O Idiota do Meu Chefe

De DadaWayne

86.4K 3.9K 330

"Ela, uma mulher de 22 anos. Ele, um homem de 27 anos. Ela, uma simples menina. Ele, o "dono" do mundo. Ela... Mai multe

O Idiota do Meu Chefe
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capitulo 5
Spoiler
Atenção
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11

Capítulo 1

10.6K 379 21
De DadaWayne

Emilly

       Acordo com um som irritante em meu ouvido, bato a mão em cima do meu criado mundo onde estava vindo o som e consigo desligar o despertador.

       Abro meus olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade, me levantei e fui a caminho do banheiro, tomei um banho morno e relaxante, sai enrolada em minha toalha e fui a procura de meu mais novo uniforme. Hoje será meu primeiro dia como secretária do advogado mais conhecido de Londres, ou melhor, do filho dele.

       Vesti-me fiz uma maquiagem leve e prendi meu cabelo com duas mechas para trás e deixei o resto solto.

       Fui a caminho da cozinha e preparei meu café tomei. Fui ao banheiro escovei os dentes peguei minha bolsa e fui ao ponto de ônibus mais perto de meu prédio, não demoro muito e o mesmo paro no ponto desci e fui a caminhando ate chegar à empresa.

       Assim que cheguei entrei no elevador, como era no último andar demoro um pouco. Fui em direção a secretária de todo aquele setor.

- Bom dia, sou Emilly Perri e sou a nova secretária pessoal do Sr. Bittencourt - sorrio fraco e a mesma me olha com um pouco de desdém, não ligo e continuo em sua frente.

- Ok, irei avisá-lo que a senhorita já chego.

- Ta - fico admirando o lugar enquanto ela fica falando com ele pelo telefone.

- Pode ir Sra. Perri ele esta a sua espera - disse a mosca morta com um sorriso cínico que estranho nunca vi essa mulher na minha vida e ela me trata assim.

- obrigada - sorri ainda forçado e fui a caminho de sua sala, bati na porta e recebi um "entre" como resposta então foi o que eu fiz.

       Assim que entro me deparo com um cara de costas para porta olhando para a grande janela de vidro que tem em seu escritório.

- Bom dia Sr. Bittencourt - disse e o mesmo se viro e me encaro.

- Bom dia Sra. Perri - disse com um semblante indecifrável - Como não só eu que te contrato irei precisar fazer algumas perguntar para senhorita - disse andando ate sua cadeira acolchoada - sente-se - disse.

       Aproximei-me e sentei em uma cadeira a sua frente, não é tão bonita como a sua e também não muito confortável. Assim que cheguei mais de perto seus olhos realçaram mais, até alguns segundos atrás estavam escuros agora estão azuis cinzentos.

- Bom como a senhorita deve saber, será minha secretária e assistente pessoal, estará em todas as minhas reuniões e terá que estar disposta a viajar quando eu precisa - Disse me encarnado por um momento, me perdi mais logo voltei ao mundo.

- Sim senhor - disse com a voz um pouco trêmula sem olhar para seus olhos. Neste exato momento estou olhando para sua linda boca, seus pequenos lábios carnudos com um pouco de barba dava um tom sexy e adulto.

- Agora vou te dizer algumas de minhas regras - disse ainda sem demonstra nem uma reação contraria da de antes - Primeira: nunca chegue atrasada, odeio atrasos.
Segunda: nunca saia sem eu ter dado permissão - disse colocando seus braços fortes em cima de sua mesa.
Terceira: não fique de namorico na empresa você não é paga para isso - disse ainda sério, jurei que ele iria dar um sorriso nesse comentário mais não, fico com o mesmo semblante.
Quarta: se for faltar avise antes e terá que ser em caso de vida ou morte - disse ainda sério.
Quinta e última: - disse chegando mais perto e apoiando os cotovelos na mesa o que fez minhas pernas ficarem bambas - Nunca diga não para alguma coisa que eu te pedir estamos entendidos ? - pergunto e minhas mãos começaram a suar e a única coisa que eu conseguir fazer foi concordar com a cabeça então ele se levanto. - venha.

       Levantei-me o seguindo, saímos pela porta e me deparei com uma mesa e logo atrás tem uma cadeira um computador em cima da mesma juntamente com uma impressora algumas papeis e um potinho com alguns lápis canetas borracha dentro, fiquei impressionada como não tinha visto isso antes

- Aqui é onde ira ficar, pode se acomodar, organizar as coisas do seu jeito, conhecer as coisas, já amanhã irei pegar mais pesado - disse ainda com um tom sério, será que ele nunca ri não gente.

- Ok - disse me aproximando mais da mesa e indo me senta, quando me virei para frente novamente ele já não estava mais lá.

- Sem educação - resmungando baixo para mim mesma.

