Sariette - Paixão de Reality

sweetcalzona által

273K 20.8K 6.9K

A história se passa dentro de um reality show mundialmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Br... Több

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28.
29
30
31
32
33
34
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
Parte II - Depois de Tudo
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22

35

2.5K 239 72
sweetcalzona által

Sarah:

Ter escolhido a razão, ao invés do coração foi a coisa mais difícil que já tive que fazer, até hoje.

Tudo o que eu queria era não sentir que de alguma forma contribui pra saída de mais uma pessoa, e muito menos que essa pessoa fosse Juliette, eu não me perdoaria nunca.

Mas o fato de ficar longe da morena era extremamente insuportável, eu até tentava respeitar o seu espaço, mas sempre que estávamos a sós em algum ambiente, eu tentava desfrutar ao máximo da sua companhia.

Desde a nossa última conversa que eu venho repensando sobre tudo, e tenho conversado bastante com Gil sobre a minha situação com a morena.

Será que eu estava mesmo me privando de ser feliz por um "simples" medo bobo?

- Amiga, eu tô falando.. Gil tentava me aconselhar pela milésima vez sobre o mesmo assunto. - Na verdade, eu já tô cansando de falar a mesma coisa pra você.

- Aí Gil.. eu sei, mas é muito difícil pra mim enxergar dessa forma. Eu fiz beicinho. - Mas eu tô tentando, eu juro.

E se no futuro eu me arrepender amargamente sobre algo que eu acho que tenho o total controle? Ou por não ter tido coragem o suficiente pra não ligar pro que tentassem fazer contra nós? Será que eu me arrependeria de simplesmente não ter segurado na mão da morena desde o início e ter enfrentado absolutamente tudo juntas?

Nos sentamos no sofá próximo a piscina, de frente pro gramado.

- Eu sei disso mulher, mas parece que você faz ser mais difícil do que realmente é. Respirei fundo após a fala do meu amigo.

Talvez ele tivesse razão.

- Olhe Sarah, o amor não vai bater duas vezes na mesma porta não, é nítido que vocês se gostam de verdade, e você vai acabar perdendo esse mulherão da porrA, que a Ju é, por conta de um medo "bobo". Enquanto ouvia os conselhos do meu amigo, observava Juliette ao longe tomando sol no gramado cercada por Vitoria, Thais, Fiuk, Camila, João e Pocah. - A bichinha tá cansada de ficar mentindo pra todo mundo, ela só te pediu o básico, que é ser assumida, algo que nem deveria ser pauta. Gil fez uma pausa. - Olha a forma como você olha toda apaixonada pra ela, não tem porque reprimir isso por causa dos outros.

- O meu medo é apenas que os outros também percebam o quanto eu sou apaixonada por ela, e foquem nela como uma forma de me atingir. Eu expliquei.- E eles conseguiriam... Suspirei chateada comigo mesmo por deixar que o medo me impeça de fazer o que eu quero.

Eu sempre achei que manter o nossa relação em segredo era por pura proteção, eu não queria que as coisas negativas respingassem nela, mas nas últimas semanas venho entrando num conflito grande comigo mesma.

Será que essa era a forma certa de protegê-la? Ou apenas a mais fácil?

- Ô mulher.. vem cá. Gil deitou minha cabeça em seu colo, enquanto eu não tirava os olhos de Juliette que estava cercada por pessoas e nenhuma delas era eu. - Antes eu estava tão envolvido com o jogo que não percebi o que estava acontecendo embaixo do meu nariz, a cachorrada do jeito que eu gosto e eu nem aí. Gil riu um pouco. - Mas agora eu reparo até os detalhes.. O meu fiel escudeiro deu início a um cafuné em minha cabeça. - Chega ser engraçado, quando alguém fala alguma coisa engraçada ou conta alguma piada.. vocês se procuram com os olhos pra ver se a outra também achou graça. Eu sorri lembrando do sorriso da morena que ilumina a minha vida. - Toda vez quando a gente vai dormir, você dorme virada pra cama da Juliette, e só consegue dormir depois que ela entra no quarto pra deitar.

- Você tá me vigiando, seu Gilberto?! Eu brinquei.

- Aiiii. Gil se animou. - Mas também é impossível dormir com você se mexendo o tempo todo, inquieta, até a mulher entrar pra dormir. Gil riu. - E eu já dormi demais. Se referiu em relação a nós duas. - Agora virei o fã número um, e quando eu sair vou abrir um fã clube pra vocês..

- Só você mesmo pra me fazer rir. Eu disse entre risos.

- Mas olhe, não existe nenhuma garantia de que vocês vão ficar juntas quando saírem daqui.. Eu olhei pro meu amigo que tinha toda a minha atenção. - De que esse tempo longe não faça a Ju enxergar tudo com outros olhos. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. - Então eu vou te falar uma frase que sempre que eu tenho medo, eu reafirmo pra mim mesmo "a vida é hoje, viva o agora, o amanhã a Deus pertence." Balancei a cabeça em concordância com suas falas.

