Dream with me - l.s (a/b/o)

Por Wulfrico

474K 49.2K 39.1K

Sabe aquele discurso bonito sobre livre arbítrio e você traçar seu próprio caminho? Em nosso mundo ele deixou... Más

Primeiro desafio
O mundo será bom para todos nós
O começo
Payne, meu nome agora é Payne
Eu o admiro por isso, Louis
Um novo projeto
Eu não serei responsável por sua infelicidade
Um voto de confiança
Talvez mais do que um amigo
Sentimentos estranhos
Perdendo o chão sob meus pés
O encontro perfeito
Apenas pessoas que habitam a mesma casa
Beijos estão liberados
Um anjo caído
Cada dia mais próximo
Devo ser o que querem que eu seja
Nós devemos caminhar sozinhos
O tempo cura todas as feridas
Styles's e Tomlinson's
Redescobrir
Pronto para ser seu ômega
Grandes garotas não devem chorar
As diferenças nos tornam perfeitos
Promessa
Ninguém irá tirá-lo de mim
Apenas você
Heroína
O melhor de mim
Azul
Um apelo a sua humanidade
Algo maravilhoso
Fantasmas do passado
A prova de nosso amor
Novos planos para o futuro
Amar sem se perder e amar e se encontrar
O temporário se torna permanente
Apenas para os seus olhos
Epílogo
Agradecimentos e divulgação

As notícias não são boas

11.3K 1.2K 1.7K
Por Wulfrico


O clima estava completamente perfeito essa manhã, o sol brilhava em Londres e um vento calmo soprava o suficiente para movimentar os longos cabelos de Harry que agora tirava alguns fios do rosto enquanto me lançava um sorriso de covinhas, encostado em seu carro a minha frente.

Nos últimos dias coisas como ser cumprimentado pela manhã com beijos do rosto que me faziam corar e conversar com Harry durante os intervalos e ao final da aula se tornaram comuns.

Eu ainda recebia olhares atravessados e inquiridores dos outros, provavelmente por eles terem certeza de que estávamos juntos e por acharem que alguém com um discurso como o meu não poderia ter alguém.

Ou pior, perguntando a Harry como ele aguentava escutar eu falar tanta besteira sobre os alfas e ter esses pensamentos mais liberais. Uma vez escutei um dos colegas de sala de sua irmã dizendo que ele deveria me tirar da faculdade e me dar uma surra por ser tão atrevido.

Minhas pernas amoleceram e meu coração se apertou só de imaginar as coisas que o ômega desse monstro que se sentia superior passava. Mas o que realmente me animou foi a resposta de Harry, ele foi firme ao dizer que nunca teria coragem de erguer a mão para um ômega, além de dizer que não tinha nada de errado comigo.

Eu não sabia se ele tinha me visto ali e se seu discurso foi apenas para me impressionar. Mas depois daquilo meus sentimentos pelo alfa se fortaleceram e eu me permiti confiar nele um pouco mais.

– Oi? Louis? Em que planeta você está? – ele disse divertido, passando a mãos sobre meu rosto.

Cogitei a hipótese de responder "Planeta Harry Styles", mas esse breve pensamento fez minhas bochechas corarem e eu desisti da ideia, apenas sorrindo.

– Me desculpe, Harry. – minha voz demonstrava a minha vergonha. – Sobre o que você falava?

– Tudo bem. – ele deu de ombros, divertido. – Eu disse que já sei qual será o meu tema do seminário.

– Ah sim. E qual será?

– A participação da comunidade no cumprimento das penas.

– Me parece um ótimo tema. Bem revolucionário na verdade. – nós sorrimos juntos. – Alguém que busca alternativas ao sistema carcerário vigente tem realmente muito crédito. A maioria das pessoas só espera que eles morram mesmo.

– Vivemos em uma sociedade alienada, isso é o que as pessoas lá de cima querem que eles pensem, é mais barato matar do que educar devidamente para o retorno à sociedade.

– Eu realmente acho que deveria bater palmas para você agora. – a admiração em minha voz era evidente, o que nos fez trocar sorrisos e olhares intensos.

Eu não sei quando foi que eu e Harry ficamos tão próximos, acho que acabamos nos perdendo um no olhar do outro, no encontro perfeito entre o verde e o azul, eu só percebi que estávamos quase nos tocando quando senti um abraço esmagador de outra pessoa que se meteu entre nós.

