Um Sequestro Que Virou Amor

由 suelen_pessanha

113K 4.1K 685

Uma menina rica, um gangster poderoso, um sequestro, um amor nascido entre pessoas de mundos completamente di... 更多

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Aviso
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Não é capítulo
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Aniversário de 1 ano da história
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35

Capítulo 12

3K 104 11
由 suelen_pessanha

Acordo com o sol no meu rosto, e me viro para o outro lado afim de dormir mais um pouco, fico alguns minutos ainda na cama, e resolvo me levantar.

Pego meu celular no criado mudo e vejo que tem uma mensagem não lida de Henry, vejo que foi enviada a algumas horas antes e leio a mensagem.

Na mensagem ele está me dando bom dia e está me convidando para nos encontrarmos de novo qualquer dia desses.

Resolvo não responder, com medo, por causa da reação que Justin esboçou ontem. Acho que não poderei mais vê-lo por enquanto.

Coloco o telefone de volta no criado mudo e me levanto da cama indo em direção ao banheiro, para fazer minha higiene pessoal.

*****

Saio com a toalha enrolada no meu corpo, e vou em direção a penteadeira antiga no fundo do quarto. Pego um dos potes de hidratante e vou em direção a cama.

Passo o creme por todo meu corpo, e fecho o pote ao terminar. Coloco-o de volta na penteadeira e por fim visto uma roupa confortável.

Decido sair do quarto para pegar um ar, e ando pelo corredor indo em direção a sala, como sempre a essa hora ela está vazia.

Me sento no sofá, e ligo a TV, coloco em um canal qualquer e depois de alguns minutos, meu silêncio é interrompido por uma algazarra no andar de cima.

Olho para as escadas, e vejo os meninos decendo, estão bem alegres e arrumados, e parecem que vão sair.

- Oi, Lily. - diz Chaz se aproximando e parando na minha frente.

- Oi, Chaz, vocês vão sair? - pergunto e vejo ele mandar um olhar cúmplice para Chris.

- Sim, vamos ao shopping comprar um presente para Helena. Pois o aniversário dela é daqui uma semana. - ele diz e fico surpresa, porque não sabia que o aniversário dela estava tão perto.

- Eu posso ir com vocês? - pergunto animada querendo comprar um presente para ela também.

- Claro, nós íamos mesmo te pedir pra ir com a gente, para nos ajudar a escolher o presente.- ele diz cruzando os braços.

- Então eu vou me arrumar e já volto. - digo e saio correndo em direção ao quarto.

Entro no quarto e vou em direção ao meu guarda-roupa, pego uma calça jeans rasgadinha e uma regata branca. Me visto e para os pés, calço um par de sapatilhas.

Faço uma maquiagem natural, e pego meu celular em cima do criado mudo o colocando-o no bolso.

Volto para a sala onde os meninos estão me esperando e vamos juntos para fora da mansão, vamos para a garagem e os meninos decidem ir todos em um único carro.

E depois de um tempo discutindo em qual carro ir, eles optam por um carro prata. Entramos no veículo e eu vou no banco da frente.

Chris vai dirigindo em alta velocidade, não sei o que esses meninos tem para gostarem tanto de correr. Talvez seja a adrenalina do momento, poder se sentir livre e sentir o vento batendo no rosto, enquanto tudo em volta vira um mero borrão.

Mas...Voltando a realidade, os meninos conversam animadamente no banco de trás, enquanto Chris presta atenção a rua. Eu olho através do vidro, vendo as pessoas andando apressadas pela rua.

Chegando ao Shopping, eu e os meninos entramos em uma das lojas de roupas, eles vão cada um em uma direção, enquanto eu vou para a sessão de vestidos.

Olho todos os vestidos da loja, não encontrando aquele que eu levaria para Helena.

Decido procurar em outra loja, e chamo os meninos. Vejo que Ryan já tinha escolhido algo e estava pagando no caixa.

Espero ele terminar de pagar e vamos todos juntos para outra loja. Olho em todas as lojas do Shopping mas não consigo encontrar nada para minha amiga.

Quando já estou perdendo as esperanças de encontrar o presente perfeito, vejo em uma vitrine um lindo colar de ouro branco.

Entro na loja e peço para a atendente pegar o colar da vitrine. Olho maravilhada para a bela peça que a moça me entrega e decido que esse vai ser o presente que darei a Helena.

De repente o sorriso que eu tinha no rosto desaparece ao lembrar que não tenho dinheiro para comprar o colar.

No dia do sequestro eu não estava com dinheiro e tudo o que eu comprei nesse tempo que estou na mansão, foi com o dinheiro de Helena e Justin.

