Chances (Português)

Od lesbianshipper

1.6M 123K 156K

Camila e Lauren dividem o mesmo quarto no dormitório da faculdade, mas essa é a única coisa que as duas têm e... Více

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo Final
Epílogo

Capítulo 21

32.7K 2.4K 2.3K
Od lesbianshipper


"Camila, pela bilionésima vez, eu não acredito que os cachorros pensem em latidos." Lauren explica, fazendo gestos com as mãos para enfatizar seu ponto de vista. "Eu não acho que 'latido' seja necessariamente uma linguagem entre os caninos. Tenho quase certeza de que eles só pensam em símbolos e imagens, como pessoas surdas e bebês fazem, sabe?"

Camila balança a cabeça, ainda não convencida. "Não. Eu defendo firmemente a minha crença de que cachorros pensam em latidos."

Lauren estreita os olhos em direção à garota sentada em sua frente. "Escuta aqui, sua cabeça dura-"

Ela é interrompida quando seu celular, que está sobre o cobertor, começa a tocar e o nome de Dinah aparece no topo da tela. Bem, tecnicamente "Dinah é a melhor amiga do mundo" é o que aparece. Ela roubou o celular de Lauren um dia e mudou o nome do seu contato. Lauren ainda tem que arrumar isso, só que o que está escrito não está muito longe de ser verdade, mas ela não pode dar esse tipo de satisfação para Dinah.

Camila dá uma risadinha quando vê o nome que aparece na tela e Lauren atende a ligação, colocando a amiga no viva-voz.

"Ei, Dinah." Lauren cumprimenta animada. "Você está no viva-voz e a Camila está aqui do meu ladinho."

"Ótimo! Mani e eu estávamos pensando se a gente poderia ir aí um pouco? Nós precisamos contar algo pra vocês."

Lauren e Camila trocam um olhar confuso, mas Lauren responde afirmativamente. "Sim, claro! A gente tá de boa aqui no quarto."

"Eu vou ligar pra Ally e pedir pra ela encontrar a gente aí também. Tudo bem?" É possível ouvir uma risada ao fundo e Lauren não tem dúvida de que é Normani.

"Tudo certo. Nós estaremos aqui."

"Combinado. Mani, Ally e eu vemos vocês em mais ou menos meia hora."

Lauren encerra a chamada e derruba o celular no colo, voltando a olhar para Camila. "Hum. Me pergunto sobre o que é tudo isso."

Camila dá de ombros antes de se deitar e apoiar o lado da cabeça no colo de Lauren, colocando uma mão sobre sua coxa. Lauren sorri para ela, penteando seu cabelo com os dedos. Elas permanecem nessa posição por alguns momentos confortáveis e silenciosos antes de Camila rir sozinha. "Aposto cinco contos com você que elas estão vindo pra dizer que finalmente estão namorando."

Lauren franze as sobrancelhas, pensativa. Há uma grande possibilidade de este ser o caso, já que as duas vêm passando cada vez mais tempo juntas e já agem com um casal, de qualquer forma. Por que motivo elas não tornariam as coisas oficiais? O que as estava impedindo de fazer isso?

Por outro lado, elas poderiam querer falar sobre qualquer coisa. E Lauren ama provar que Camila está errada. "Hum. Vamos apostar sim."

Camila se senta e estende a sua mão. Lauren revira os olhos antes de dar um aperto firme. Há um sorrisinho confiante e presunçoso nos lábios de Camila, como se ela já tivesse ganhado a aposta.

Lauren pega o coala de pelúcia que está atrás de seu travesseiro e o traz para seu peito, abraçando-o fortemente. "Obrigada por ganhar o Frederick pra mim, a propósito."

Camila ri debochada e passa a mão pelas costas de Frederick. Como se o bicho fosse um cachorro. "Frederick? Sério?"

Lauren faz bico tal qual uma criança. "Achei que esse nome combina com ele."

A mais nova olha para ela divertida por um momento antes de balançar a cabeça afetuosamente e se inclinar para beijar o lugar bem no meio das sobrancelhas de Lauren. "Não há de quê. E eu fico feliz que você gostou dele, levando em conta que eu gastei tipo vinte dólares pra comprar um negócio que custa dois."

Lauren ri, erguendo Frederick até o rosto de Camila e fazendo com que ele "desse uma bitoca" em sua bochecha. "Ele ainda é o meu segundo coala favorito. Só perde pra você."