Ficamos em silêncio por um longo tempo, enquanto na minha mente se encontrava o verdadeiro caos.

Palavras, momentos, olhares, beijos, toques, abraços.

Percebi que infelizmente estava correndo um grande risco de perder tudo isso.

Voltei a olhar pra Juliette que estava entretida, rindo com o pessoal.

Eu não quero perder nada disso, eu não quero que ela me olhe com outros olhos, que não seja os que fazem os seus castanhos brilharem, suas pupilas dilatar, seu coração parecer uma escola de samba, que dão vida as borboletas em seu estômago, que ela procura com os olhos quando escuta alguma piada pra conferir se eu também estou rindo, deixar de ser o primeiro e o último pensamento dela quando acorda e quando vai dormir.

E no automático meus olhos se encheram de lágrimas.

Sim, eu estava com medo de perda-la, e dessa vez não era apenas pelo paredão, e sim pra sempre.

Desde que a conheci, senti uma conexão forte com ela, mas não imaginava que viraria amor.

*flashback on*

Era o primeiro dia no reality, e já havia ficado próxima de Gilberto, Kerline e Lucas.

Estávamos todos sentados em uma roda, prestes a se conhecer melhor, e confesso que eu estava bem curiosa para conhecer todos, mas em especial a morena que me despertou curiosidade logo de cara, ela estava sentada na minha frente.

Pra ser sincera ainda não havia gravado o nome de quase ninguém, mas o dela eu fiz questão: Juliette, a morena com sotaque nordestino.

E confesso que muitas das vezes não prestei atenção quando alguns participantes falaram no meio da roda sobre si, aquela paraibana estava conseguindo tirar todo o meu foco.

Porque diabos ela tinha que sentar logo na minha frente?!

Estava ansiosa pra chegar a sua vez, e poder conhecê-la melhor.

Algumas vezes nossos olhares se cruzavam, e a morena me demonstrava um lindo sorriso simpático, o que eu prontamente retribuía.

Será que ela havia percebido que eu não conseguia tirar meus olhos dela?

Assim que a vi sabia que iria gostar fácil dela, ela não tinha papas na língua assim como eu.

Chegou a vez da morena que estava tirando todo o meu foco se apresentar, então ela se levantou.

- Eu falo muito, mas agora eu não vou falar muito porque eu tô com vergonha, por incrível que pareça. A morena soltou um breve riso, e nos fez acompanha-la. Meu nome é Juliette, eu sou advogada e maquiadora. Tava explicado o porquê de se expressar tão bem. - Me inscrevi várias vezes, e a galera tirava onda me chamando de "ex BBB". A morena tinha toda a minha atenção.

Eu precisava me tornar amiga dessa mulher.

- Tá solteira?! O modelo perguntou.

- Bem sútil em, cara. O crossfiteiro zoou o modelo, e nos fez rir. - Mas.. responde aí que meu amigo tá curioso. Ele brincou, também se mostrando interessado na resposta da morena, e só então percebi que eu também estava muito interessada em saber o estado civil da morena.

- Sim, minha gente, eu tô solteira. Juliette respondeu, mas com o olhar fixo em mim, o que me fez engolir a seco, mas logo a morena desviou o olhar para os demais. - Mas depende de quem pergunta. Ela nos fez acompanha-la na risada.

Talvez eu estivesse vendo coisas.

- Bom minha gente, é isso, quero aprender muito com vocês e quero ensinar o pouco que eu sei. Ela disse se sentando. - E vamos ser feliz. A morena foi aplaudida.

*flashback off*

Não consegui segurar algumas lágrimas que insistiam em deslizar pelo meu rosto, limpei-as rapidamente antes que qualquer um pudesse notar, inclusive Gil.

Meu coração estava apertado, me sentia sufocada pelo meu próprio medo.

Eu não quero perder nada disso..

e nem vou!

OFF:

OI MEUS AMORES.
AINDA TÔ COM MEDO DE ALGUNS DE VOCÊS.. KKKKKKK
SERÁ QUE NOSSA GALEGUINHA TÁ ACORDANDO PRA VIDA????!
O QUE ACHAM?

Olvasás folytatása

You'll Also Like

62K 4.7K 26
Rafa uma médica pediatria, que faz ações paras as crianças na África, suspeita que tá tendo fraudes na ONG onde ela é voluntária, resolver viajar pra...
55.8K 7.2K 21
[JIKOOK CONCLUÍDA] ━ "É uma bênção E uma maldição Para sentir tudo Então, muito profundamente. - David Jones" Parabatai é para ser tudo um para o out...
98.7K 10.7K 48
[ ADAPTAÇÃO ] - Ale Certas coisas simplesmente acontecem, sem pedir permissão ou importar-se com o que nós achamos. Simplesmente. Sarah é uma garota...
5.9K 686 16
" Ela é uma trapaceira, ela não é boa de jeito nenhum É uma perdedora, ela é uma vagabunda Ela mente, ela blefa, ela não é confiável Ela é uma otária...