Constantly Flowing - (Kuroo x...

By iamhksan

152K 20K 8.2K

🥇 1° em Haikyuu • Abril/23, Maio/23 🥇 1° em Kuroo • Março/23 Uma ex-jogadora da seleção italiana de vôlei é... More

Prólogo
País Novo, Escola Nova
Química 3
Ato de Misericórdia
Língua de Gato
Semântica
Rei da Provocação
Salto de Fé
Boa Recepção
País das Maravilhas
Primeiro Dia
O Guardião
Time
Me Ame Menos
Cortem suas cabeças!
As Corujas
Doces Confissões
Até o Ninho
Não Precisa
Projeto de Treinadora
Dia'Calligari
Volta dos que não foram
Boa Cobertura
Dose de Energia
Preliminares do Intercolegial
Primeiro Jogo
Segundo Dia
Conversa de Arquibancada
vs Itachiyama
Homem Dela
Valete de Copas
Surpresas
Próxima Jogada
Novos Acordos
Um Salto
Lobos de Roma
Ciao Esparta
Déjà vu
Voo de Ícaro
Corvos Visitantes
Mudanças para o Futuro
Benvenuti A Roma
Trono Vazio
Capitã
Ponto Final
Realeza
Retorno
Acampamento Pt.1
Acampamento Pt.2
Acampamento Final
Segredos
Interesse
Dedicação
Adiante
Fala Vorpal

Amigos

4K 563 280
By iamhksan


— Então quer dizer que esse tal de Bokuto é seu melhor amigo na Fukurodani?

Durante a volta, consegui descobrir algumas coisas sobre a escola com quem os garotos teriam treino, primeiro era ser uma escola de prestígio. Segundo que tinha um grupo de treinamento da qual a Nekoma fazia parte, sendo a única outra participante de Tóquio os dois times se encontravam com frequência.

Kuroo não respondeu apenas suspirou alto — Se quiser colocar dessa maneira, não sou eu que estou falando.

— Bokuto é um bom jogador, mas é barulhento e energético demais — Kenma comentou — Não gosto de jogar com ele, nem contra ele. Se puder evitar é melhor.

— Alguém que está no topo dos atacantes japoneses, me pergunto qual é a sua força.

O capitão deu alguns passos na minha frente e parou para me confrontar — Para alguém que estava relutante em entrar no time até que está animada Calli-chan.

Vi o brilho sarcástico surgindo nos seus olhos dourados, sabia exatamente o tipo de comentário que o moreno estava esperando — Se está esperando eu me curvar aos seus pés e agradecer pode se sentar.

— Não precisa se curvar sou humilde — ele colocou a mão no peito num gesto cordial —, mas um 'obrigada pela oportunidade capitão' seria o suficiente.

Franzi meu cenho, se não fosse por ele tinha certeza que o treinador Nekomata teria dado um jeito de me envolver no time, porém algumas das atitudes dele que me ajudaram a tomar decisões. Porem dar-lhe aquela vitória me faria queimar por dentro, enquanto pensava numa resposta ácida vi um gato de pelagem cinza correndo em nossa direção pela calçada.

— Zun!

— Zun? O que é isso? Obrigado em italiano? — Kuroo perguntou.

— Não seu panaca meu gato — o empurrei para o lado e abaixei chamando o animal com a mão, o bichano esfregou a cabeça na minha palma e em seguida me levantei com ele nos braços — Ainda estamos longe de casa, o que está fazendo aqui?

Ele miou como se estivesse me dando uma resposta.

— Eh então você gosta de gatos? — o capitão se inclinou e fez um carinho embaixo do queixo de Zun que ronronou em resposta. Imediatamente olhei para o traidor pensando que ele deveria desconfiar pelo menos um pouco de estranhos, mas deixaria passar visto que ele me salvou de dar uma resposta a Kuroo.

— Tecnicamente é do meu irmão.

Na distância ouvi 'zun' ser chamado por duas vozes diferentes, uma delas sendo a de Nico. Joguei a cabeça para trás, imaginando o que talvez tivesse acontecido.

— [Nome]! Zun! — o pequeno virou a esquina e correu em minha direção, acompanhado de outro garoto da idade dele. Aparentemente da mesma escola já que seus uniformes eram iguais, esse segundo tinha os cabelos acinzentados claros e olhos grandes cor de âmbar.

— Deixou a porta aberta de novo não foi? — os ombros do meu irmão se ergueram de culpa.

— A culpa foi minha, desculpe. — outro menino disse.

— Yusuke não saia correndo assim! — uma garota aparentemente da nossa idade veio logo em seguida, também tinha os cabelos claros, mas diferente do menor tinham algumas mexas de cinza-escuro próximas à raiz — Oh! Kuroo-san? E Kenma, o que estão fazendo aqui?

Olhei de um para o outro, os dois rapazes pareciam tão surpresos quanto ela.

— Eu que devia perguntar isso Aki-chan, está bem longe da Fukurodani. Moramos por aqui, está perdida?

