"I hate flowers" - jikook

Από ViihArmy6

190K 17.1K 11.2K

[CONCLUÍDA] Jimin é um adolescente que sofre de abuso Sexual Pelo padrasto desde que sua mãe viajou. Tinha de... Περισσότερα

cap.01
cap.02
cap.03
cap.04
cap.05
Cap.06
cap.07
cap.8
cap.09
Cap.10
cap.11
cap.12
Cap.13
cap.14
especial Seokjin! ♡
cap. 15
Cap.16
cap.17
cap.18
cap.19
Cap.20
cap.21
Cap.22
cap.23
Cap.24
Cap.25
Cap.26
Cap.27
Cap.29
cap.30
Cap 31
Cap.32
Cap.33
cap.34
Cap.35
oi
opaaa

Cap.28

3.1K 282 435
Από ViihArmy6

Jungkook on

Eu acordei com um turbilhão de coisas em mente. Ficar nessa casa não esta sendo nada fácil e agora que reencontrei meu irmão eu não sei como será.

Por sorte,Taehyung ainda parece lembrar do quão unidos éramos antes da briga que o tirou de perto de mim,a briga não resolvida.

Com os problemas da empresa eu ando bastante ocupado,Não tenho tempo para nada e quando eu tenho,Eu uso para fazer a única coisa que ainda me dá vontade de viver,Falar com jimin.

O único real problema é que nem tempo pra isso agora eu estou tendo mais,Reconheço meu dever como namorado dele.

A realidade é que jimin e eu se falamos Muito pouco,Bem menos do que o necessário. As vezes,Jimin e eu ficamos dias se teocar uma unica palavra e isso é muito ruim.

Claro que eu o amo Muito,Da mesma forma que sempre amei,Eu sinto saudades dele. Meu pai não desconfia que eu ainda mantenho meu relacionamento com jimin,Eu o jurei que havia terminado,Porque segundo ele,Eu não posso manchar a Minha imagem como filho dele e futuro CEO dessa empresa dessa forma,Seria uma vergonha.

Eu estava na empresa trabalhando quando recebi algumas mensagens de jimin,Eu estava ocupado e por isso não respondi.

A noite,Quando eu chegava em casa jimin quase sempre ja estava dormindo,Então o tempo que Falávamos foi encurtando cada vez mais.

Eu fico bastante preocupado com isso,Eu não estou sendo um Bom namorado para Jimin,Além de eu estar escondendo essa relação do meu pai. Eu não quero que ele toque em Jimin,eu não quero que ele sofra e também não quero que ele fique preso a mim,Eu quero que ele seja feliz.

Em um sábado meu pai me chamou para conversarmos e Falou que nossa empresa iria fechar acordo com Uma empresa Oponente,Disse que a mesma Pertencia a um homem de idade cujo só tinha uma única herdeira,Chamada Lisa.

Lisa tinha quase a mesma idade que eu,So era dois anos mais nova,Então eu aceitei comparecer no jantar que ele Marcou para nós 4.

Durante a espera por esse dia,Eu encontrei com Jimin na rua. Eu estava acompanhado pelo meu Pai e por isso não podia falar com ele.

Meu coração doeu ao ver a expressão decepcionada de Jimin quando eu virei de costas pra ele Sem ao menos dar um oi.

Mesmo que estivesse virado de costas,Eu sabia oque jimin estava sentindo,Também não era nada fácil pra mim.

A vontade que eu tinha de correr e abraca-lo cheio de saudade era imensa,Mas eu sabia que para o bem de jimin eu não poderia fazer isso Nem diante do meu pai,Nem em público.

Quando eu entrei no carro onde meu Pai me aguardava,Ele foi logo falando sobre oque havia acabado de acontecer.

Meu pai não era nada idiota,Ele conseguiu ler a expressão de jimin e por isso ele notou que poderia haver alguma coisa,Que eu poderia não ter acabado oficialmente nosso relacionamento.

Assim que eu adentrei o elevador de casa Junto de meu pai,Eu senti o celular vibrar e ele também percebeu.

Jl- Me passa seu celular jungkook.

Jk- Pai,Não é nada,É só uma notificação.

Jl- Me passe o celular.