O resto do dia foi tranquilo, fiquei organizado algumas coisas e o mais importante, mexendo no computador que tem lá, tenho que estar ciente do meu trabalho.

Quando deu 17h30min em ponto senhor perfeição passo pela sua porta.

- Pode ir para casa Sra. Pirre, amanhã 8 horas em ponto esteja aqui - disse ainda rude.

- Ok - disse e percebi que ele já estava virando a esquina indo em bora, sempre tão educado.

Acabei de arrumar minhas coisas desliguei o computador e fui para casa.

Ao chegar em casa me deparei com Emma, minha melhor e única amiga eu a considero como minha irmã arrumando minha casa, como eu amo essa vaca.

- Emma sua vaca eu já ia fazer isso. - disse fechando a porta e ela levou um susto, só ai percebi que tinha gritado.

- Sua bosta se quiser que eu morra me diz pelo menos né? - disse brava.

- Desculpa é felicidade - disse rindo indo ate ela coloco a bolsa em cima do sofá e a abraço com todas as minhas forças.

- Ta agora é oficial você que mesmo que eu morra - disse com uma voz um pouco abafada e falha.

- Quero te matar sim, faz dois dias que eu não te vejo onde você se meteu? - disse fingindo estar brava e a soltando.

- Tava muito atolada no trabalho, a que filho de uma boa mãe esta aumentando o meu trabalho. Acredita que agora além de garçonete vou ter que cuidar do estoque de alimentos? - disse brava e eu fique com uma vontade imensa de rir - ai eu vim a que hoje para fala com você mais a senhorita não tava em casa ai eu vi a sua bagunça e como minha casa já ta arrumada (ela sempre que fica brava com alguma coisa ou com raiva de alguém ela começa a arrumar as coisas, sim ela é estranha eu sei ) ai resolvi arrumar a sua que ta perecendo um chiqueiro- Se senta no sofá e eu fiz o mesmo.

- Sabe o quê que a senhorita precisa?

- Não o quê?

- Se divertir - digo me levantando e pegando suas mãos - Vamos à boate que abriu semana passada.

- Ah não Emi não to a fim de sair não - diz fazendo manha.

- Ah mais vai sim - disse e a puxei com toda minha força a fazendo levantar em um piscar de olhos.

- Ok sua enjoada - disse e rimos. - mais primeiro vamos terminar de arrumar seu chiqueiro - disse e caímos na gargalhada. 

       Arrumamos toda a casa, aproveitei e contei a ela do meu novo emprego e de como meu chefe é um pedaço de mau caminho e ela me conto que conheceu um carinha ai muito gato.

      Terminamos de arrumar tudo era 19 horas, comemos um lanche que ela mesma preparou. Logo subimos para escolher-mos minha roupa e eu tomar banho, iremos nos arrumar no apartamento dela já que também era mais perto da Balada.

       Arrumei minhas coisas e saímos, não demoro muito chegamos já que fomos de táxi.

       Entramos em seu apartamento Emma foi direto tomar banho e eu fazer minha maquiagem

       Passei o pó lápis delineador passei também uma sombra esfumada cinza quase preta que realça bastante meus olhos azuis e passei a máscara de cílios.

       Terminei bem na hora que Emma saia do banho ela me encaro surpresa.

- Nossa Emi você é mole mesmo em - disse rindo.

- Não na verdade você que não toma banho direito.

- Ok um banho de 20 minutos é rápido.

-Sim é rápido- disse e rimos.

       Peguei minha máquina de fazer cachos no cabelo e comecei a fazer, só nisso fique 25 minutos, depois que acabei coloquei meu vertido, é azul marinho quase preto bem colado em meu corpo, realça cada curva que eu tinha, e por último um salto bem alto preto, assim que terminei Emma estava terminando de calça seu salto. Ela estava um vestido também bem curto só que o dela era vermelho e com um decote de "V" ate quase no umbigo que deixava uma parte de seus seios a mostra sua maquiagem tava quase igual a minha só que a dela de um lado era mais claro que o outro e o salto dela também eram pretos e seu cabelo estava solto não totalmente reto tinha algumas ondas que ele dava normalmente

- Vamos - disse se levantando da cama caminhando até o espelho e parando do meu lado. - perfeitas - disse e sorrimos.

- Só um minuto - sorri saindo de frente do espelho e pegando minha carteira que estava com alguns dinheiros meu e meu celular. - Agora podemos ir - ri e

       Caminhamos em direção a saída do prédio entramos em um dos táxis que fica parado em frente o prédio. Entramos e fomos. Demoro uns 15 minutos para chegarmos.    

Continuă lectura

O să-ți placă și

181K 15.5K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
158K 17.3K 29
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
2.1M 181K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
145K 16.3K 26
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...