altar quando ver a noiva mais feia que um zumbi apocalíptico." Aceito o lenço que mamãe me estende e passo no rosto. "Eu também amo o senhor. É o melhor pai do universo; o homem mais confiável do mundo inteiro. Agradeço por toda a paciência que sempre teve comigo mesmo quando eu nos metia nas confusões mais absurdas." Seguro a mão dos meus pais; dos meus alicerces para ser quem sou hoje. "Obrigada pelas noites em claro que passaram cuidando de mim quando estava doente; obrigada por todas às vezes que me incentivaram a correr atrás dos meus sonhos; por acreditarem em meu potencial; mesmo quando o mundo tentava me derrubar vocês estavam lá me ajudando a continuar de pé, a correr atrás dos meus sonhos. Vocês são os melhores pais de todos e me deram a família mais incrível que eu criança poderia possuir."

Embargados pela emoção, pelo amor que nos une, sou envolvida pelo melhor e mais seguro abraço do mundo. O abraço dos meus pais. O lugar que sempre estará aberto para me receber independente de qualquer coisa. Quando nos separamos, vejo Ethan ao lado de Alicia; ele segura Biel a uma distância segura de seu terno escuro. O bichano mia, balançando as patinhas traseiras, pedindo para ser colocado no chão.

"Esse gato safado mijou no tapete do meu quarto e as essas lágrimas nos meus olhos com certeza é alergia." É a sua desculpa para não admitir que também está emocionado.

"Não se preocupe que amanhã o Biel se muda pra nova casa dele." O bichano cai elegantemente sobre as quatro patas quando é solto por Ethan.

"É bom mesmo ou farei espetinho de gato." Sai pisando duro.

"Não aguento a aborrecência do seu filho, Stefan. Vai ajudá-lo a amarrar direito aquela gravata e a pentear aquele ninho de passarinho, por favor. Vou refazer a maquiagem da Mel e daqui a pouco descemos."

Em vinte minutos estou impecavelmente maquiada, novamente. Meu buquê de rosas claras e lilases é tão encantador que será até um pecado atirá-lo para mulheres loucas por um matrimônio. Quando abrimos a porta de casa, tem uma enorme e extravagante limousine branca com um motorista uniformizado nos esperando. Obra do tio Damon com toda a certeza do mundo; ele é a única pessoa da família a gostar de chamar a atenção por onde passa.

"Quando eu crescer vou construir carros." Ethan informa quando estamos todos muito bem acomodados nos confortáveis assentos de couro.

"Ontem você disse que seria astronauta e hoje cedo que seria um agente do FBI." Alicia implica com nosso irmão, que todos os dias arruma uma profissão diferente para exercer no futuro.

"Posso ser os três se eu quiser." Os dois começam a se alfinetar, mas param assim que recebem uma advertência de mamãe.

Enquanto eles mudam de assunto, passando a falar sobre um amigo secreto, que farão para animar o jantar de natal, conto os segundos para chegar a igreja e ver os dois homens da minha vida. Estou sentindo tanta falta de Ethan e Barry; 20 horas sem vê-los e o coração já está morrendo de saudades, o subconsciente entoando o cântico da depressão: Near, far, wherever you are / I believe that the heart does go on / Once more you open the door / And you're here in my heart
And my heart will go on and on. A música que Gabriel tanto detesta e eu tanto amo quando estou na bad.

"Chegamos, filha."

Meu coração dá pulinhos de adrenalina; Feijão mostra sentir o impacto ao se mover lentamente quando seguro a mão de meu pai para descer do veículo. Estamos ansiosas e felizes, verdades sejam ditas.

Vou me casar meu bom Deus! Casarei-me com o homem que o Senhor escolheu a dedo pra mim antes mesmo que nos entendêssemos por gente.

"Vou te esperar lá dentro." Alicia sai arrastando Ethan para dentro da igreja; mamãe está arrumando a grinalda quando vejo o meu principezinho se aproximando de mãos dadas com Mia, os dois acompanhados de Milena e Luna. O sorriso que recebo do meu filho é o suficiente para aquecer completamente o meu coração. Tão lindo o meu menino vestido em um terninho escuro, os cabelos cortados e bem penteados com o gel.

"Como está lindo!" O abraço apertado quando papai o ergue nos braços, já que não posso mais fazer este tipo de esforço. "Lindo e cheiroso."

"Eu também linda e cheirosa, Mel. Tô usando um vestido de noivinha também, mas não vou casar com o Barry, não. Nós somos maninhos de coração." Mia diz de um jeito tão sério e definitivo, arrancando risadas dos mais velhos. "Quando eu for moça grande vou querer um noivo bem lindo como o Gabriel. Ele parece um príncipe. Você divide ele comigo quando eu for moça grande?"