Ele repetiu de forma rígida e eu Respirei fundo,Rezando para que não fosse uma mensagem de jimin.

Coloquei a mão no bolso e retirei o celular,Entregando na mão de Meu pai. Seus olhos desceram para a tela do aparelho e brevemente me devolveu.

Jl- Você ainda joga esses joguinhos? Exclua isso.

Eu senti todo meu corpo tremer e uma Imensa sensação de alívio quando vi que a notificação era apenas de um Jogo atualizado que eu Costumava jogar quando tinha tempo.

Quando as portas do elevador se abriram,Eu sai primeiro e entrei em casa.Taehyung brincava com a Menininha no sofá ao lado de um Outro rapaz de terno,Este,Tinha o cabelo avermelhado e logo fez reverência ao meu pai quando ele entrou.

Jh- Boa tarde senhor Lee.

Jl- Hoseok! Oque te trás a minha casa essa hora?

Jh- Eu Preciso conversar com o senhor sobre uma questão da empresa,Se não for encomoda-lo.

Com isso,Ambos subiram as escadas Direto para o escritório do meu pai,Deixando eu e taehyung sozinhos.

Jk- Ele é seu amigo?

Th- É.

Mesmo morando junto de taehyung novmente,Eu sinto que nossa relação nunca vai ser oque era antes.

Nós dois estamos muito distantes um do outro desde o acontecido. Eu assenti e fui a caminho do meu quarto,Assim que entrei Fui ao banheiro e tomei um banho frio na tentavia de relaxar.

Quando sai enrolado na toalha,Separei um pijama que eu considerava confortável e fui por a roupa no cesto de roupas sujas. Coloquei a mão no bolso da calça para retirar meus pertences e senti falta do meu celular no bolso,Procurei no outro bolso e ele não estava lá.

Eu achei estranho,Em nenhum momento eu Tirei o celular do bolso desde que Meu pai o devolveu. Comecei a suar frio novamente e sai do quarto,Descendo as escadas rapidamente a procura do celular.

Na sala,Taehyung falava com o Homem de de cabelos avermelhados na porta, Mas se afastou Dele assim que percebeu a minha presença.

Taehyung me olhou por alguns segundos e o outro rapaz também. Ficou um silêncio um tanto estranho,Mas o rapaz logo fez reverência para nós dois e atravessou a porta enquanto taehyung o olhava.

Depois disso,Taehyung apenas passou por mim sem falar Nada e foi subindo as escadas em direção ao seu quarto,Eu suspirei.

Jl- Jungkook.

Escutei meu pai me chamar de longe e logo me virei em sua direção.  Ele estava com uma feição irritada e me encarava com os braços cruzados. Eu segui firme em direção a ele e me coloquei a sua frente.

Jk- Sim?

Ele nada disse,Apenas me entregou o meu celular novamente.

Jl- Leia.

Eu engoli seco,Estava começando a ficar nervoso novamente.

Jl- A mensagem jungkook,Leia.

Ele cruzou os braços novamente e Me encarou. Eu podia ver que sua feição ja estava ficando irritada,Então desbloqueei o celular e abri as mensagens,Vendo que havia mensagens de jimin.

Jk- "Você fica lindo com roupas sociais Jungkook."

Jl-Oque você tem a me dizer sobre isso.

Jk- Pai,Ele so me elogiou isso não tem Na-

Antes que eu pudesse acabar de falar,Ele me acertou com um tapa forte no rosto que fez a minha cabeça virar para o lado bruscamente.

Jl- Você acha que eu sou Um imbecil?!

Ele gritou e segurou a gola da minha camisa,Me prendendo na parede.

Jl- Acabe com esse viadinho,Agora!

Jk- Não...

Ele bateu mais uma vez em meu rosto e me puxou pelos cabelos até que eu estivesse sentado no chão,Eu ja chorava.

Jl- Termine,Agora. Eu não serei mais paciente!

Eu apenas fiquei calado,Encarando o celular e chorei mais ainda quando o meu pai me empurrou ao chão.
Eu tentei controlar o choro e mandei Uma mensagem para jimin.

