✓ | I MET SARAH IN THE BATHRO...

Por CriMeeeeee

69.6K 5.4K 453

╔ ៹ I MET SARAH IN THE BATHROOM ⋆ ╝ sarah cameron fanfic! ❝ A próxima coisa que eu sei é que Sarah me levou a... Más

I MET SARAH IN THE BATHROOM
【 GRAPHICS 】
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
• • 🕶️ EPÍLOGO

015

1.3K 120 2
Por CriMeeeeee

𓏲.I MEET SARAH IN THE BATHROOM.៹♡ CAPÍTULO QUINZE
─── UM PINTURA ROUBADA

SINCERAMENTE, JJ, EU ME SINTO UMA MÃE ORGULHOSA. — Layla falou e se sentou em uma posição estranha na van: — Você não quebrou uma vez, manteve uma cara de pôquer. Se eu tivesse feito isso, aquele velho morcego já teria me prendido.

— Obrigado, Layla, muito obrigado. — JJ fingiu uma reverência enquanto sorria para ela. — E nós sabemos, lembra quando você tentou roubar aquela pintura de arte?

— Você quer dizer quando foi presa pela primeira vez? — Pope perguntou a ela, incrédulo.

— Espere! Conte-me esta história. — Sarah riu enquanto se virava no banco da frente e olhava para eles. — Como eu não sabia disso?

— Porque ela era uma idiota, é por isso. — Kie disse conscientemente: — Você não quer ouvir a história.

— Aqui está como foi. — Layla anunciou em voz alta enquanto levantava as mãos.

— E nós estamos recebendo a história. — Kie exalou com um longo suspiro.

— Entro em um lindo museu de arte, tão feliz por finalmente ir a um. Estou olhando, admirando todas essas pequenas pinturas adoráveis. E então, bem na frente dos meus olhos está essa mulher linda, brilhante e absolutamente extraordinária. — Layla disse dramaticamente enquanto colocava a mão no coração: — E adivinhe o que ela estava olhando? Adivinha, Sarah.

— Uma pintura? — Sarah perguntou a ela com um bufo.

— Não qualquer pintura, a pintura! — Layla explicou enquanto balançava os braços com os olhos arregalados: — Foi adorável, realmente, foi. Mas ela, ela era uma moeda de dez centavos e eu simplesmente não poderia suportar passar toda a minha vida sem conhecê-la. Então... Eu roubei a pintura para ela.

— Você roubou uma pintura? No meio do dia em uma galeria de arte? — Sarah perguntou a ela em descrença com uma risada alta.

— Não é o meu momento de maior orgulho, posso admitir. — Layla acenou com a cabeça conscientemente.

— E ela foi presa antes de sair do museu. — Pope falou com um olhar de descrença.

— E nunca mais vi aquela latina apimentada. — JJ disse com um falso tom triste.

— Trágica história de amor, verdadeiramente, meu pior desgosto. — Layla falou enquanto caía e fingia estar morta.

— Você é tão louca. — Sarah riu em descrença. O som das sirenes tocando atrás da van fez com que todos se virassem e encontrassem um carro logo atrás.

— Policiais? Aqui? — Kie falou em descrença.

— Coloque as mãos no assento, faça isso. — Layla disse rapidamente enquanto colocava o dela no assento, certificando-se de que eles fossem mostrados.

— Deus! Você está brincando comigo! — JJ gritou incrédulo enquanto escondia o ouro.

— O que nós fizemos? — Sarah perguntou em descrença.

— Por que estamos sendo parados? — Pope bufou.

— Você trouxe a arma? — John B finalmente falou com JJ.

— Não! Ok? — JJ bufou, enfiando o ouro em sua bolsa. Sarah e Layla trocaram um olhar. JJ e Pope começaram a brigar pela bolsa, ambos tentando escondê-la embaixo do assento ao mesmo tempo. O som alto de uma arma disparando fez com que todos congelassem, olhando pela janela para ver um homem mais baixo com uma máscara sobre a boca e o nariz, apontando uma grande arma para a cabeça de John B.

— Por que não vou em frente e vejo as mãos no ar? — ele perguntou enquanto John B lentamente levantava as mãos, ambas trêmulas. — Todas as mãos de vocês para cima agora!