Entrego de volta o colar a atendente e os meninos percebem que eu estou triste e vem até min.

- O que foi Lily? Não vai comprar o colar?- Chaz pergunta surpreso.

- Não, eu não tenho grana pra comprar. - eu digo desanimada.

- Você não quer comprar outra coisa? - ele pergunta sorrindo tentando me animar.

- Não, vamos embora. - digo e saio da loja.

Os meninos vem atrás de min, e caminham ao meu lado sem dizer nada. Vamos para o estacionamento do Shopping onde está o carro e saímos do mesmo.

*****

Chego na mansão me sentindo triste pelo acontecido de mais cedo. Só o que quero no momento é ir para o meu quarto e deitar para ver se assim eu tenho uma boa idéia sobre outra coisa para dar de presente a Helena.

Vou me aproximando da porta da casa e começo a ouvir gritos, assustada me pergunto se devo ou não entrar. Fico ainda alguns minutos do lado de fora ouvindo os gritos que parecem ser de homens.

E decido deixar o medo de lado e abro a porta, a fechando em seguida. Vou caminhando devagar ouvindo as vozes ficando mais altas e ao chegar à sala me deparo com uma cena que não preferiria nem ver.

Henry está em um lado, enquanto Justin está no outro. Eles estão discutindo por um motivo desconhecido e depois de um tempo acabam notando minha presença.

- Lily, vim aqui para te ver, mas esse mané disse que não sabia onde você estava. - Henry diz e vem até min ficando do meu lado.

- E ONDE VOCÊ ESTAVA LILY?- Justin pergunta gritando, e minha paciência se acaba nesse momento.

- Eu sai com os meninos, se você quer saber. - Digo irritada e decido sair daqui.

Vou em direção às escadas irritada, e acabo esbarrando em Pattie no caminho. Com essa confusão toda eu acabei até me esquecendo que ela está aqui na mansão.

- O que foi querida? Parece nervosa. - ela pergunta preocupada colocando a mão no meu rosto.

- Não foi nada Pattie, só o idiota do seu filho como sempre. - digo e me afasto dela indo em direção ao quarto de Helena.

Bato na porta e vejo depois de alguns segundos a porta ser aberta. Mal Helena abre a porta e eu já me jogo em cima dela a abraçando.

- O que foi amiga? - ela pergunta depois de me soltar dela.

- Tudo, já estou cansada dessa vida. Eu quero voltar para a minha casa e para a vida que eu tinha antes do sequestro. - eu falo com lágrimas nos olhos.

- Anh, vem senta aqui. - ela fala se sentando na cama e eu me sento ao lado dela.

- Daqui uns dias, quando Justin pegar o dinheiro do resgate você poderá voltar, mas até lá nada vai fazer com o que ele deixe você ir embora. - ela diz e eu seco minhas lágrimas.

- É, você tem razão. Daqui uns dias eu vou voltar para a minha vida normal. - eu falo um pouco recuperada do choro.

- E eu quero que você saiba que aconteça o que acontecer nos sempre seremos amigas. - ela diz e me abraça.

- Agora, mudando de assunto, semana que vem vai ter um racha para a gente ir. - ela diz me soltando e ficando de pé.

- Acho que eu não vou, não estou com cabeça pra isso agora. - digo me jogando na cama cansada.

- Acho que você deveria ir, vai ter uma corrida nessa ocasião que acontece todo ano, e tem um prêmio para o vencedor de R$3.000.- ela diz e vai em direção ao banheiro.

Pulo rapidamente da cama ao ouvir o valor do prêmio, e imediatamente uma idéia me vem a mente. O prêmio da corrida é o valor exato que eu preciso para poder comprar o colar para Helena.

E como eu não tenho mais nenhuma idéia de como arrumar dinheiro, está decidido. Vou participar da corrida, e se eu ganhar, com o dinheiro do prêmio vou comprar o colar de ouro branco que eu vi na vitrine para Helena.

A idéia é perfeita, mas só tem um porém: eu não sei dirigir.

********************************
Oiooi, galera
Andei sumida por um tempo, mas como sempre voltei.
Já adianto para vocês que fortes emoções estão por vir nos próximos capítulos. Galera eu comecei um novo livro e se vocês quiserem ler o nome é "Angel-ligados pela lua". Obrigada a todos que lerem. Digam o que estão achando da história. Até o próximo capítulo. Bjss 💋

继续阅读

You'll Also Like

589K 30.8K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
184K 10.6K 80
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
44.4K 2.5K 54
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
74.4K 8K 156
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...