"Não posso, querida. Sou muito ciumenta e não divido o meu Gabriel com moças grandes de jeito nenhum." A carinha de confusa dura apenas um segundo antes de Mia dar de ombros e ir ocupar seu lugar de daminha tendo Barry  como pajem. Mamãe entrega para a garotinha uma cestinha cheia de pétalas de rosas brancas e para Barry, uma almofada vermelha com o par de alianças, que Gabriel e eu escolhemos juntos.

"Respire fundo e entre de cabeça erguida naquela igreja. Tenho muito orgulho de você, querida." Ganho um beijo na testa antes de mamãe entrar na igreja.

Quando a marcha nupcial começa a tocar, Mia e Barry desaparecem por entre a grande entrada do templo. Respiro fundo quando papai entrelaça nossos braços e seguimos pelo mesmo caminho; ao pisar no tapete vermelho, o sonho finalmente se torna real. O mundo para completamente quando meus olhos encontram os de Gabriel. Tudo se silencia e só consigo enxergar o homem que se tornou a minha vida. Ele está ainda mais lindo que o normal, assemelhando-se a um anjo loiro caído, que está entre os meros mortais unicamente para levar almas à pecar. Porém, a beleza de Gabriel vai além do físico: seu coração é de ouro, sua alma é cheia de luz e de bondade. E ele é o meu amor. A minha alma gêmea.

Eu o amo tanto que o sentimento incha em meu peito e não caminho, mas flutuo ao seu encontro.

"Cuide muito bem dela e dos meus netos. Eles fazem parte dos bens mais preciosos da minha vida." Papai diz assim que paramos em frente à Gabriel.

"Eles são a minha vida." A vontade de chorar se manifesta quando Gabriel diz isso com firmeza, encarando-me intensamente.

"Estarei sempre aqui filha." Agradeço papai com um beijo no rosto antes dele ir ocupar seu lugar ao lado de mamãe no altar.

"Está magnífica, amor." Suspiro ao receber um beijo na testa e um afago na barriga.

Palavras me faltam tamanha a emoção.

Por não conseguir ficar muito tempo de joelhos por conta da gravidez, ficamos em pé em frente ao padre Anthony. Um senhorzinho baixo, com uma barriga maior que a minha e uma careca reluzente. O conheço desde criança quando vovó Jenna me trazia as missas dominicais. Padre Anthony até dava asas as ideias descabidas de tio Damon em querer mandar as sobrinhas e filhas para um convento, além de Naruto para o seminário. Levar as ovelhas para O Bom Pastor é sua frase preferida.

Falando em tio Damon, lá está ele todo orgulhoso ao lado de Alicia. Eu não poderia ter escolhido melhores padrinhos de casamento. Duas das pessoas que mais amo ocupando um lugar tão especial neste grande dia. Eu chamaria tio Damon umas mil vezes apenas para vê-lo chorando emocionado quando anunciei que ele seria meu padrinho de casamento. O meu segundo pai jamais poderia ficar de fora deste altar. Já Gabriel escolheu os tios Bekah e Marcel como seus padrinhos.

"Estamos reunidos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo para presenciar a união deste casal, que todos nós conhecemos a história. Existem relacionamentos em que primeiro se tornam  namorados para depois virarem amigos; já existem aqueles que primeiro se tornam melhores amigos para depois descobrirem que se amam." Padre Anthony fala sobre amor, companheirismo, fidelidade, paciência, família e filhos. Ele é breve e direto em seu discurso; e ganha mais pontos quando pede que tragam as alianças, pois já estou com as pernas e os pés doendo.

Barry trás a almofada com as alianças e o padre as benze. Gabriel é o primeiro a pegar a aliança e se ajoelha a minha frente.

"Quem diria que aquela garotinha falante e desinibida que conheci há 20 anos na porta da creche se tornaria além de minha melhor amiga, o grande amor da minha vida?" As primeiras lágrimas caem grossas em meu rosto. "Eu sou um homem abençoado por encontrar a minha alma gêmea justamente naquela que me conhece até melhor que eu mesmo. Você me completa, Melissa. Você é o meu passado, o meu presente e indiscutivelmente o meu futuro." Ele respira fundo quando a voz embarga; os olhos brilhando pelas lágrimas não derramadas. "Além de me presentear com o seu amor, você ainda me deu os mais valiosos presentes que um homem pode possuir." Seu olhar recai em minha barriga e logo em seguida estende a mão para Barry, que não titubea em se aproximar mais. "Eu dou minha palavra que farei além do impossível para ser o marido e companheiro que você merece." Meneio a cabeça sabendo que sim, ele fará. "Prometo a você Barry, que serei seu melhor amigo e que poderá confiar em mim, pois sempre estarei ao seu lado. Por isso, quero saber se você me aceita como o seu novo papai, se aceita Melissa como sua nova mamãe e a nossa Diana como a sua irmãzinha."

Escuto vários fungados por toda a igreja.