Quando Lauren se dá conta, Frederick já tinha sido arrancado de suas mãos e arremessado para trás, mas antes que ela pudesse protestar ou dizer alguma coisa, ela sente os dedos de Camila lhe fazendo cócegas em sua barriga ao mesmo tempo em que deixa beijinhos em todo o seu rosto.

Lauren está se retorcendo e rindo e tentando tirar Camila de cima dela, mas sua falta de controle sobre seus membros está impedindo que ela faça tal coisa. Então aqui está ela, deitada de costas, desamparada e tendo um ataque de riso.

"C-Camila! P-para!"

Mas Camila só ri, continuando seu ataque impiedoso na mais velha. Não é até Lauren ter lágrimas escorrendo pelos lados de seu rosto que Camila finalmente se afasta. "É isso que você ganha por ser tão fofa."

Lauren abre os olhos novamente e olha para Camila, que está bem em cima dela, com os cotovelos cada um em um lado da cabeça da mais velha. "Merda. Acho que vou ter que parar de ser tão fofa a partir de agora porque isso foi terrível."

No meio do ataque inesperado de Camila, Lauren não estava consciente do fato de que Camila tinha se posicionado no meio de suas pernas com seus quadris pressionados um contra o outro.

Seu rosto esquenta quando ela olha para os olhos castanhos brilhantes de Camila, apenas a centímetros de distância de seu rosto. O cabelo da mais nova estava todo sobre um de seus ombros, as pontas levemente encostando no lado do pescoço de Lauren.

Camila posiciona uma de suas mãos sobre a bochecha de Lauren. "Deus, você é tão linda." Ela murmura, soando como se estivesse falando mais para si mesma do que para Lauren.

Mesmo assim, a de olhos verdes sorri tímida e em vez de dizer um mero "obrigada", ela coloca suas mãos na nuca de Camila e a puxa para baixo vagarosamente, seus lábios se conectando em um beijo doce e delicado.

Lauren sente a leve curva do sorriso de Camila contra seus lábios, o que só faz com que ela sorria também. Camila se acomoda, seu corpo inteiro deitado sobre o de Lauren confortavelmente enquanto suas bocas encontram um ritmo suave e constante. Mas Lauren resolve se arriscar e prende o lábio inferior de Camila entre os seus, passando a língua em toda a extensão do lábio, fazendo Camila suspirar de prazer em resposta.

O som doce que escapou de seus lábios apenas aumentou o fogo que queimava dentro de Lauren e ela se encontra perdendo o controle de seu corpo, consumida pela luxúria e pelo desejo. Uma de suas mãos viaja vagarosamente do pescoço de Camila, pelos ombros, espinha, até chegar em sua bunda voluptuosa, ao mesmo tempo em que ela explora a boca agora tão conhecida com sua língua.

Lauren então desliza a mão para dentro do bolso da calça de Camila, dando um aperto em sua bunda, fazendo a mais nova rir no beijo antes de mover seus lábios talentosos pela mandíbula e pescoço de Lauren. A mais velha relaxa e fecha os olhos, aproveitando a sensação boa que a boca e o corpo de Camila proporcionam. Lauren consegue sentir seu coração batendo contra o peito e ela não ficaria surpresa se Camila conseguisse ouvir também.

"Sem chupões, por favor." Lauren fala com a voz trêmula, seu peito subindo e descendo pesadamente.

Camila só concorda fazendo um som nasal antes de tirar uma de suas pernas do meio das de Lauren e montar sobre uma de suas coxas. Então, sem aviso, ela arrasta lentamente seu joelho bem no meio do short jeans de Lauren com a quantidade certa de pressão, fazendo com que um gemido involuntário escape da mais velha. Lauren usa sua mão livre para cobrir sua boca, sentindo-se levemente constrangida, mas tudo o que Camila faz é dar um sorrisinho satisfeito.

"Não seja tímida." Ela sussurra ofegante no ouvido de Lauren.

Então Camila empurra sua coxa contra o centro de Lauren de novo, e de novo e de novo, cada vez com um pouco mais de pressão. E toda vez Lauren deixa seus gemidos escaparem, sentindo seu corpo responder a uma excitação que nunca sentiu antes. A costura de seu short está situada exatamente sobre seu clitóris, o que só intensifica a sensação que ela tem cada vez que Camila se esfrega nela. E Lauren sente que está ficando cada vez mais molhada a cada segundo dolorosamente prazeroso.

"Oh, Deus." Lauren expira tremulamente, envolvendo o cabelo da nuca de Camila com os dedos e puxando. Ela não sabe exatamente como as duas chegaram tão longe assim, mas nesse momento, ela não dá a mínima.

