Marjorie

De Bruninhaaparecida007

2.8K 596 64

Nada realmente tem fim . Uma racker que roubou o que não devia , sei que isso pode estar envolvido na minha v... Mai multe

Personagens
Sinopse
Epígrafe
⚠️ Aviso ⚠️
Capítulo -1- Fúnebre
Capítulo -2- Reino dos Mortos
Capítulo -3- Ódio
Capítulo -4- Coração
Capítulo -5- Museu.
Capítulo 6 - Ajuda
Capítulo -7- Vigia
Capítulo -8- Irmãs
Capítulo -9- Resgate
Capítulo -10- Companheiro
Capítulo -11- Criança
Capítulo - 12- Conversa
Capítulo -14- Família
Capítulo -15- Malvada
Capítulo -16- Marcos
Capítulo -17- Sequestro
Capítulo -18- Loucura
Capítulo -19- pai
Capítulo -20- Skylar
Epílogo

Capítulo -13- Ameaças

80 23 1
De Bruninhaaparecida007

Pov- Marjorie.

Marjorie- Marim era uma boa garota eu podia ver isso, estava nos seus olhos que ela queria fazer uma coisa boa para mim para que eu não pudesse acabar tendo meu coração corrompido pelo Ódio embora ele fosse realmente o coração do ódio mesmo se Heitor estivesse do meu lado . Meu companheiro ficou comigo o tempo todo, que eu podia ver nos seus olhos que ele estava nervoso porque estava acontecendo mas ainda assim eu estava feliz, ele realmente não iria me deixar sozinha então eu estava feliz por isso e não me importava com mais nada.

Heitor- vou para a empresa, Malia ofereceu de ficar com você no museu. - eu fiz uma careta porque realmente não queria ficar com ela dentro do Museu o tempo todo apenas vendo coisas velhas, tenho muita coisa para trabalhar do que tem que ficar pensando no que poderia ter sido ou não , eu estava tão ansiosa que queria saber o que tinha que fazer a partir de agora - você pode usar todos os computadores da casa, tem certeza absoluta de que ano que devo fazer a partir de agora , tinha tantos anos desde que meu pai começou a fazer com que eu pudesse trabalhar com isso para trazer o dinheiro para casa que eu não gostava e muito menos me sentia muito confortável perto de um computador mas eu precisava fazer isso agora, era uma maneira fácil de acabar com Sky. - tudo bem em ter que ficar sozinha aqui? Pode ir comigo para a empresa.

Marjorie- eu realmente posso ir com você mas ficar aqui vai ser mais fácil, tenho certeza absoluta que o Gabriel vai tentar invadir a casa de novo se isso realmente acontecer, vai ser uma prova que eu tenho contra ele e também com ele preso, vai ser mais fácil agora que eu possa colocar as mãos na guarda provisória de Gregory - Ele beijou a minha mão fazendo com que eu pudesse respirar fundo e olhar em seus olhos - eu também tenho certeza absoluta de que elas não vão deixar que eu posso ficar sozinha aqui por mas eu tenho, com toda certeza do mundo uma ou outra das minhas irmãs vai aparecer aqui.

Heitor- eu preciso me acostumar a ter a minha casa cheia de deuses andando de um lado para o outro - ele sorriu ao se aproximar e me beijar com rapidez , logo esse aqui ele acabou se despedindo antes de correr para o lado de fora . Eu deixei um sorriso aparecer para que ele não pudesse ver que estava nervosa e logo em seguida entrou dentro do carro indo embora.

Eu respirei fundo passando a mão pelos meus cabelos antes de olhar para o carro indo embora, seria tão fácil que eu pudesse correr pela mata e voltar para aquele lugar e matar todo mundo, mas agora a polícia já sabia tudo que estava acontecendo e o governo também, eu precisava tomar cuidado com a justiça porque não era só a minha vingança que estava na linha precisava tomar cuidado por causa de Gregory.

Voltei para dentro mas o portal foi aberto e logo em seguida podia olhar para Miriam e passou junto com Melissa, esta não estava com um sorriso no rosto, provavelmente porque estava grávida outra vez.

