Izuku o último senju

De Cocogelado

9.6K 587 154

Izuku como na história original descobre sem peculiaridade mas nos exames algo a mais apareceu mas foi descar... Mais

Informações
Prologo
Capítulo 1-O começo do esquecimento
Capítulo 2- Despertar
Capítulo 3- Como o tempo passa
Izuku vs Saki - Senju vs Uchiha
Capítulo 4- Verdades vem a tona pt1
Capítulo 5 - Verdades vem a tona pt2
Capitulo 7 - Poder Shinobi pt1
Capitulo 8 - Poder shinobi pt2
Capítulo 9 - Perguntas e Respostas
Capítulo 10 - Sentimentos Shinobis pt1
Capítulo 11 - Sentimentos Shinobis pt2
Capítulo 12 - Primeiro Dia
Capítulo 13 - Prática de Heroísmo pt1
Capítulo 14 - Prática de Heroísmo pt2
Capítulo 15 - Prática de Heroísmo pt3
Capítulo 16 - Prática de Heroísmo pt final
Capítulo 17 - Um dia quase normal
Capítulo 18 - Invasão a USJ pt1
Capítulo 19 - Invasão a USJ pt2
Capítulo - 20 Invasão a USJ pt3
Capítulo 21 - Invasão a USJ Final
Capítulo 22 - Trato com Hipócritas
Capítulo 23 - Seduções e Saida de Casal
Capítulo 24 - Presença de Novos Clãs
Capítulo 25 - Sangue Ancestral
Capítulo 26 - Festival Esportivo e Novos Shinobis
Capítulo 27 - Batalha de Cavalaria
Capítulo 28 - Combates Iniciais
Capítulo 29 - Rompendo Laços
Capítulo 30 - Luta (Humilhação) Unilateral
Capítulo 31 - Rivalidades Renascem
Capítulo 32 - O Fim do Festival se Aproxima
Capítulo 33 - Briga de Casal e Fim do Festival Esportivo
Capítulo 34 - Nome de Herói e Passeio de "Amigos"
Capítulo 35 - Estágios/Stan Aparece

Capitulo 6 - Um presente para dar sorte

324 26 0
De Cocogelado

Começamos esse capítulo faltando apenas um dia para o Exame de entrada da U.A e nesse pequeno tempo que passou muitas coisas aconteceram.

Primeiro de tudo a Ex-familia de Izuku começou a procurá-lo por todos os cantos da cidade Toshinori em seu tempo como All Might o procurava incansavelmente até que seu tempo terminasse, Inko voltou a ativa de heróis para ter mais recursos na busca de seu "filho" e Izuna nada podia fazer pois ela ainda tinha as aulas da escola e ela não sabia nem por onde procurar.

Segundo Izuku e Saki usaram esse tempo para se aprimorar nas suas áreas mais fracas ou não estudadas ainda, Izuku nesse pouco tempo e com a ajuda dos clones da sombras pode se tornar um criador e usuário de selos de nível médio beirando o avançado, Saki treinou o uso de armas brancas apenas para se defender pois ela preferia usar mais os punhos e também treinou para despertar o seu Susanoo no momento ela apenas consegue usar a fase esquelética.

(Imagine que tem mais um braço esquelético ao invés de dois).

Nesse tempo também com a ajuda dos clones e o intelecto de Izuku ele já conseguiu sua carteira de motorista, mas o que o surpreendeu foi que quando apresentei o papel para o departamento eles o informaram que a carteira era para motocicletas, o que o fez ficar com dúvidas que ele iria tirar com seus avós.

- Casa de Chiyo -

Chiyo: Fico feliz que vocês vieram me visitar (Disse saindo da cozinha trazendo chá e biscoitos).

Saki: Nós que agradecemos Sr.Chiyo por nos receber neste momento.

Sorahiko: Vocês dois tiveram sorte, a U.A deve tê-la dado uma folga para amanhã já que ela terá que trabalhar mais que o normal.

Chiyo: Nem me fale! Amanhã será um dia corrido principalmente por causa das crianças que se machucam simplesmente por não prestaream atenção ao seu redor! (Exclamou um pouco irritada com a falta de cuidado dos jovens).

Izuku: Pelo menos você não precisará se preocupar comigo e Saki durante o exame (Falou com um pequeno sorriso). A e mais uma coisa por que minha carteira de motorista é para motocicletas?? (Perguntou pois pensou que o veículo que ele iria usar era um carro, não que ele estivesse reclamando era apenas curiosidade).

Sorahiko: Você já conseguiu sua carteira primeiro? (Querendo saber se já estava na hora).

Izuku: Na verdade já (Informou com um rosto cheio de duvidas pela pergunta).

Sorahiko: Então venha comigo, Chiyo é a hora, acho que você também quer participar né Saki-chan (Disse para a Uchiha como um sinal).

Saki: Bom Izuku venha conosco, mas para isso, você terá que estar com os olhos vendados (Informou o cabelos verdes com um sorriso brincalhão no rosto).

Izuku nem teve tempo para dizer algo quando Saki já estava enfaixado seus olhos e o guiando pela casa.

Chiyo: Bom estamos aqui, está preparado Izuku? (Perguntou com emoção e suspense pela reação de seu neto/filho).

Izuku: Eu estou? (Nem ele sabia se estava, toda essa situação era muito repentina).