Layla ergueu as mãos rapidamente, prendendo a respiração enquanto olhava para Sarah e John B.

Ele acenou com a cabeça para John B. — Você sai do carro agora, vamos!

John B foi obrigado a deixá-los sair, a van traseira abrindo. Sarah saiu primeiro, Layla logo atrás enquanto ela permanecia perto dela. Sarah empurrou mais para o lado de Layla, fazendo com que seus braços se tocassem ainda no ar.

— Olha cara... — JJ começou.

— Cale a boca! Cale a boca! — o homem começou a gritar sobre JJ gritando para ele relaxar.

— JJ! Pare com isso! — Layla gritou para ele.

— Deite-se na vala! Deite-se na vala! — ele gritou de volta para eles, todos os seis tomando suas poções no chão em nenhum momento. A mão de Sarah apertou a de Layla. — Isso é tudo que vocês precisam fazer!

Layla olhou para o homem vasculhando a van antes de seus olhos se moverem para Sarah. Os olhos da loira estavam lacrimejantes de medo enquanto ela apertava a mão de Layla duramente. — Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Sarah mordeu o lábio enquanto sua cabeça empurrava mais para o chão. John B lentamente começou a se levantar enquanto Sarah olhava para ele em pânico. — Não, não, não. John B, não.

— Abaixe-se, seu idiota de merda. — Layla o repreendeu em descrença.

— John B. Não seja um herói, cara. — Pope disse em descrença. John B os silenciou enquanto corria para o carro de polícia falso, subindo na parte de trás.

— Tudo bem, vocês ficam assim! A menos que vocês queiram seus miolos estourados por toda esta estrada, não mexam suas malditas cabeças, ok? — o menino mais baixo gritou quando saiu da van, o ouro em suas mãos. Layla tentou não fazer contato visual, mas o suficiente para saber sua descrição, para esboçar seu rosto mais tarde na esperança de vê-lo um dia e chutar seu traseiro.

Um gemido veio do carro quando John B tirou a arma de suas mãos. — Pessoal! Peguem a arma!

JJ correu rapidamente e pegou, Pope logo depois quando o homem desconhecido o socou na mandíbula antes de jogar Kie no chão. Layla o chutou no estômago com força, empurrando-o para o lado quando ele caiu meio na frente da porta do carro. Sarah agarrou a porta e bateu três vezes antes de ele cair no chão.

— Eu tenho o ouro! — Pope gritou enquanto o segurava em suas mãos. Kie chutou o rosto do homem quando ele caiu para trás.

— Seu filho da puta! — Sarah gritou com ele enquanto Layla corria para puxar a máscara do cara para baixo, olhando para o rosto dele por um momento para queimá-lo em sua cabeça.

— Eu conheço esse pedaço de merda! — JJ gritou enquanto puxava Layla para cima. — Ele é um idiota!

— Um feio também. — Layla disse com um escárnio, cuspindo na cara do cara.

— Ele provavelmente conhece meu irmão. — Sarah bufou enquanto passava a mão pelo cabelo.

— Ele vende coca para o meu pai. — JJ olhou e empurrou a arma para mais longe.

— Escute, eu poderia ter machucado qualquer um de vocês... — ele começou antes de JJ acertá-lo no rosto com a arma.

— JJ! — Sarah o repreendeu.

— Cara, calma! — Pope gritou com ele quando John B deu um forte empurrão.

— Deixe-o em paz. — Layla repreendeu o grupo ao ficar do lado de JJ: — Ele está apenas fazendo o que todos nós gostaríamos que alguém fizesse.

JJ roubou sua identidade enquanto Layla o defendia.

— Vamos, vamos sair daqui. — Pope falou. Sarah pegou a mão de Layla, pegando-a enquanto elas corriam de volta para a van.

Seguir leyendo

También te gustarán

1.8K 162 5
Uma garota do Lado vila, já a outra do Torre. Implicâncias, brincadeiras de mal gosto, brigas, desavenças.. rivalidade. Era tudo isso que impedia Isa...
308K 14.6K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.2M 64.7K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.2M 69K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...