– Za-zayn? – o beta me abraçava como se sua vida dependesse disso, me trazendo de volta ao mundo e fazendo com que a preocupação crescesse dentro de mim.

– Eu sou um estúpido, Lou! Um imbecil! Você me avisou tantas vezes e eu não te ouvi. Eu sou um idiota. Eles nunca irão me perdoar. Eu nunca irei me perdoar! – ele ainda estava abraçado a mim, lágrimas brotavam de seu rosto e ele dizia as palavras com desespero.

– Ei calma, me conta o que aconteceu. – eu tentei descobrir o que estava acontecendo.

Arrisquei um olhar para o alfa agora um pouco afastado e um olhar sombrio pairava sobre eu e Zayn, tentei não me importar com isso ou com o fato de que ele provavelmente estava extremamente irritado. O beta inconsolável em meus braços precisava de mais atenção nesse momento.

– Foi o Liam. Ele me beijou. – ele me soltou e me encarou enquanto dizia. – Mas a culpa foi minha, eu o provoquei. E o ômega dele viu. Eu não sei o que o garoto veio fazer aqui, mas ele viu. – ele levou as mãos à cabeça, em um claro sinal de desespero. – Ele desmaiou, Lou! Me diz que eu não matei o garoto. Me diz! – ele me segurou pelo ombro me olhando com intensidade, realmente querendo saber a minha resposta.

– Era um ômega marcado. – Harry sibilou, me fazendo olhar para ele ainda com os olhos confusos por absorver tanta informação.

– Me diz, Lou. Me diz que vai ficar tudo bem... – Zayn implorou.

– Hum, eu não sei... – eu disse receoso. – Eu não entendo muito sobre acidentes com mordidas. – Zayn soltou um muxoxo triste. – Vamos fazer assim, nós vamos para a minha casa, conversamos com a minha mãe, tenho certeza que ela sabe muito mais do que eu. Mas calma, as coisas irão se acalmar. – eu passei a mão em seu rosto e afastei alguns de seus cabelos que caiam, abaixando o meu tom de voz.

– Eu te espero no carro. – o beta enxugou as lágrimas e se virou, indo em direção a seu carro que estava mais a frente.

– Então é isso, você odeia todos que possam fazer mal a um ômega pelo status de inferioridade que colocam, mas quando o seu amiguinho faz merda e prejudica a saúde de um, você passa a mão na cabeça dele e diz que tudo vai ficar bem? – a raiva de Harry era visível em suas palavras.

– Eu não passei a mão na cabeça dele. Eu só preciso descobrir exatamente o que aconteceu. – eu estava me sentindo vulnerável com seu julgamento.

– Você não me engana, Louis. É claro que você sabe as consequências da mordida. Tenho certeza que estudou isso mais do que qualquer outro. Você sabe que alguns ômegas até morreram com isso, sabe que alguns casos são realmente graves, dependendo do grau de dependência que o ômega tem em relação ao alfa. Você sabe que...

– Sua birra para com o Zayn o deixa cego, Harry. – eu juntei o resto de força que tinha em mim para interrompê-lo. – Você acabou de me dizer que acredita em reeducação e ressocialização. Acabou de fazer um discurso lindo sobre isso, mas parece que fica só no discurso também. Então não venha me julgar. – eu virei as costas e comecei a caminhar em direção ao carro do beta.

– Você está enganado, Louis. Isso não é raiva ou birra, é ciúme. – parei de caminhar e o olhei brevemente, sentindo seu olhar queimar sobre o meu.

– Até mais, Harry. – foi tudo o que eu consegui dizer.

Entrei no carro de Zayn e soltei um longo suspiro enquanto o garoto acelerava apressado pelas ruas de Londres. Ele batucava sobre o volante, indicando toda a sua ansiedade.

– Acha que eu deveria ir até o hospital? – ele quebrou o silêncio.

– Não, definitivamente não. – ele apertou o volante e tomou o caminho de minha casa.

Passamos pela cozinha e eu acenei para a minha mãe que alimentava Doris, ela me olhou preocupada quando me viu subir as escadas com um Zayn completamente transtornado, mas eu a tranquilizei com um sorriso.

– Achei que iríamos conversar com a sua mãe. – ele me disse assim que eu fechei a porta do quarto.

– Talvez depois se for necessário.

– Sabe, eu teria ficado muito feliz de entrar em seu quarto em outra ocasião. – ele soltou uma risada totalmente sem humor. – É diferente do que eu estou acostumado a ver em quartos de outros ômegas. – ele se sentou na cama, com o olhar baixo.