Uma risada baixa e profunda surge do fundo da garganta de Camila enquanto ela morde o pescoço de Lauren antes de acariciar a pele com sua língua. Então ela se ergue e beija Lauren na boca, seus corações martelando contra o peito.

Mas então há uma maldita batida na porta, fazendo Camila sair de cima de Lauren na hora e suas cabeças se virarem em direção ao som. As garotas estão aqui.

Que bela hora para uma interrupção.

Camila fica em pé e puxa Lauren junto com ela. Então elas começam a se ajeitar: Camila arruma a camiseta de Lauren e passa seus polegares nos lábios da mais velha para limpar as marcas de batom e Lauren dá o melhor de si para pentear o cabelo desarrumado de Camila.

Então assim que elas acham que fizeram um trabalho bom o suficiente, Lauren se esforça ao máximo para caminhar até a porta da forma mais casual possível, odiando o quanto os amassos com Camila a deixaram excitada. Suas pernas ainda estão um pouco trêmulas e sua calcinha está molhada a ponto de incomodar.

Lauren limpa a garganta e abre a porta para encontrar os rostos sorridentes de suas amigas. Mas então estes mesmos sorrisos se tornam maliciosos. Ops. É perceptível que Camila não foi capaz de arrumar o olhar selvagem de Lauren e o inchaço de seus lábios.

"Nós estamos interrompendo alguma coisa?" Normani pergunta de maneira presunçosa, olhando Lauren e Camila sugestivamente.

As bochechas de Lauren enrubescem e ela só esconde o rosto por conta do constrangimento ao dar um passo para o lado, permitindo silenciosamente que as garotas entrem no quarto. Ela então fecha a porta e vai se sentar ao lado de Camila em sua própria cama enquanto as outras três se sentam na cama de Camila.

Todas elas olham em expectativa para Normani e Dinah, já que foram elas que requisitaram a reuniãozinha. Mas há algo em seus comportamentos hoje que está diferente. Elas só parecem... Felizes. Normani e Dinah não pararam de sorrir desde que passaram pela porta, de mãos dadas.

"Então." Mani começa, com seus olhos brilhando. "Dinah e eu queríamos-"

"Ela é minha namorada agora!" Dinah interrompe entusiasmada, até dando um pulinho no lugar com o maior sorriso estampado no rosto. Normani olha para ela com uma sobrancelha erguida e Dinah se encolhe no lugar. "Desculpa." Ela murmura timidamente. "Eu fiquei animada e não consegui esperar."

Lauren murmura um miserável "não!" enquanto Camila ergue o punho no ar orgulhosamente, gritando um "sim!" em comemoração.

Dinah, Normani e Ally olham para Lauren completamente horrorizadas com sua reação. "Hum... O quê?" Dinah pergunta em total confusão.

Os olhos de Lauren se arregalam e ela se senta com as mãos erguidas. "Oh! Não, não, não, essa não foi a resposta pras suas notícias!" Ela explica rapidamente. "Foi porque Camila e eu fizemos uma aposta sobre o que vocês queriam nos contar e ela disse que vocês diriam que finalmente começaram a namorar e eu devo cinco dólares pra ela agora."

"Ah, graças a Deus." Ally ri, colocando a mão no peito, aliviada. "Eu pensei que você tinha ficado chateada porque as duas estão juntas!"

Lauren vai até suas amigas e abraça Normani e Dinah pelo pescoço ao mesmo tempo, rindo. "Não, eu tô feliz pra caralho por vocês duas. De verdade. Acreditem em mim quando eu digo que torci por vocês esse tempo todo."

Normani e Dinah passam os braços ao redor dela, mas logo ela sente Camila e Ally se juntando também e de repente todas elas estão participando do abraço grupal mais aconchegante do mundo. Lauren sorri contente, sentindo-se mais do que grata por ter o melhor grupo de amigas pelo qual ela poderia pedir.

Depois de voltarem aos seus respectivos lugares, Lauren diz. "Então, contem pra gente um resumo do que aconteceu."

"Ok." Normani sorri largo, olhando apaixonada para Dinah. "Basicamente, a Dinah aqui estava com muito medo por causa do filme ontem e perguntou se eu poderia ficar com ela, já que a colega de quarto dela tinha saído e ela não queria ficar sozinha. Claro que eu disse que podia e ela estava toda nervosa e tímida e fofa, mas por fim relaxou e nós deitamos abraçadinhas na cama."

