Never Be The Same - Johnny De...

By total_heart

5.3K 719 310

Summer Collins é uma excepcional bailarina e a filha mais velha de quatro irmãos. Teve sua vida mudada drasti... More

NEVER BE THE SAME
PLAYLIST
CAST
CAPÍTULO 1 - ROTINA
CAPÍTULO 2 - ESTALAR
CAPÍTULO 3 - SUMMER COLLINS
CAPÍTULO 4 - TIO JOHNNY
CAPÍTULO 5 - IMPREVISTOS
CAPÍTULO 6 - ANIMADA VISITA
CAPÍTULO 7 - A BAILARINA
CAPÍTULO 8 - ANJO SOBRE SAPATILHAS
CAPÍTULO 9 - SENTIDO DE PAIS
CAPÍTULO 11 - CURANDO UM CORAÇÃO PARTIDO

CAPÍTULO 10 - O JANTAR

369 57 37
By total_heart

SUMMER COLLINS

O caminho até a pizzaria foi tranquilo se tirar a parte que eu estava nervosa sem nenhum motivo aparente, ou talvez o motivo fosse o lindo motorista ao meu lado que vez ou outra me lançava sorrisos. Sorrisos esses que faziam meu coração dar uma leve falhada. Johnny estaciona o carro e fomos caminhando até a entrada, onde somos recebidos por Jasper. 

- Summer, quanto tempo! - ele me abraça e então olhar para os dois ao me lado. - Caramba, você é Lily-Rose! - ele exclama e se vira para Johnny. - Com todo o respeito a sua carreira senhor, mas sou muito fã da sua filha. - Jasper fala e Johnny solta uma risada e Lily sorri constrangida. 

- Meu fã? - pergunta confusa e eu dou risada. 

- Você é incrível Lily, não achou que teria fans por ai? - pergunto e Jasper estende a mão para Lily. 

- Eu sou Jasper, você é uma excelente modelo, mas a sua atuação em Voyagers e O Rei foram incríveis. Eu me apaixonei por você no papel de Sela. - Johnny olha para ele arqueando as sobrancelhas e eu coloco minhas mãos em seus ombros. 

- Ok fã número um, porque você não acha uma mesa para gente hein? - pergunto apertando seus ombros e ele acena. 

- Certo, mesa para três? - aceno e ele nos encaminha para uma mesa. Johnny senta na minha frente e Lily ao meu lado. - Desculpe qualquer inconveniente Senhor Depp. - Jasper fala olhando para Johnny que sorri. 

- Todo homem fica sem jeito perto de uma mulher bonita. - diz e Lily exclama um "pai". 

- Nós vamos pensar qual pizza queremos e já te chamamos Jas. - digo olhando para o loiro na minha frente que acena e vai embora.

- Ele é bonitinho conhece ele a muito tempo? - Lily pergunta para mim e olho para Johnny que revira os olhos. 

- Faz uns três anos, os pais dele são os donos daqui. Ele é um bom garoto. - falo isso olhando para Johnny que me encara de volta. 

-  Vamos pedir pizza de que mesmo? - Johnny pergunta e eu dou uma leve risada. 

- Lily escolhe. - digo e ela sorri. 

- Queijo, muito queijo. - diz sorrindo e eu concordo sorrindo. 

- Melhor escolha. - digo e faço sinal para o Jas que vem correndo. - Vamos querer uma pizza grande de queijo e para mim coca. - falo e ele anota e então olha para Lily.

- O mesmo que ela. - diz sorrindo e então ele olha para Johnny que aponta para nós. 

- Certo, daqui a pouco eu trago tudo. Uma boa noite. - olho para Johnny que troca olhares com Lily, observo a interação desconfiada.

- Então Summer, animada para ir ao desfile? - Lily pergunta e eu sorrio. 

- Faz muito tempo que eu não vou para ser sincera, então eu estou muito animada! Não mais que Bela e Liv é claro. - digo sorrindo e meu celular toca com uma mensagem de Dylan, abro a mensagem e vejo uma foto de Bela comendo uma fatia de pizza maior que ela. Solto uma risada e mostro o celular para Lily e depois para Johnny que dá um sorriso que aquece meu coração e deixa as borboletas em minha barriga enlouquecidas.

- Ela é tão fofa que me dá vontade de apertar. - Lily fala apertando minha mão e eu dou risada. 

- Ela é linda como a mãe. - sinto meu rosto esquentar e escuto Lily dar uma risadinha e olho para Johnny. 

- Obrigada Capitão. - dou um sorriso que é retribuído e então Jasper chega trazendo nossos pedidos. Meu salvador!

O jantar não poderia ter sido mais agradável. Lily adorava implicar com Johnny sobre coisas bobas, o que rendia boas risadas. Conversamos sobre amenidades e toda infância de Lily e Bela, Johnny respeitou o fato do meu irmão ter desmaiado na sala de parto. Segundo ele nenhum homem estava preparado para aquilo, o que fez Lily me olhar e soltar algo como: "e nós somos o sexo frágil".

