Stormy Nights (Larry/Mpreg)

由 QueenYushi

227K 23.4K 10.7K

Louis não sabia se tinha feito o correto. Não sabia se ter assumido a identidade do irmão gêmeo no dia de seu... 更多

Prólogo
Casamento ou Armadilha?
Sem Volta!
Primeira Vez
Eu te amo, Harry
Telefonema
Grávido?
Vai pro Inferno!
Reencontro Part II
O Beijo
Encurralado
Flagra, ou Quase?
Festa Parte I
Festa Parte II
Casa do Lago
O Pai de Mike é Você!
Veneno!
Conversa
Febre e Pai
Festa+William = Loucura
Juntos
Lembranças
Anne :)
Surpresa
Dois anos depois :)

Reencontro, Part I

8.1K 924 546
由 QueenYushi


Quatro anos depois

New York

Louis

"Mas eu não gosto de avião pai... Isso me dá dor de cabeça" segurando em minha mão ele estava inquieto. O cabelo castanho caindo na testa, olhinhos pequenos de sono.

"Deixa de frescura Mike... Agente tem que ir pra casa da vovó e só de avião chegaremos lá" ele torceu os lábios encostando a cabeça na minha perna quando parei de andar.

"Tô com soninho papai..." esfregou os olhos "me dá colo?"

"Espera, no avião você dorme" peguei-o em meus braços com um pouco mais de esforço. Ultimamente Mike estava mais pesado... Claro, ele estava crescendo. Já tinha quatro anos, não era mais o meu bebê de sempre "Ou vai querer dormir no colo do papai como os bebês, hã? Já conversamos sobre isso, você é um menino grande agora" murmurei pra ele, na fila pra entrarmos no avião.

"Eu sou sim papai" ele se ergueu um pouco e espirrou "Sou um menino grande."

"Isso ai" beijei seu cabelo com cuidado, entregando os documentos pro rapaz. Logo nossa passagem foi liberada, e estávamos já procurando o assento "Você está ansioso pra ver a vovó?"

"Estou, já faz muuuito tempo que não vejo ela... Nem o vô" apertei o cinto ao redor dele, sentado do meu lado na poltrona da primeira classe.

"Eles vão pirar quando verem como você está grande..." acariciei o cabelo dele.

"O meu tio Will vai está lá, papai?" questionou esfregando os olhos muito verdes, sonolento.

"Não Mike, o seu tio nunca está lá, você sabe" meu coração tremeu só de pensar nisso "porque a pergunta?"

"Porque eu não gosto dele, papai. Ele é chato e bobo... Fica perguntando se eu quero ir pra casa com ele. As vezes ele finge que é você, mas eu sei que é não é você... Porque você tem cheiro de flor e ele tem cheiro de xixi" eu ri um pouco daquilo.

"Mike! Para de falar assim do seu tio, eu não gosto que faça isso filho" repreendi, afinal eu não podia deixar que ele falasse assim. Se um dia fizesse isso na frente dele seria desagradável. Mesmo que ele merecesse.

"Mas é o tio Will... E ele é muuuuuuito chato!" suspirou "pai, posso dormir?"

"Pode meu príncipe, vou ficar aqui do seu lado, tá?" beijei sua testa.

"Me acorda na casa da vovó... Você tem cheiro de flor, papai" foi o que ele disse antes de apagar. Nisso, lembranças vieram em minha mente sobre essa pequena frase...

Harry me abraçava com ternura, cheirando minha pele "meu deus, você cheira tão bem... Cheiro de flores".

Apertei os olhos pra afastar aquela imagem, querendo esquecer em qual das noites de tormenta Harry havia citando-a. Mike sempre dizia a mesma coisa... Sempre dizia que eu cheirava flores, e era isso o que me diferenciava de seu tio. Olhando pra ele... Eu via como era parecido com o pai, tanto no jeito de ser como na aparência física. Um homenzinho perfeito, educado por natureza e sempre muito esperto... Às vezes usava sua esperteza pra bagunça, mas eu já estava acostumado a isso. Ele era lindo e meigo... Doce e carinhoso como o pai dele era.

Fechei os olhos e lembrei-me de como fiquei feliz ao descobrir no quarto mês de gravidez que era um menino. De como eu havia fantasiado por horas enquanto chorava o rosto do meu filho, o jeito como ele seria... E quando minha mãe viu a minha gravidez pela primeira vez... Ela chorou como uma boba sem entender tudo aquilo, mas acabou caindo na minha mentira. Confiava em mim, e acreditou que isso era resultado de uma noite onde eu havia ficado bêbado e nunca mais tinha visto o cara. Junto a meu pai me apoiou. Ajudaram-me nos momentos difíceis da gravidez até Mike nascer. Os dois ficaram loucos pelo bebê, e tiveram de se conformar quando o levei de volta pra New York onde eu estava morando atualmente e fazendo faculdade. Fora difícil conciliar o trabalho com o bebê, mas com a ajuda de uns amigos de apartamento consegui fazer tudo dar certo, e agora, finalmente, já havia concluído a faculdade e estava trabalhando na minha área há muito tempo, podendo dar uma vida boa pro meu filho sem precisar da ajuda de ninguém.

William... Eu o via frequentemente nas férias de verão na casa de minha mãe, mas nunca estava acompanhado pelo marido, sempre sozinho. Passávamos as férias lá com nossos pais e Mike... E não era impressão dele não, Will sempre ficava atrás dele querendo seduzi-lo com brinquedos e dinheiro, tentando convencê-lo a me implorar pra ir à casa dele... Mas o garoto não caia. Will sabia que ele era a cara de Harry, que era como Harry... Assim como meus pais, que notavam a semelhança enorme entre os dois, mas como nunca os via perto pensavam que era coisa da cabeça, eu tinha certeza.