"Mas então do nada ela me perguntou, 'o que nós somos?' e o que ela quis dizer com isso é que ela queria saber em que pé estava o nosso relacionamento. Então essa pergunta basicamente me fez pedi-la em namoro porque só Deus sabe que nós não somos somente amigas e nem nunca fomos. Então nem é preciso dizer que a noite passada foi ótima e eu estou muito feliz agora."

Durante toda a narração, Normani não desviou os olhos de Dinah uma vez sequer, como se ela estivesse contando a história mais para ela do que para as outras garotas. Dinah corou o tempo todo, claro, e retribuiu o olhar de sua namorada enquanto a ouvia atentamente. Elas não precisam sequer dizer alguma coisa para as pessoas saberem o quanto elas se importam uma com a outra. Só é preciso ver a maneira como as duas se olham.

Ally, Lauren e Camila estão todas dando gritinhos animados e até parece que estão mais animadas por Normani e Dinah do que as próprias, especialmente Camila, que shippa forte Norminah desde o começo. Afinal de contas, foi ela que inventou o nome do casal.

"Ei, D." Camila se pronuncia com um sorrisinho presente no rosto. "Você não foi a única que ficou com medo ontem à noite." Ela coloca uma mão no rosto de Lauren e a traz mais para perto, as bochechas das duas agora pressionadas juntas. "Essa bobona aqui mentiu que não estava com medo, então se enfiou na minha cama no meio da noite, dizendo que estava com frio, e depois admitiu que na verdade estava morrendo de medo."

Lauren revira os olhos. "Valeu por me dedurar, Camz." Ela reclama.

"E então tinha eu, abraçada com o Alce Alce." Ally se junta à conversa com um sorriso genuíno no rosto. Todas as outras garotas riem enquanto Lauren olha para a menor com uma expressão suave no rosto. Ela não parece estar falando isso só para esconder como realmente se sente sobre o término de seu namoro. Ela parece estar bem de verdade agora. "Mas fico feliz que o Dylan ganhou ele pra mim. Alce Alce é perfeito."

"Ele caminhou com você até o seu quarto noite passada, certo?" Camila pergunta curiosa.

Ally assente com um sorriso amigável no rosto. "Uhum, ele disse que não se sentia confortável me deixando andar sozinha à noite, apesar de ele morar do outro lado do campus."

Camila coloca uma mão sobre seu coração. "Ugh. Eu amo meu namorado." Ela anuncia como se fosse uma adolescente melodramática. "Tão cavalheiro..."
Depois de passarem cerca de uma hora e meia juntas e aproveitando a companhia umas das outras, Normani, Dinah e Ally foram embora para fazer suas coisas, considerando que é domingo à noite e Lauren tem uma prova de História amanhã para a qual ela precisa estudar.

Camila foi gentil o suficiente para não fazer barulho nem incomodar e até pegou as roupas lavadas de Lauren, dobrando-as em silêncio enquanto a mais velha se estressava com décadas e mais décadas da história americana.

Ela resmunga frustrada, passando os dedos pelo cabelo. Ela estava começando a ficar com dor de cabeça por conta das horas que passou olhando as letras pequenininhas de seu livro didático.

"Lauren."

Sem se virar, ela responde. "Sim?"

"Está na hora de um descanso." Camila sugere, sua voz ficando mais perto a cada palavra dita antes de Lauren sentir as mãos da mais nova sobre seus ombros tensos, massageando-os. "Você é boa com história e já estudou muito. Não há com o que se preocupar."

"Não, Camz, eu não tenho tempo pra um descanso. Eu escolhi não estudar o dia inteiro ontem e hoje, então tenho que fazer isso agora."

"Mas ficar tão estressada quanto você está agora só vai ser contraprodutivo." Camila explica sabiamente. "Você precisa deixar sua cabecinha linda ter um pequeno intervalo, aí então você pode voltar pros estudos."

"Não, não posso."

"Pode sim."

"Não."

"Sim."

"N-"

De repente, Lauren se sente sendo erguida de sua cadeira com os braços de Camila posicionados debaixo de seus joelhos e de suas costas, e quando vê, ela está sendo colocada cuidadosamente sobre o colchão.

Camila se deita atrás dela e ajeita seu corpo para encaixar confortavelmente no corpo de Lauren, seu peito pressionado contra as costas da mais velha.

Bem, ela não pode dizer não para uma sessão conchinha improvisada.

Lauren suspira em derrota, sentindo seu interior quentinho do jeito que sempre fica quando ela sente o corpo de Camila contra o seu. "Tudo bem. Um intervalo de quinze minutos e só."

"Ótimo." Camila sorri ao esfregar o rosto na curva do pescoço de Lauren e apertar o abraço ao redor de sua cintura, uma mão pousando sobre sua barriga.