Ver Lily e Johnny interagindo me deixou com saudades do meu pai, nós éramos assim. Próximos, estávamos sempre enlouquecendo a mamãe e éramos melhores amigos. Ver eles dois e lembrar do meu pai, me fez pensar que eu queria isso para Bela. Queria que ela tivesse um melhor amigo, alguém que tivesse piadas exclusivas, que ela tivesse um protetor, um pai e um primeiro amor. Assim como meu pai foi o meu.

A pizzaria estava praticamente vazia Johnny tinha ido ao banheiro e Lily e Jasper trocavam olhares tímidos. Sorri e olhei para Lily.

- Você devia ir lá. - digo e apontando para Jasper.

- Você acha ? - pergunta me encarando e eu pego sua mão.

- Acho que você precisa fazer o que você quiser. Independente da situação e se você quiser ir até lá, acho que deve ir. Eu cuido do seu pai. - digo e pisco para ela que solta uma risada.

- Você é incrível sabia? - fala e levanta me dando um beijo na bochecha. Ela se vira e então me volta e me olha. - Meu pai também é incrível, ele só teve que esconder isso por um tempo e teve seu brilho e sua vida apagada, mas ele é incrível. - eu sorrio para ela e então ela se vira e caminha até Jasper. Observo os dois por um minuto e olho para o lado vendo Johnny sentar a minha frente.

- Onde está Lily? - pergunta e eu sorrio virando minha cabeça na direção onde ela estava, ele solta uma risada e então me olha. - Parece que somos só eu e você agora bailarina. - sorri em minha direção e meu coração falha mais uma vez, o que me deixa pensando na séria possibilidade de procurar um cardiologista.

- Eu e você capitão. - digo sorrindo e ele sorri de lado. - Então depois que Lily terminar o desfile, você volta para França? - pergunto e ele faz uma cara pensativa.

- Para ser sincero eu não sei. Eu quero focar na banda agora então talvez eu fique mais um tempo, mas eu sinto saudades da França todos os dias. - fala e eu sorrio.

- Você não se sente sozinho lá? - pergunto e ele suspira. - Eu já vi fotos e Lily falou que lá é enorme, eu me sentiria sozinha. Mas talvez pelo fato de estar acostumada com as crianças. - falo brincando com um guardanapo e ele coça a barba e então suspira.

- Se eu falar que não me sinto sozinho as vezes vou estar mentindo. Mas eu amo aquele lugar e como me sinto quando estou lá, claro que eu prefiro quando Lily e Jack estão lá. Acredite eles podem ser adultos, mas são uma casa cheia. - dou risada e suspiro.

- Eu entendo sabe? Não é exatamente a mesma situação que a sua, mas eu entendo. - olho para ele e respiro fundo. - Desde que meus pais morreram eu estou sempre em busca de fazer o meu melhor para os meus irmãos e Bela. E foi bem solitário, mesmo quando eu estava noiva, eu me sentia sozinha. Para ser sincera foi a época que mais me senti sozinha. - solto uma risada sem humor e ele me olha atentamente. - Até hoje eu me sinto sozinha as vezes, mas eu não trocaria por nada. - sorrio de lado e então ele pega minha mão que estava em cima da mesa.

- Você é uma mulher incrível Summer Collins. Tudo que você fez e faz, a torna cada dia mais incrível aos meus olhos. E se você permitir eu adoraria ser solitário com você. - diz sorrindo e faz um carinho em minha mão, sorrio e entrelaço nossos dedos.

- Seria uma honra compartilhar a solidão com você capitão. - sorrimos e quando Johnny ia abrir a boca somos interrompidos pelo barulho do meu celular. Solto sua mão mesmo não querendo e pego o celular vendo uma chamada de Dylan.

- Oi Dy. - digo assim que atendo.

- Hey irmã mais velha, Louise disse que você ia vir buscar as crianças aqui tem certeza? Eu posso levar elas. - fala e escuto risadas no fundo da chamada.

- Não precisa irmão mais novo. - digo irônica e Johnny solta uma risada e eu dou um sorriso. - Eu estou terminando de jantar, vou pegar um táxi e daqui a pouco estou aí. Deixa eles prontos Dylan, quero ir direto para casa. - escuto ele bufar do outro lado da linha.

- Sim mamãe. - fala irônico e eu reviro os olhos.

- Te aviso quando estiver saindo, amo você!

- Sim senhora, também amo você mandona. - reviro os olhos e desligo o celular.

- Acho melhor eu ir indo. - digo olhando para Johnny que acena.

- Eu levo você. - fala e eu nego.

- Você não precisa Johnny. - digo e ele revira os olhos.

- Posso não precisar, mas eu quero bailarina. E eu não vou perder a chance de ver a Bela. - fala sorrindo e eu retribuo.

- Tudo bem então capitão, vou pagar a conta e podemos ir. - digo levantando e ele segura minha mão impedindo que eu me levantasse.

- Eu já paguei. - diz e o olho brava.