Melissa - Marim disse que tinha sorvete - caminhamos para cozinhar logo em seguida peguei e pasta de sorvete colocando na frente para que ela pudesse tomar, me sentei rapidamente antes de respirar fundo e olhar para os seus olhos para que realmente sabia que Heitor estava certo , elas realmente não me deixou sozinha em momento nenhum para que eu não pudesse fazer merda, principalmente matar pessoas inocentes.

Marjorie - Eu sei que vocês estão aqui para ficar de olho em mim então a única coisa que eu devo fazer é tentar manter a calma agora , Eu sei que vocês querem conversar comigo assim como Marim - Miriam afirmou com a cabeça para que você saber que realmente era verdade então respirei fundo e me sentei na mesa olhando para ela - o que foi que aconteceu dessa vez para que vocês pudessem vir ficar de olho em mim como se fossem minhas babás?

Miriam- nós estávamos nervosos com o que aconteceu e a única coisa que aconteceu logo em seguida foi que todo mundo ficou preocupado com o menino, ele foi para o orfanato não quer conversar com ninguém, Mabel é a única que fica perto dele o tempo todo e está tratando dele - isso apertou meu coração fazendo com que eu pudesse acabar rosnando - eu sei quem é sua preocupante mas ele vai ficar melhor assim que voltar a ficar em seus braços, você tem agora no mínimo quatro dias para resolver esse assunto e sugiro que possa começar agora - quando ela apontou o dedo para fora a primeira coisa que eu pude fazer foi sentir aquele cheiro pútrido de Vingança , eu tinha certeza absoluta que ele veio atrás de mim fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer nos meus lábios - pelo que parece que ele veio atrás de você.

Marjorie- tudo o que queria - foi a única coisa que eu falei quando eu fui para o lado de fora junto com elas do meu lado, segurança se afastaram quando deixei um sorriso aparecer nos meus lábios e lá estava ele vindo na minha direção como se não se importasse que poderia acabar morto no processo , aprontou uma arma na minha direção e a única coisa que fiz foi apenas virar a cabeça para o lado tendo certeza de que ele era louco .

Gabriel - MEU FILHO , QUERO ELE DE VOLTA! - ele realmente fazia isso apenas para que eu pudesse ficar nervosa porque não era possível que um homem tão idiota como ele pudesse aparecer na minha porta depois de tudo o que aconteceu - VOCÊ ROUBOU ELE DE MIM.

Marjorie - você iria matá-lo se eu não tivesse feito isso, tirar a criança de você foi... - falei - misericórdia.

Gabriel- não ouse , posso dizer para a polícia que você tem alguma coisa a ver com o que aconteceu, você estava roubando os arquivos do museu para Sky - ele apontou na minha direção fazendo com que eu pudesse respirar fundo e revirar meus olhos sabe porque nem que ele quisesse falar com a polícia isso iria dar certo - eu só quero meu filho de volta, sabe muito bem que ele é importante para mim.

Melissa - tão importante ao ponto de você aprender ao seu filho com uma coleira?- a única coisa que eu posso fazer foi deixar um sorriso aparecer nos meus lábios - só pode estar brincando com a nossa cara.

Miriam- você iria matar o seu próprio filho , O menino está muito debilitado isso a saúde está frágil porque você não estava nem alimentando a criança, como você pode ter coragem de vir até aqui e pedir ele de volta depois de tudo que fez ? Ele não foi a causa da morte da sua esposa, ela estava doente antes disso e você culpou a criança, um covarde - ao ouvir do lado de dentro, sabia muito bem que os empregados estavam chamando ajuda da polícia e então a única coisa que eu fiz foi deixar um sorriso aparecer ao saber que ele iria pagar por isso , só precisava ter certeza absoluta de que ele não iria sair daqui. Então outra coisa que eu tinha que fazer é arrumar uma maneira de manter a calma e fazer com que ele não possa acabar surtando e esperar até que a polícia pudesse chegar. - eu devo admitir que você é muito corajoso por vir até aqui depois de tudo que fez, mas a forma de você realmente querer trazer o seu filho de volta é impossível.

Melissa - você acabou condenando a si mesmo vindo atrás de nós, o que passou pela sua cabeça ? - quando ele tentou vir para cima de nós a primeira coisa que fiz foi e na sua direção o mais rápido que podia ser ter um soco no seu rosto fazendo com que ele pudesse cair para trás , logo em seguida eu olhei para seu rosto vendo logo em seguida eu olhei para seu rosto vendo ele desmaiado , sabia que ele poderia morrer na prisão mas a culpa não é minha e o problema também não era meu.