Alguns minutos depois, Lauren nota os dedos de Camila começando a brincar com o tecido de sua camiseta nervosamente e ela vira um pouco a cabeça para poder olhar para Camila. "O que está se passando nessa sua cabecinha?" A mais nova hesita, o que Lauren percebe apenas por sua respiração descompassada. "Você pode falar comigo." Ela encoraja.

Camila continua com seu hábito nervoso e depois de alguns segundos em silêncio, ela pergunta tímida. "Hum... Você... Você guarda algum rancor de mim?"

Lauren imediatamente franze o cenho em confusão. Isso era algo totalmente inesperado. "Sobre o que você está falando? Por que eu guardaria rancor de você?"

Camila se mexe um pouco e se ergue em um cotovelo, o que permitiu que ela olhasse para o rosto de Lauren. Ela então para por um momento para organizar seus pensamentos.

"Porque Normani e Dinah levam as coisas na boa, coisa que eu não faço, e elas são tão despreocupadas. Elas não ligam para a opinião dos outros e agora elas estão felizes como namoradas. Não houve hesitação nem nada do tipo. E eu acho... Que eu fiquei preocupada que você talvez sentisse algum tipo de indignação com relação a mim porque eu não posso te dar o que elas têm, sabe? E eu estaria mentindo se dissesse que o relacionamento delas não é tudo o que eu queria poder dar pra você."

Então é sobre isso que ela está falando. Lauren percebe facilmente que Camila sente um pouco de inveja do relacionamento de suas amigas só pelo jeito que ela olha para as duas. Elas são adoráveis e agem de forma tão natural uma com a outra, então quem não sentiria inveja? É uma preocupação genuína de Camila e Lauren fica feliz por ela ter trazido o assunto à tona. Lauren precisa dizer para Camila o que ela precisa ouvir.

Lauren cobre as mãos de Camila com as suas, entrelaçando seus dedos e trazendo a mão da mais nova para seus lábios e beijando os nós de seus dedos de uma maneira doce. "Eu sei que você queria que as coisas fossem diferentes pra gente e sei que você está se esforçando ao máximo e não quero que você pense que eu não sou grata por isso. Noite passada no parque quando você pegou minha mão com a sua foi um momento tão significativo e eu não acho que você entenda o quanto aquilo significou pra mim. Eu fiquei tão orgulhosa de você por aquilo e pelo resto da noite e eu não posso não reconhecer isso. É um passo pequeno, mas não deixa de ser um passo."

"E você estava certa quando disse que você não é a Normani e a Dinah porque, bem, você obviamente não é. Mas aí é que tá. Você não é elas. Eu não me apaixonei por elas, eu me apaixonei por você. Você tem uma história e eu entendi isso perfeitamente quando tomei a decisão de dar meu coração pra você. Eu fiquei frustrada algumas vezes, sem sombra de dúvidas, e disse algumas coisas pra você na hora da raiva, mas isso não diminuiu o que eu sinto por você de modo algum."

"Você está tentando. Eu posso ver que está, e contanto que você continue tentando, eu também vou. A nossa situação não é uma coisa fácil pra se passar e eu sinto muito se eu compliquei as coisas, mas eu estou bem ao seu lado, Camila. Eu sabia no que eu estava me metendo desde o primeiro dia e não me arrependo disso nem nunca irei me arrepender. Eu prometo."

Camila olha para a mais velha com os olhos cheios de carinho e afeição antes de se deitar sobre ela e colocar a cabeça sobre seu coração. "Uau, eu não te mereço mesmo." Ela murmura contra a camiseta de Lauren.

Lauren deixa escapar uma risada baixa ao envolver o corpo de Camila com seus braços, deixando um beijo no topo de sua cabeça. "Bem, eu não quero mais ninguém, então acho que você está meio que presa comigo."

Camila sorri e Lauren consegue sentir a leve curva dos lábios da mais nova contra seu peito. "Acho que os quinze minutos já se passaram. Você pode voltar a estudar agora."

"Nah." Lauren sorri. "Eu gosto mais de ficar assim com você."

Camila sorri antes de deixar um beijo delicado atrás da orelha de Lauren. "Não se esqueça que você ainda me deve cinco dólares."

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
427K 43K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
90.8K 9.3K 46
- No século 20 não precisava de muito para você ser considerado fora dos padrões e automaticamente ser visto como uma pessoa com algum problema menta...
55.3K 2.2K 83
na qual Camila tem Lauren por alguns meses ~*~ por larryzuada muke adaptada para camren