- Porque exatamente você fez isso? - pergunto cruzando os braços e ele ri.

- Summer, eu tenho 57 anos. Sou antiquado, me dê um desconto! - brinca e eu dou risada.

- Você parece ótimo para mim. - digo levantando e ele me acompanha e fica na minha frente e solta uma risada.

- Que bom que você pensa assim. - sorri. - Vamos? - pergunta e coloca sua mão direita nas minhas costas. Pego a bolsa de Lily e vamos em direção a saída onde Lily e Jasper conversam animadamente.

- Já estamos indo? - Lily pergunta e eu aceno. - Certo, encontro vocês lá fora. - sorrio para Jasper e antes do Johnny falar alguma coisa eu puxo ele pela mão.

- Vamos capitão. - escuto ele bufar mas entrelaça nossos dedos e vamos para fora, em direção ao carro. Ele abre a porta e eu entro e sorrio para ele. - Um verdadeiro cavalheiro. - ele ri e da a volta entrando no carro. Olho  para ele e então estendo a mão. - Me dá o seu celular. - ele franze a testa mas me entrega. Pego o celular e anoto meu número e devolvo para ele. - Agora você tem meu número, para quando se sentir solitário. - digo e ele sorri.

- Acho que a solidão está prestes acabar bailarina. - sorrio constrangida com o seu olhar e a porta se abre com uma Lily sorridente.

- Maravilhosa noite, não é mesmo? - fala e eu dou risada e então olho para Johnny que sorri.

- É realmente uma maravilhosa noite. - Johnny fala e então liga o carro indo na direção que eu falava.

Depois de vinte minutos estávamos em frente a casa de Dylan e Louise. Minha tropa estava a espera na porta com suas mochilas. Johnny estaciona o carro e eu desço.

- Mamãe! - Bela corre em minha direção e eu a abraço e encho de beijos.

- Oi meu amor, como foi seu dia? - pergunto e ela sorri e me abraça. - Oi crianças. - sorrio para Liv e James.

- Hey Summie. - Dylan se aproxima e me abraça. Então ele olha para o lado e franze a testa. - Aquele ali é o Johnny Depp? - pergunta e eu solto uma risada e então Bela se vira no meu colo e grita.

- TIO JOHNNY! - pula e vai para o colo de Johnny que a abraça.

Lily se aproxima e começa uma conversa com Liv e James. Louise se aproxima de mim e Dylan e então sussurra.

- Me diz que você beijou esse homem. - me olha e eu nego rindo. Dylan bufa e vai em direção a Johnny.

- Não nós conhecemos ainda, sou Dylan. - ele e Johnny trocam um aperto de mãos.

- Bem, acho que você sabe quem eu sou. - ele solta uma risada.

- Você é o tio Johnny. - Bela fala e Dylan olha enciumado.

- Não esqueça quem é o seu tio favorito princesinha. - ela esconde o rostinho no pescoço de Johnny e começa a rir.

- Tá legal, por mais que eu esteja adorando esse momento eu estou cansada. E essa mocinha tem que ir para cama. - digo me aproximando de Bela que faz um bico.

- Posso ver o tio Johnny amanhã? - pergunta e eu olho para ele que sorri.

- Porque você não pergunta se o tio Johnny e a Lily não querem jantar com a gente amanhã. - falo olhando para Bela que sorri e olha para Johnny animada.

- Você quer tio? Diz que sim diz que simmmmm. - fala apertando as bochechas de Johnny que solta uma risada.

- Eu adoraria princesa. - ela solta um gritinho em comemoração e todos rimos.

- Bom então, vamos! - dou tchau para Louise que solta um comentário malicioso sobre eu ser a sobremesa amanhã. Dou um beijo em Lily enquanto James e Liv entram no carro. Johnny está colocando Bela na cadeirinha e eu vou até Dylan que me abraça.

- Estou feliz por você Summie. - me afasto e o olho confusa. - Você merece ser feliz, só entenda isso! - deixa um beijo na minha testa e vou até o meu carro.

- Prontos? - pergunto e vejo James no banco da frente e Liv do lado de Bela.

- Tchau princesa, até amanhã. - Johnny deixa um beijo na testa de Bela e fecha a porta e então me olha. - Parece que vamos nos ver amanhã bailarina. - sorrio e me aproximo dele.

- Parece que sim capitão. - fico na ponta dos pés e apoio uma mão em seu peito e deixo um beijo em sua bochecha. Olho nos seus olhos que estão me encarando e sorrio. - Até amanhã John. - me afasto e entro no carro e sigo para casa.

Sorrio sozinha ao pensar que talvez esse seja o momento certo para recomeçar.

Oi minha gente linda, não me matem!
Tive imprevistos e precisei ficar afastada uns dias, mas aqui está mais um capítulo e espero que vocês gostem!
Até mais, beijos 😘


Continue Reading

You'll Also Like

283K 41.3K 74
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
3.9M 238K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
436K 22.2K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
66.5K 8.6K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...