Mensagem on:

Jimin [20:12]
Você fica lindo com roupas sociais Jungkook! 🛍❤

[20:13]
Jimin, Precisamos conversar.

Jimin [20:13]
Ah,Então o principe resolveu parar de me ignorar?

[20:14]
Jimin, nós precisamos terminar.

Jimin [20:14]
Oque?? Mas jungkook oque eu fiz? Não faz isso comigo porfavor!

[20:14]
Jimin se acalme. Você não fez nada,Eu só...

Jimin [20:15]
Fala jeon,Pode falar que eu aguento.

[20:17]
Eu não gosto mais de você jimin,É isso. Desculpe.

Mensagem off.

Havia aparecido que jimin estava digitando,Mas eu não tinha coragem de ver mais nada,Então eu bloqueei o contato dele antes que ele pudesse enviar a mensagem.
Eu chorava ainda mais segurando o celular,Estava me sentindo um monstro por ter feito isso com ele.

Jl- Não me decepcione denovo jungkook.

Isso foi tudo que ele disse antes de se Revirar,Mas antes que ele pudesse subir,A menininha apareceu com um pijama rosa coçando os olhos.

S- Papai...eu não consigo dormir.

Ele a pegou no colo e ela Logo se aninhou. Ela olhou em minha direção e fez um bico.

S- Papai,Porque o zukukie ta chorando?

Jl- Ele perdeu um brinquedo dele Meu amor,Quebrou.

S- ah... tudo bem zukukie,Você pode comprar outro melhor.

Jk- Mas era aquele que eu gostava.

Falei secando as lágrimas e me levantando do chão.

Jl- Então fique sem nenhum,Não pode ficar com o quebrado.

Ele falou rígido e acariciou o cabelo da menina,Logo subindo as escadas com a mesma no colo ja de olhos fechados. Eu olhei o contato de jimin uma ultima vez e fui para o meu quarto.

Naquele dia eu apenas fechei os olhos e dormi perante minhas lágrimas. Quando amanheceu eu ainda estava com os pensamentos voltados somente a jimin.

Era o dia marcado para o encontro com O dono da empresa oponente e a filha dele,Então eu me levantei e me olhei no espelho. Eu estava horrível,Com as olheiras enormes e os olhos roxos de tanto que eu havia chorado.

Fui ao banheiro e tomei um banho novamente,Não posso negar que também chorei durante o banho. Quando saí,Vesti meu terno e arrumei os cabelos.

Fiz uma maquiagem fraca,Somente para esconder as olheiras e rezei para que o inchaço dos meus olhos estivessem menos Perceptíveis.

Assim que sai do quarto,Meu pai estava saindo do quarto dele e eu preferi não fazer contato visual. Meu ódio por ele estava ernome naquele momento e eu não sei dizer até quando vai continuar assim.

No elevador,Continuei sem olha-lo e ele pareceu não se importar nem um pouco com isso.   A viagem no carro também foi extremamente silenciosa.

Ele dirigiu a palavra a mim somente para me dizer como me comportat na frente do dono da empresa e da filha dele.

Quando chegamos frente ao restaurante que o encontro foi marcado,O homem e sua filha já estavam a frente com uma segunda garota,Esta abraçou e beijou lisa,Em despedida apertou a mão do velho e se afastou quando nos viu chegar.

Eu pude notar o olhar de Nojo do meu pai para as meninas,Eu sabia que ele só não desistia do contrato ali mesmo Por que essa empresa era Sua única rival.

Jl- Senhor jaebum,Eu sou Jeon Hong lee,CEO da empresa.

Jb- Oh sim,Essa é minha filha Lisa,A moça que se retirou é a companheira dela,Jisoo. Eu acredito que os senhores tenham visto.

Ele falou rindo e a filha sorriu envergonhada,Mas logo prestou uma justificativa.

L- Eu estava na casa dela,Por isso jisoo veio me trazer.

Ela riu juntamente com o pai e o Meu pai os olhou Feio,Limpou a garganta.

Jl- E o senhor está de bem com isso?

O velho neste mesmo instante parou de rir e colocou a mão no ombro da filha.

Jb- Isso não interfere em nada Na capacidade da minha filha,Jisoo é uma mulher de respeito,Então porque eu não estaria?