— Meus pais se mudaram pro bairro, é perto da escola do meu irmão e do trabalho deles — explicou e em seguida puxou a orelha no menor. Se curvando para mim em seguida — Desculpe pelo transtorno, eu deveria ter visto que o gato estava saindo. Aki Satie esse é meu irmãozinho Yusuke, ele e Nico são da mesma sala.

— Sem danos, sem problemas — respondi seu cumprimento e me apresentei — [Nome] D'Calligari, vocês parecem que se conhecem. Fukurodani é o mesmo time que o treinador falou do jogo-treino não é?

— Já vão ter jogos? — perguntou — Vocês são tão sortudos, vamos viajar para jogo-treino apenas no segundo mês. Ah, eu sou do time feminino de vôlei, por conta do grupo de treinamento já nos conhecemos a algum tempo.

Agora as coisas faziam um pouco mais de sentido.

Kuroo levou a mão para a cabeça coçando a lateral — Não estava esperando por isso, gostaria que não falasse para o Bokuto que moramos perto. Tenho medo dele não querer sair da região.

A garota riu alto — Alguns meses atrás até poderia se preocupar, mas ele e a nossa capitã estão treinando juntos nas horas livres. Acredito que dessa você escapa.

Não estava entendendo nada então Kuroo sugeriu que voltássemos a andar e enquanto isso me contava a história que não conhecia. O Bokuto, que era o ace, é primo de Aki e aparentemente tem um relacionamento com a capitã do time feminino.

Brevemente Aki contou a história delas, de como não existia um time e a capitã buscou as jogadoras, as motivou até que chegassem no topo dos times da região. Estavam lutando para ganhar o seu lugar como o melhor do Japão, inspirador apenas de ouvir os relatos parecia com alguém que gostaria de conversar.

— Posso te apresentar quando o treino for na Fukurodani, tenho certeza que ela iria adorar te conhecer. Agora, é melhor irmos ainda temos um caminho para voltar, até um dia [Nome] — ela também se despediu de Kuroo e Kenma.

Yusuke o irmão acenou para Nico e a seguiu.

— É melhor eu ir também — o gato parecia ter dormido nos meus braços e o céu já começava a ficar mais escuro também.

— Quer que eu te acompanhe até em casa, sabe está escurecendo. Não gostaria de perder a minha gerente no primeiro dia.

Havia algumas coisas naquela frase que poderiam ser interpretadas de maneiras diferentes, mas o 'minha' com certeza tinha algo escondido.

— Sou uma garota crescida Kuroo, tenho certeza que consigo andar um quarteirão em segurança — ergui a cabeça para encarar seus olhos — Já sobre ser sua gerente, é melhor tomar cuidado com suas palavras. Começarei a pensar que toda essa insistência para acompanhar o time é porque está apaixonado por mim. 

— Claro, desde o momento em que caiu na frente da sala. Nunca vi ninguém tropeçar com tanta elegância.

Senti meu rosto esquentar e me virei sem sequer me despedir, nas minhas costas apenas ouvi sua risada. Dessa vez ele havia ganho.

Nico segurou na base da minha saia — [Nome] você caiu na escola?

Os olhos do meu irmão não tinham nenhum tom de brincadeira, ele estava verdadeiramente preocupado. Nico sofreu com a minha lesão tanto quanto eu, como se ele mesmo tivesse que abandonar o posto, o esporte e tudo que tivesse construído. Era uma preocupação pura e genuína.

— Não se preocupe, não foi nada. — sorri para ele e mudei de assunto — Como foi a escola?

O pequeno então começou a contar seu dia enquanto entravamos na casa, soltei Zun na entrada e me sentei no degrau para tirar os sapatos. Cumprimentei minha mãe que estava na cozinha e subi para o quarto, em cima da cama Nico já devolvera a bola e junto com ela havia um bilhete escrito em italiano.

Sua bola da sorte funciona de verdade! Obrigado [Nome], agora tenho um amigo!













N/a: Na moral o Nico é tudo!

É a partir daqui que CF e Immortals se juntam, se estiver perdide como a nossa amada italiana eu vos ilumino. Essa fanfic é um Crossover com a Série Legends que é xBokuto.

Não precisa ler as do Bokuto se não quiser.

Faz MUITA, diferença? Eu acho que não, nada que impeça de ler e aproveitar essa fic talvez apenas fique boiando numas referências. Nada muito relevante pra história Kuro[Nome].

Obrigada por ler até aqui.

Até a próxima, Xx.



Continue Reading

You'll Also Like

128K 7.8K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
62.3K 4.3K 68
▍ᵐʸ ʳᵉⁱᵍʰ | ʲᵘʲᵘᵗˢᵘ ᵏᵃⁱˢᵉⁿ 𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗦𝗮𝘁𝗼 - Uma garota pertence a um dos clãs mais fortes, porém, foi totalmente quase todo exterminado pelo clã Z...
54.6K 8K 70
Ninguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora p...