NIGHT STALKER ➶ jjk

由 PotatoJams

136K 14.2K 13.1K

Jeon Jungkook é um cantor famoso que passa a esconder seu vampirismo dos holofotes da mídia. A partir do mom... 更多

➣ Nota e Avisos
➣ Prólogo
➣ 01
➣ 02
➣ 03
➣ 04
➣ 05
➣ 06
➣ 07
➣ 08
➣ 09
➣ 10
➣ 11
➣ 13

➣ 12

8K 786 837
由 PotatoJams

[ Night Stalker + ]

Playlist:
Simon Curtis - Super Psycho love

" Me puxa para os cantos mais escuros
Onde todos os olhos nos evitam
Me diz o quanto eu o hipnotizo
Eu te amo e te desprezo
De volta a multidão onde você me despreza
Olhar lascivo para aqueles antes de mim
Como que eu devo suportar
Acender o fusível e perder a vela "

...

Porque a noite estava sendo tão difícil?  Eu não estava conseguindo dormir. Tentei fechar meus olhos novamente e permanecer calma para conseguir pegar no sono, entretanto era apenas mais uma tentativa inútil.

Suspirei fundo com a minha tentativa frustrada, isso tudo havia sido pelo o que havia acontecido de manhã. Vampiros e tratos, eu não conseguia acreditar que essas coisas poderiam existir. Levantei minha mão direita e a levei até a frente de meu rosto, eu precisava urgentemente de um psicólogo isso só poderia ser loucura.

"Jungkook..."

No mesmo instante abri os olhos, eu havia ouvido a voz de alguém chamar Jungkook?...Meu coração começou a palpitar, eu apenas devia estar ouvindo coisas. Fechei os olhos ignorando, deveria estar delirando. 

🌃

9:03 | Universidade Nacional de Busan

— Você está com uma cara horrível.— Falou fazendo uma careta de desgosto.

Olhei de canto e vi Jackson se juntar a mim enquanto estava indo em direção há algumas mesas ficavam espalhadas pelo hall principal. Como sempre ele estava se vestido de forma despojada, se me perguntassem como ele conseguia ter tantas "fãs" com esse jeito eu não teria uma resposta.

— Eu não consegui dormir direito noite passada.— Retruquei sentindo meus olhos pesarem.— Porque você está aqui aliás? Não é o horário da sua aula agora ?

— Senti que alguém quer me expulsar.— Falou em tom sarcástico —  Ainda falta 10 minutos, e você vai matar a primeira aula novamente? Vai acabar reprovando nela.

Jackson era um bom amigo, porém tinha a lingua afiada quando se tratava de ser sincero.  Apenas o olhei de canto e suspirei, eu não queria encontrar com yoongi de forma alguma e esse era um dos grandes motivos de não querer frequentar as primeiras aulas, me sentia humilhada pelo o que ele havia me feito e por isso, não tinha forças para estar no mesmo lugar que ele.

Andamos até uma das mesas arredondadas que se encontrava virada para a frente da entrada principal. Sem hesitação sentei enquanto  jogava minha mochila esbranquiçada em cima da mesa, pousei minha cabeça em cima da mesma quase que instintivamente só deus sabia o sono que eu estava sentindo.

— Uau.

— hm...— murmurrei sem levantar o rosto.

— Quando você fez essa tatuagem?— Senti a ponta do seu dedo tocar minha nuca.— Ela é bem maneira não sabia que gostava desses desenhos tribais...

Levantei minha cabeça rapidamente assim que ouvi a palavra "tatuagem".

— Você está brincando com a minha cara? Eu não tenho tatuagem nenhuma!— Retruquei

— Como não? tem um olho tribal tatuado na sua nuca.

— EH?!— Arregalei os olhos e levei a minha mão direita a nuca.

— Você fez ela bêbada? Parece que não sabe que tem algo ai.— Respondeu confuso.

— Preciso ir ao banheiro!

Levantei rapidamente e logo fui em direção ao corredor que se encontrava ao lado direito, eu não fazia ideia do que o Wang estava se referindo. Apressei mais meu passo soltando meu cabelo preso para que esconder a suposta "tatuagem", porque essas coisas estavam acontecendo do dia pra noite...

Empurrei a porta de entrada do banheiro e adentrei, lá dentro havia três garotas se arrumando em frente ao espelho porém eu apenas ignorei a presença delas e me pus de costas para ele colocando meu cabelo de lado. Curvei um pouco minha cabeça por cima do ombro e com o canto de olho pude visualizar a tatuagem que Jackson estava falando.

"Merda" Sussurei mentalmente.

Aquilo não era uma tatuagem, parecia mais uma marca. Era a figura de um olho aberto envolvido por duas correntes. Várias coisas começaram a passar pela minha cabeça em poucos segundos, como? Essa era a única pergunta que eu tinha em mente.

Estava bem confusa aquela altura, levei a mão até a marca e ela não doía, não era como uma cicatriz, apenas estava lá. Estava tentando organizar minha cabeça quando acabei ouvindo a conversa daquele grupo de garotas que estavam ali perto.

— Você ficou sabendo?— Perguntou a loira.— Jeon Jungkook vai começar a cursar faculdade aqui.— Riu

— O que!? O Jeon Jeon...? aquele gato que canta na tevê?— Retrucou surpresa.