Lisa nesse momento olhou o pai com admiração e fez carinho em suas costas.

Jl- Claro.

Meu pai preferiu não Responder. Caso ele deixasse claro o seu preconceito,Poderia ser fatal para o desenvolvimento da negociação da empresa.

Lisa e eu conversamos distantes dos nossos pais;Eu contei para ela sobre Jimin e sobre a situação em que estávamos agora sem expor muitos detalhes.

L- É uma pena mesmo,Meu pai nunca se opôs ao meu relacionamento. Ele ja conhecia a jisoo antes da nossa relação.

Jk- Você tem sorte.

Eu suspirei. Em geral a conversa da empresa estava rolando só entre meu pai e Jaebum,Lisa e eu estávamos aqui somente Como representantes.

Quando a conversa acabou,Eu cedi meu braço a lisa para aparecer diante os fotógrafos que estavam dentro do restaurante. Era importante demonstrar amizade entre os futuros donos das Maiores empresas que antes eram rivais.

Quando Saímos a caminho dos carros,Eu ouvi a voz de jimin e rapidamente me virei para a direção dele.Ele estava lá parado olhando fixamente para meu braço unido ao De Lisa,Com os olhos manejando.

Eu segurei em seu braço o fazendo olhar para mim,Mas ele me estapeou no rosto e Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa,Ele começou a correr na direção oposta,Eu engoli seco.

L- Va logo jungkook! Eu falo com nossos pais.

Eu a olhei e concordei. Desatei nossos braços e comecei a correr atrás de jimin. Quando cheguei em sua casa vi que ele nem ao menos havia fechado a porta,Então corri em direção ao seu quarto e me deparei com a porta trancada.

Jk- Jimin! Abre isso!

Eu pedi batendo várias vezes na porta,Porem sem resposta alguma. Alguns segundos depois eu ouvi um grito alto de jimin vindo de dentro no quarto.

Jk- Jimin! Que grito foi esse?

Comecei a bater na porta com mais força mesmo assim sem receber resposta alguma. Então impaciente,Dei um chute na porta quebrando a tranca e vi Jimin desacordado todo sujo de sangue.

Naquele instante eu entrei em desespero e Rasguei um pedaço de seu lençol enrolando em seu pulso na tentativa de estancar o Sangue.

Soye Assustada com a gritaria entrou o quarto e ficou ainda mais nervosa ao se deparar com a situação do filho.

Soye chamou a ambulância e Quando chegamos no hospital ele foi levado para a área Vermelha. Depois de ficarmos esperando o médico apareceu nos dando a notícia de que Jimin estava vivo,Mas precisava de uma doação de sangue porque havia perdido Muito.

Tanto eu quanto soye ficamos desesperados,Nem eu nem ela havia o mesmo tipo de Sangue que jimin,Então começamos uma busca imensa por um doador.

A busca não durou muito,No dia seguinte Ja haviam encontrado um doador. Depois que o sangue necessário foi coletado,Soye e eu pedimos para ver O doador e agradece-lo pessoalmente,Mas isso não foi possível pois ele ja havia ido embora.

Animada para acompanhar a recuperação do filho,Soye se direcionou a Sala que jimin estava e eu fui em direção a recepção em busca de alguma informação sobre o doador.

Jk-Com licença senhora,Eu estou aqui em busca da pessoa que Doou sangue para O paciente park Jimin,Sala 13.

xxx-Desculpe senhor,Mas ele ja foi embora. Saiu assim que acabou o processo.

Jk- Bom...eu posso saber ao menos o nome?

xxx- Claro,Deixe eu buscar a ficha.

Eu sorri agradecido e me mantive na espera. Ela logo aparece com um sorriso e começa a ler o papel com bastante atenção.

xxx- Kim Namjoom.

|||||||||||||||||||||||||||||

Oiii mores! Demorou mais lançou! Kk.

Genteee, Hoseok!!! ♡♡♡♡

Sinto cheiro de VHOPE?

Beijo! Até o próximo♡

Συνέχεια Ανάγνωσης

Θα σας αρέσει επίσης

346K 35.6K 43
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
102K 4.9K 17
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
206K 31.4K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
921K 54.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...