Minha atenção presa nos dois homens da minha vida. O coração batendo forte a espera da afirmação do meu menino, que vem através de vários acenos de cabeça e um grande sorriso infantil, enquanto passa as mãos gordinhas pelas lágrimas que escorrem pelo rosto de Gabriel. Para arrebatar de vez meu coração, Barry aponta de mim para Gabriel e leva as duas mãos até seu peito. É a sua forma de declarar seu amor, de dizer que moramos em seu coração.

Se o meu amor por esses dois já era imensurável, agora, ultrapassou todas as galáxias existentes além do infinito.

É possível uma mulher ser mais abençoada que eu neste momento? Obrigada meu bom Deus por todas as bênçãos derramadas em minha vida.

"Eu prometo amá-la e respeitá-la na saúde e na doença. Estar ao seu lado na alegria e na tristeza. Ser o seu eterno companheiro até que a morte nos separe." Gabriel coloca a aliança dourada em meu dedo, beija minha mão e se coloca de pé.

Trêmula, pego a sua aliança e preciso respirar uma cinco vezes para conseguir falar com clareza.

"Eu tinha ensaiado muito os meus lindos votos com Alicia durante toda a semana, mas você sabe como sou péssima em decorar qualquer coisa." As pessoas riem como se fosse algo engraçado. "Você sempre foi o meu melhor amigo; aquele que esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos. Você jamais se importou em enfrentar os perigos para cuidar de mim, para me proteger. Você é a minha força, por isso não tenho mais medo de lutar pelos meus sonhos, pois sei que estará ao meu lado, dando-me apoio. Eu prometo continuar sendo sua companheira, sua melhor amiga. Estaremos sempre juntos na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. E não será o plano físico que nos separará." Coloco a aliança em seu dedo e beijo sua mão.

Barry segura em meu vestido, com a atenção totalmente voltada para nós dois quando o padre Anthony retoma a palavra.

"Com os poderes a mim concedidos, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva."

Gabriel é quem toma a iniciativa. O beijo é tão terno que provoca um calor gostoso em meu estômago. As borboletas fazendo uma verdadeira festa de felicidade.

Quando pensei que não encontraria alguém para amar e que me amasse incondicionalmente, eis, que a vida me mostrou que minha alma gêmea sempre esteve ao meu lado.

"Minha esposa." Gabriel sussurra ao findar o beijo.

"Meu marido." Digo feito boba com as duas palavras deslizando como mel por minha boca. "E meus filhos."

"Nossos filhos." Quando Gabriel pega Barry no colo, beijo a bochecha corada do meu menino e ganho o melhor e mais sincero beijo como recompensa.

"Eu sonhei tanto com esse dia." A minha sogra envolve Gabriel em um abraço de mãe urso.

"Parabéns, pequena linguaruda. Sempre soube que seria a mãe dos meus primeiros netos." Tio Klaus é mais moderado nos cumprimentos.

Logo somos cercados por toda a família. Recebemos abraços e felicitações dos meus avós, dos nossos tios, dos inúmeros primos. Fico feliz em ver Luna e seus pais, e mais feliz ainda quando Gabriel aceita o abraço de Camille. Guardar rancor só faz mal à alma e ao coração.

"Foi o casamento mais bonito dos últimos tempos. Não que o seu não tenho sido lindo, Valentina." Tio Damon cuida logo de explicar ao tomar Barry do meu pai. "Só que não tinha um padrinho tão charmoso como eu, no altar."

"Principalmente, modesto." Tio Kai zomba do amigo.

"Não vai ter comida, não? Eu morrendo de fome. As 'lombligas' tão tudo fazendo barulho na minha barriga." Mia é repreendida por tia Bonnie.

Mas quem pode culpar a menina quando eu também estou começando a sentir fome e uma vontade de fazer xixi? E a vontade é tão grande que acabo fazendo na roupa mesmo; o líquido quente escorre por minhas pernas ao mesmo tempo que uma dor absurda parece querer rasgar minhas entranhas.

"A Feijão... já vai nascer." Balbucio para o assombro de todos, pois ainda faltam três semanas para o tempo certo do nascimento da minha bebê; mas Diana pelo visto tem outros planos e deseja nascer o quanto antes.

"Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não 'tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

É, ainda bem"

(Marisa Monte)

Continue lendo

Você também vai gostar

23K 2.3K 36
Uma história de muita superação e dor, onde o romance ficará quase em último caso. Uma personagen com o passado muito doloroso e cruel, buscando um...
283K 23.2K 49
Atenção: Plágio é crime! Todos os direitos reservados. Após sua vida mudar drasticamente, Sofia se viu obrigada a abandonar sua família e se divorcia...
42.1K 3.2K 20
Anthony Medsem (Antes ,22 Anos,Hoje em dia 26 Anos) um rapaz levado pela dor, comete um ato imperdoavél por qualquer uma pessoa,ou melhor outra pesso...
328K 18.6K 25
Em uma noite tudo muda na vida de Alice Albuquerque e de Ethan Lacerda . E isso acaba trazendo para eles uma linda consequência. PLAGIO É CRIME . ...