— Exatamente. Eu também fiquei surpresa, não pensei que Jeon Jungkook poderia dar as caras por aqui, temos que aproveitar você sabe como.— Finalizou enquanto passava o batom avermelhado nos lábios.

— Que inferno.— Soltei a palavra interrompendo a conversa sem querer,  logo que precebi tampei a boca com as duas mãos automaticamente.— Meu deus, desculpa!— Retruquei rapidamente quando notei uma aura de morte saindo do grupo de garotas.

Minha mania feia de pensar alto sempre me colocava em situações constrangedoras. Tratei logo de sair daquele ambiente o mais rápido possível antes que fosse linchada ali mesmo. Comecei a andar de volta para onde estava Jackson, e durante o caminho eu não conseguia tirar a imagem do Jungkook dos meus pensamentos, naquele momento eu queria mata-ló, como diabos ele resolveu cursar FACULDADE AQUI?

Eu não esperava que teria que passar mais que sete horas do meu dia no mesmo local que ele, sabia que ele tinha que ser mantido perto porém não fazia ideia que ele teria que deixar a sua vida de estrelinha pop de lado. Entretanto, eu estava pensativa sobre aquela marca não fazia ideia de como tinha surgido, talvez se eu pudesse perguntar para Namjoon ele me ajudaria.

Quando eu estava prestes a chegar perto da mesa arredondada, percebi  que uma multidão começou a lotar o hall principal. Muitos esbarraram em mim enquanto corriam em direção a catraca da entrada central, havia não só mulheres como muitos homens também. Levantei uma sobrancelha  enquanto me escolhia para chegar até a mesa, sério? Tudo isso poderia ser causado apenas por uma pessoa e eu sabia bem quem era.

" Jeon Jungkook!"

" Oppa!"

"Jeongguk!"

"Kookie"

Era tudo o que podia ser ouvido, aquele sangue-suga realmente estava aqui. Me esforcei um pouco mais para chegar até a mesa, da onde eu estava podia ver o rosto de Jackson com uma feição confusa, ele provavelmente não sabia o que estava acontecendo. Cheguei até a mesa e me sentei com cansaço, Jackson me encarou.

— Achei que tinha falecido no meio do caminho.— Reclamou.— Você sabe o que é tudo isso?— Apontou para a multidão a frente.

— Tem um sangue-suga lá na frente.— Falei da boca pra fora apoiando a mão esquerda em meu queixo.

Jackson me fitou com uma expressão de dúvida. Foi ai que eu me toquei do que eu tinha dito.

— Eer.. conhece o Jungkook cantor? Poisé , ele não suga todo dinheiro das fãs? Então ele está lá.— Sorri nervoso tentando disfarçar.

— Ah! O cara que você é fã.— Confirmou.— Você não deveria estar surtando por ele estar aqui?

"Era fã" pensei mentalmente.

— Eu apenas enjoei de ficar perseguindo cantores por ai.— Sorri.

Jackson parecia não ter acreditado. De fato eu sentia admiração pelo trabalho do Jeon, mas isso foi jogado fora quando eu realmente conheci o verdadeiro Jungkook. Nunca imaginava que poderia ser uma pessoa tão mesquinha e metida.

— Bom, vamos logo para a sala a aula provavelmente começou não é?— Perguntei enquanto me levantava.

— Resolveu ir para a aula hoje? Está doente por acaso?

Eu preferia encarar o Yoongi do que ter que me encontrar com Jungkook igual da última vez, tinha certeza que ele iria ficar me perseguindo por ai então seria pior.

— Vamos dizer que eu adquiri força de vontade.— Menti.

— Tudo bem.— Deu de ombros.

Antes de ir olhei na direção da multidão e pude ver alguns seguranças tentando conter que aquelas pessoas se aproximassem, cerrei os olhos e encontrei Jungkook caminhando tranquilamente ali no meio com seus óculos escuros. Ele parceria entediado até ter me avistado, vi o que parecia ser uma tatuagem tribal gravada em seu pescoço por cima da gola da camisa preta. Eu apenas engoli a seco. Jungkook retirou os óculos e lançou um sorriso malicioso para mim.

— Lisa?— Rapidamente voltei meu olhar para o Jackson.— O que você está encarando?— Perguntou olhando ao redor.

— N-Não é nada, vamos!— Peguei minha mochila e agarrei o braço dele indo rumo a área coberta a trás de nós.

Jungkook  sabia o que era aquilo, e ele não parecia ter a intenção de me entregar algumas informações tão facilmente.

✩✩✩✩✩

Dizem que quem é sumido sempre volta 💕
Jungkook seduzindo ou sendo manipulador mesmo? Veremos no próximo capítulo.
Ah só queria deixar claro que night stalker não tem influências de Vampire diaries mas sim do manga Vampire Knight.

Pergunta: Qual seu bias supremo?

Até o próximo

Essa sou eu ouvindo as if its your last

继续阅读

You'll Also Like

96.4K 5.9K 62
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...
77.2K 8.6K 20
⚠️ Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. ⛸️ Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milh...
99.9K 4.8K 16
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
917K 51.5K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...