– Então você já esteve em quartos de outros ômegas por aí, hum? – eu tentei fazer uma piada para ver se o humor do garoto melhorava.

– Eu sou beta, Louis. Os ômegas confiam em betas e os convidam para passar alguns heats sempre que não conseguem encontrar um alfa. Somos os amiguinhos. A segunda opção, lembra?

– Tenho certeza que você nunca foi a segunda opção de alguém. Olha bem pra você. – eu me sentei ao seu lado e ele bufou, meio indignado. – Z, você não pode deixar que sua condição biológica te defina... – eu iniciei, sabendo que o fato de ser beta o incomodava profundamente.

– Eu não quero falar sobre isso, Louis. Eu quero que você me diga que o ômega vai ficar bem, que não foi nada grave, que o Liam está bem.

– Eu realmente queria poder te dizer isso, Zayn. Mas eu não posso. – eu suspirei pesadamente. – A mordida é algo realmente sério e sua intensidade é medida pelo grau de dependência do ômega em relação ao alfa e o sentimento compartilhado pelos dois. – o beta ao meu lado gemeu em descontentamento. – Alguns só sentem uma dor fraca, outros a dor aumenta, uns desmaiam, outros entram em um estado mais grave de inconsciência e os mais graves acabam morrendo.

– Não está ajudando, Lou. – ele engoliu com dificuldade.

– Me desculpe, eu só estou explicando como funciona, é que a decepção é muito grande quando essas coisas acontecem. – eu o abracei de lado. – Mas pense assim, ele pode acordar a qualquer momento e o Liam estará lá para explicar o que aconteceu e se desculpar. Se os dois se amam mesmo, as coisas darão certo. – eu tentei soar mais otimista, embora ninguém pudesse afirmar aquilo.

– E se ele não o perdoar?

– O que eles poderão fazer um sem o outro? Eles são unidos para a sempre, as almas estão interligadas. As coisas vão ficar bem...

– Eu só quero me desculpar, Lou. – ele deitou a cabeça em meu ombro. – Dizer que eu não fazia ideia, que sou um estúpido que só faz merda e que fode com a vida de todo mundo e sumir daqui.

– Também não é assim, calma. – eu dei um beijo em sua testa. – Você irá se desculpar, se mostrar realmente arrependido e pronto. Não precisa sumir daqui ou se sentir tão mal. Pessoas erram o tempo todo, tenho certeza que os dois sabem muito bem disso.

Eu mandei uma mensagem para Harry, pedindo para que ele me informasse caso tivesse notícias de Liam ou do ômega. Eu e Zayn nos ajeitamos na cama e eu fiz carinho em seus cabelos enquanto ele se agarrava ao telefone esperando uma notícia de Harry.

O garoto dormiu depois de um tempo e não demorou muito para que a resposta do alfa chegar.

De: Harry

Más notícias, o ômega ainda não acordou, mas está estável, seu futuro é um mistério. Mas as coisas são mais complicadas agora, o médico disse que ele está com um filhotinho de poucos dias no ventre.

De: Louis

Oh meu Deus! E como o Liam está? E o bebê? Ele irá sobreviver?

De: Harry

Nós não sabemos se ao menos ele está vivo ainda, ele é muito novinho, os exames ainda não detectam. O médico sabe apenas pelo cheiro.

De: Louis

Diga ao Liam que se ele precisar de algo, eu estou aqui. E qualquer outra notícia, por favor, me avise.

De: Harry

Conte comigo, babá de beta.

Ignorei sua provocação e desliguei o celular. Precisava encontrar um modo de dizer aquilo tudo para Zayn sem que ele se sentisse pior do que já estava, mas não era uma missão fácil, a situação não era das melhores.

X

Como podem ver a situação não está muito boa para ninguém no momento, nem Niam, nem Larry e nem Zayn.

Mas se tudo sair como o planejado, o próximo capítulo vai começar a fazer Larry funcionar melhor.

espero que tenham gostado.

XO

Seguir leyendo

También te gustarán

926K 52K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
2.9K 62 5
Robert é um colunista que defende os direitos iguais nas escolas, ele sempre escreve nos jornais sobre esse tema mas seu tema sempre foi ignorado. Em...
1.7M 146K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
6.2K 1K 22
Estou traduzindo essa história da autora @Kcrescent_V Quando Vegas estava ocupado tentando lidar com a morte repentina de seu pai, um beta aparece em...