Era mais um verão... Haveria a grande festa de aniversário de minha mãe, e era por esse motivo que Mike e eu vamos pra Londres, comemorar a data especial. Will eu não sabia se ia estar, mas como eu disse a Mike talvez não. Desde que sofrera aborto três vezes, ele andava meio em depressão... Se antes não conseguia, agora ele já não podia ter filhos mesmo, e isso o frustrava... E cada vez mais eu tinha medo. Medo do que isso poderia influenciar na minha vida e na vida de Mike.

De Harry eu nada sabia... A única coisa que eu sabia mesmo era que todas as manhãs, ao acordar, um pedacinho dele estava do meu lado na cama, esfregando os olhinhos verdes ou pulando em cima de mim pra irmos passear em algum parque pela cidade. Cada dia mais lindo, mas parecido com o pai...

Chegando a Londres, pegamos um táxi, indo pra casa da minha mãe.

"VOVÓ! VOVÓ! Oi..." assim que a porta da casa de minha mãe foi aberta ele pulou em cima dela com vontade, entrelaçando os braços no pescoço de minha mãe.

"Ah meu Deus, meu menino, meu principezinho!" choramingou quando Mike passou as pernas na cintura dela, os dedos de minha mãe se enfiando no cabelo do pequeno "Como está lindo... Como está... MARK! NOSSO NETO ESTÁ AQUI... Olá querido, como vai?" murmurou me puxando pra um beijo enquanto abraçava Mike pendurado nela.

"Bem mãe, bem... Mike, desce dai garoto..." o puxei pela camisa, e logo ele saiu correndo pra pular no colo do meu pai.

"OI VOVÔ, OLHA, OLHA! TÔ QUASE DO SEU TAMANHO!" meu pai o pegou no colo com facilidade, abraçando e beijando o meu filho. Entrei com a ajuda de minha mãe, o motorista trazendo as malas.

"Claro, claro. Tá quase do meu tamanho..." e riu "Precisa comer muito ainda moleque, pra ficar forte feito o seu avô..."

"É, mas eu como vô..." os dois embarcaram numa conversa longa na sala, minha mãe e eu subimos pro quarto de modo a ajeitar as coisas.

"Mãe... Como vai o William?" perguntei sentado na cama, dobrando as roupinhas de Mike.

"Mau Louis, muito mau" respondeu cruzando os braços e me olhando tristemente "O casamento está terrível, só existem brigas... Ele me disse que não aguenta mais tentar convencê-lo a ficar, mas que o ama muito..."

"Como assim 'convencê-lo' a ficar?" questionei ficando de pé pra guardar as roupas na cômoda de meu antigo quarto "convencer quem?"

"Como quem...? Harry!" era a primeira vez que eu ouvia alguém pronunciar aquele nome depois de anos "Estão pra se separar, não te falei?" quase tive um colapso! Algumas peças de roupa caíram no chão, mas me abaixei pra pegar "Will me disse que há muitos anos o casamento deles não é o mesmo, pra falar a verdade... Acho que isso nunca foi bom. A única vez em que não tivemos problemas com isso foi no primeiro mês... Depois... Virou um caos total! Harry chegou a me dizer que Will tem distúrbio de personalidade, acredita? Mas porque será...?" ela estreitou os olhos em minha direção.

"Eu é que sei mãe?" ironizei fechando à cômoda, tentando não olhar pra ela.

"E ainda tem o drama deles não poderem ter filhos..." choramingou "isso me entristece. Pra você ver como é a vida..." cruzou as pernas "Harry e Will tem um casamento, mas não podem ter um filho... Você tem um filho, mas não tem casamento. De um lado pais sem filho, do outro lado um filho sem pai."

"O meu filho tem tudo que ele precisa; tem a mim!" me virei pra ela irritado, eu simplesmente odiava quando ela jogava na minha cara de Mike não tinha pai "é uma produção independente e não sei do que está reclamando! Ele é um garoto esperto, lindo, eu o crio com tudo que ele tem direito e ninguém me ajuda com nada" falei palavra por palavra jogando na cara dela "me irrita você dizer isso como se eu fosse o culpado!"

"E não é?" desdenhou "não vou brigar por isso Louis, já chega! Só quero um aniversário em paz com meus filhos e meu netinho querido..." ela ia saindo do quarto, quando me dei conta de suas palavras.

"SEUS FILHOS?" perguntei "Will vai..."

"Sim, claro. Will vai está aqui, já deve estar chegando..." empalideci, Jay saiu fechando a porta. Soltei o ar incomodado. Lá vinha problemas! Sabendo o quanto o Mike gosta de implicar com o Will.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

繼續閱讀

You'll Also Like

444K 44.8K 34
Aquela em que Harry Styles é um alfa tímido e nerd, e em como um bom clichê, ele acaba se apaixonando por Louis Tomlinson, o ômega mais popular e atr...
51.7K 3.8K 32
[COMPLETO] Somin está cada vez se sentindo mais sozinha no seu dormitório, desde que Lucas viajou para Inglaterra, e esse sentimento se intensifica q...
55.5K 5.5K 33
Aquela em que toda a London Comprehensive School tem uma queda pelos trigêmeos Styles e Louis é só mais um aluno invisível. ⇢ Obra original e de minh...
4.2K 289 14
Amor vocês essa é a continuacao...