Marjorie- eu realmente espero que vocês possam estar cientes do que estão fazendo agora, com ele preso significa que eu vou ter Gregory mais rápido - não demorou muito para que a polícia pudesse chegar, foram quase no mínimo trinta minutos para que eles pudessem chegar , suspirei olhando para Jordan quando ele se aproximou, ele respirou fundo colocando as duas mãos na cintura e logo em seguida olhou para mim - ele invadiu a propriedade e apontou uma arma para todas nós, creio que tem um testemunhas senhor delegado, ele é o homem que havia colocado a criança com uma coleira, e também acredito que ele é um homem que está sendo procurado pelo FBI e também pela Interpol , Gabriel Skylar.

Todos os outros policiais olharam ao redor como se estivessem assustados com que estava ouvindo a única coisa que eu pude fazer fui deixar um sorriso aparecer nos meus lábios , não fazia menor ideia de quanto tempo poderia demorar para que eles pudessem ser rápidos para levar esse filho da mãe para a cadeia mas assim que os policiais se aproximaram, colocaram as algemas nele e logo em seguida o levantaram fazendo com que ele pudesse começar a olhar ao redor quase como se estivesse sentindo muita tontura.

Gabriel levantou a cabeça e olhou diretamente para mim antes de começar a prestar atenção nos policiais que estavam ao seu redor E a única coisa que eu fiz para deixar um sorriso aparecer nos meus lábios, não me importava com o que ele poderia fazer a partir de agora já que nunca mais iria sair da cadeia para contar o que havia acontecido aqui e acho que ninguém iria prestar atenção nesse idiota de qualquer maneira.

Jordan- Gabriel Skylar, você está preso por assassinato , por sequestro e também por tortura você é procurado em mais de 10 países e agora está preso pela polícia metropolitana de Nova York - Gabriel tentou lutar e ver para cima de mim mas acabei acertando um soco no seu rosto de novo eu logo em seguida fez com que ele pudesse ir para trás sendo segurado pelos policiais, o seu nariz estava quebrado e provavelmente sangrava muito manchando o seu rosto que antes era bonito e agora não passava de uma marca do que era antes. - tudo o que disser será usado contra você no tribunal , tem direito a um advogado público em uma ligação e nada mais.

A única coisa que eu pude fazer foi ficar em silêncio e não me importava com o que podia ser a partir de agora contanto que ele poderia desaparecer da minha vista, quando foi levado pelas viaturas Jordão voltou até nós fazendo com que eu pudesse respirar fundo.

Jordan- eu vou entrar em contato com Mabel , Minha esposa está falando com o juiz nesse exato momento que ele é um grande amigo dela, creio que você vai ter a guarda dele em menos de três dias - eu me aproximei dele com um sorriso no rosto claro porque estava feliz por saber que poderia ter o meu filho nos meus braços nesse momento - Mabel está preparando os documentos porque eu tenho certeza que o Lucas que você vai cuidar muito bem da criança e a única coisa que eu posso fazer é ficar feliz por você mas ainda assim precisava encontrar uma maneira de encontrar com Sky e tirar ele do caminho antes de pegar o seu pai porque foi ele que trouxe Sky até você e se descobriu que você está vivo Então significa que vai trazer outros , resolva isso de uma vez. - então ele saiu antes que eu pudesse agradecer e deixei o sorriso aparecer algo me virar e olhar para trás, Melissa afirmou com a cabeça veio até mim me dar um abraço apertado.

Melissa - uma ameaça a menos , a única coisa que você tem que fazer agora é tentar manter a calma porque tudo vai dar certo, logo você vai ter a criança em seus braços - eu deixei que os meus olhos pudessem se iluminar.

Marjorie- eu vou tirar qualquer empecilho do meu caminho e ter o meu filho de volta , isso é uma promessa....

Continuă lectura

O să-ți placă și

47.3K 5.5K 22
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...
1.7K 339 24
Qual Atitude você tomaria Se fosse vendida ao Maior lider do trafico da história?
115K 8.2K 43
Reimaginando o universo de House of the Dragon (A Casa do Dragão) se a história acontecesse de outra forma, e se apenas mais um personagem fosse acre...
15.1K 924 47
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."