Sorahiko: Só não vá ter um ataque de choro quando tirar a venda sim!? (Exclamou com animação palpável pelos outros ao seu redor causando mais ansiedade a Izuku).

Saki: É UM!!! (Gritou enquanto afrouxa um pouco a venda e se afastava).

Sorahiko: É DOIS!!! (Mal contendo suas emoções).

Chiyo: É TRÊS E!!!!!!! (A animação explodindo em seu ser muito vivido).

Chiyo/Sorahiko/Saki: PODE TIRAR A VENDA!!!!!! (Gritaram com toda a emoção e ansiedade que guardaram até agora).

Izuku lentamente começou a tirar a venda causando mais suspense aos outros três no lugar em que estavam e quando tirou levou um tempo para a sua visão se acostumar, para então ficar em completo choque e travado a onde esteve como se tivesse entrado em transe.
A sua frente estava uma divina e bela motocicleta que ele poderia chutar ser uma moto muito cara e de um modelo recente.

(Não é linda??? Meu Deus, tome todo o meu dinheiro necessário da minha vida mas me de essa beleza!!!!! POSSO NÃO SABER PORRA NENHUMA MAS EU AMO MOTOS!!!!).

Izuku apenas por reflexos automáticos se aproximou em silêncio e com o rosto em completo choque deixando Saki, Sorahiko e Chiyo extremamente nervosos e tensos com a possibilidade do cabelos verdes não ter gostado do presente, mas a reação de todos foi a contrária.

Izuku desapareceu de suas vistas em um piscar de olhos e do nada apareceu abraçando Chiyo e Sorahiko com muita força, força até demais pois estava quase esmagando os dois idosos que já apresentavam rostos azuis pela falta de ar.

Saki: Izuku pare você está quase os matando!!! (Gritou informando ao jovem protagonista que se virou para vê-la, soltando os avós que começaram a buscar desesperadamente por ar).

Saki não sabia o que ia acontecer, mas simplesmente em um piscar de olhos ela estava nas mãos de Izuku que a erguia e girava em pleno ar.

(Mais ou menos assim, mas foi Izuku quem se aproximou e a levantou pegando Saki de surpresa).

Izuku: OBRIGADO, OBRIGADO,  MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!!!!!!!! (Gritou cheio de alegria e emoção com um sorriso que seus avós viram pela segunda vez em toda a vida de Izuku e Saki pela primeira vez).


Saki ao perceber em que situação e o sorriso de Izuku ficou completamente vermelha e nervosa.

Saki: I.....Iz.....IZUKU POR FAVOR ME ABAIXE!!!!!! (Gaguejando e quase gritou para Izuku baixá-la pois ela estava completamente envergonhada, desviando o olhar).

Quando Izuku percebeu o que fez já era tarde demais, os dois jovens se encontraram olhando um para o outro neste momento parecia que os dois tinham entrado em transe, tudo ao seu redor desapareceu ou não importava mais, o momento era sobre eles.

(Algo assim).

Os dois jovens começaram a aproximar o rosto um do outro lenta, mas determinados eles já estavam com os narizes se tocando até que.

UHUMM!

O momento foi interceptado pelos dois idosos presentes na sala que observavam toda aquela cena com suas próprias expressões.

Sorahiko:

Chiyo:

Saki e Izuku não sabiam aonde enfiar a cara depois de tudo que aconteceu, Saki só viu uma saída para ela, infelizmente ela teria que abandonar Izuku a sua própria sorte.

Saki: SIM... FO...FOI..MUI....MUITO LEGAL ESPERO QUE TENHA ADORADO SEU PRESENTE IZUKU TCHAU! (Gaguejando celebrou por Izuku e usando o shunshin [Jutsu de teletransporte] ela sumiu do lugar).

Sorahiko e Chiyo apenas começaram a rir pela ação tomada pela garota e depois dirigiram seu olhar para seu neto que estava agachado no chão com as mãos no rosto para esconder sua vermelhidão e vergonha.

Após todo esse desenrolar o dia passou com Izuku que permaneceu um pouco com seus avós que não paravam de complicar com sua pessoa perguntando quando seria o casamento, se eles já estavam pensando em dar bisnetos para eles, quando será a lua de mel entre outras perguntas que fizeram Izuku ficar cada vez mais envergonhado.

Izuku mais tarde voltou para a casa de Saki que agora era deles já que decidiram dividir desde que Izuku saiu da casa dos seus "pais", aquela noite foi o jantar e hora de dormir mais vergonhosa e desconfortável de todas.

/------/-------/-------/--------/-------/------/-------/-----/

Fiz esse capítulo mais curto apenas para ter algo pois irei demorar para o próximo pois preciso rever tudo que acontece no próximo momento da história e também tempo para pensar a melhor forma de escrever o capítulo que vem.

Continue lendo

Você também vai gostar

2.5K 168 4
um dragão masculino chamado Yuri acabou sendo estrup@do por outro dragão masculino que estava no cio yuri era um dragão especial ele podia ingravidar...
7.8K 180 12
o amor inabalável 😘❤️🔞
55K 4.9K 33
Cansado de voltar no tempo, acusado de ter batido em um garota no caso sua namorada ,acusado de ta passando informações da toman para as outras gangu...
3.8K 515 19
Ace é um navegador, Barba Branca precisa de um navegador Barba Branca encontra Ace, Barba Branca sequestra Ace tenta escapar, Ace não consegue escapa...