Deuses e Reis: A guerra pelo...

Por Luizacabeyo018

70.9K 6.7K 6.4K

Após retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. M... Mais

◇ Trailer ◇
◇ Prólogo - Kamillah Yunet I ◇
◇ Capítulo 1 - The Queen Of Sheba ◇
◇ Capítulo 2 - Invitations To The Realms ◇
◇ Capítulo 4 - Cleopatra's Wedding ◇
◇ Capítulo 5 - Consummation And Revolt ◇
◇ Capítulo 6 - Twins ◇
◇ Capítulo 7 - The Birth of Heirs ◇
◇ Capítulo 8 - Persephone ◇
◇ Capítulo 9 - Strong Ties / Part 1 ◇
◇ Capítulo 10 - Strong Ties / Part 2 ◇
◇ Capítulo 11 - Action Reaction ◇
◇ Capítulo 12 - Intense Nights ◇
◇ Capítulo 13 - The Kiss Hypnosis ◇
◇ Capítulo 14 - Entre el Mar e una Estreya ◇
◇ Capítulo 15 - Memories and Camila ◇
◇ Capítulo 16 - Khonsu and Hathor ◇
◇ Capítulo 17 - The Medusa ◇
◇ Capitulo 18 - An Unexpected Help ◇
◇ Capítulo 19 - The Time of Cronos ◇
◇ Capítulo 20 - The Mummy ◇
◇ Capítulo 21 (Final) - Legends Never Die ◇
◇ Bônus /1: Pregnant Again? ◇
◇ Bônus/2 : Tuya ◇
◇ Bônus/3: Storm ◇
(final) Bônus 4/: You Are My Home

◇ Capítulo 3 - Arrival Of Guests ◇

3.1K 303 205
Por Luizacabeyo018

Ain eu adoro esse capítulo, escutem as musiquinhas tá bem? Eu fico q nem doida procurando som pra encaixar kkkkk

Boa leitura!◇

______________________________________◇

Lauren Pov

Suspirei sorrindo como uma boba enquanto distribuía beijos  demorados pela barriga ainda lisa da minha futura  esposa.

Kamillah ainda estava durmindo e eu havia acordado primeiro, e aproveitei apenas para admira-la e ficar fazendo carinho.

Alisei sua barriga sentindo sua pele quente e macia como a seda, mal podia acreditar que tinha bebê meu ali, um bebê meu e da Cleópatra.

- Eu te amo muito meu amor, muito.- Sussurrei com meus lábios se roçando em sua pele falando com nosso filho.

Logo ela começou a se mecher e eu admirei sua expressão acordando, seus braços se esticando e o leve bico nos lábios enquanto seus olhos se abriam, tão linda e perfeita.

- Bom dia minha linda deusa.- Falei baixo enquanto subia meus beijos por seu corpo demorando um pouco entre o vale de seus seios um pouco expostos pela túnica branca.

- Bom dia meu amor.- Olhamos uma nos olhos da outra e sorrimos, me inclinei capturando seus lábios em um beijo superficial e depois a olhei novamente recebendo um carinho em meu rosto.- Estava conversando com nosso bebê?

- Sim, meu filho ou filha precisa saber que eu amo ele ou ela de forma que não tem explicação.- Minha voz saiu baixa enquanto admirava os detalhes do seu rosto.

- Ainda é difícil acreditar que carrego uma criança em meu ventre, é algo que nunca imaginei acontecer.- Vi um sorriso bobinho surgir em seus lábios e não resisti em beija-los.- A sensação de que serei mãe é algo que preenche meu interior de forma que nunca foi preenchida.

Prestei ação em cada palavra sua me perdendo no quanto ela ficava bela em suas reflexões e palavras bonitas.

- Eu amo você.- Falei de repente a olhando nos olhos, Kamillah pareceu ficar surpresa e soltou uma risadinha.

- Ao menos estava prestando atenção no que eu dizia? - Ela concerteza viu que eu estava a olhando como uma trouxa e eu acabei rindo e assentindo.

- Ver sua boca se mover e ouvir sua linda voz é algo que eu sempre presto atenção.- Suspirei sem conter as batidas rápidas do meu coração.- Eu poderia ficar o dia todo olhando para você meu amor, e nunca ia me cansar.

- Sabe me cortejar muito bem minha deusa, mas agora precisamos nos preparar para a chegada dos convidados e o nosso casamento, só para se recordar, ele é amanhã.- Dessa vez ela se sentou na cama e eu saí de cima dela a olhando empolgada.

- Deuses é amanhã.- Falei desacreditada me deitando ao seu lado olhando para os desenhos egípcios no teto.

- Sim amor, agora eu preciso que as serras tragam o meu vestido do caamato para os últimos ajustes.- Minha noiva logo ficou de pé na cama me fazendo admira-la na túnica fina e branca, seus cabelos longos e lisos estavam tão brilhoso atual manhã bonita, tudo nela era perfeito e eu respiro quantas vezes for necessário.

Acabei me levantando também para trocar minha túnica por um vestido verde escuro que por baixo da saia era uma calça fina e confortável, eu odeio vestidos e Kamillah mandou fazer com calças, minha mulher é tão atenciosa.

As servas logo entraram nos aposentos após Kamillah permitir e ela as acompanhou para outro lugar para experimentar o vestido, já sei que eu não podia ver até amanhã.

Logo bateram na porta dos meus aposentos, que chic falar isso!

- Posso entrar senhora? - Quem apareceu foi Dayla o que me fez sorrir na mesma hora e assentir a chamando com a mão.

Reparei que seu estado agora estava melhor, estava bem vestida e limpa, como todas as serras do palácio, ela só não estava de peruca e deu cabelo escuro e natural tinha pequenas jóias o efeitando.

- Não quis cortar seus cabelos? - Perguntei de cenho franzido e ela me olhou indignada.

- E ficar careca?! Nem se eu estivesse morta! - Aquilo me fez rir e negar com a cabeça.- Me perdoe senhora, eu sei que as únicas que podem ter seus cabelos naturais são você a rainha e a princesa.

- Não tem problema, você não é egípcia e não precisa seguir totalmente a cultura.- Falei tranquilamente e me de teu na cadeira.- Me ajude com a maquiagem por favor?

- É claro senhora.- Ela logo veio e organizou a maquiagem na mesa a minha frente, logo começou a passar o Khol em meus olhos.

- Você  não precisa me chamar de senhora, me sinto uma velha coroca.- Fiz uma careta desgostosa e ouvi ela rir baixo.

- Não posso ir contra os decretos da rainha.- Ela falou em um suspiro então eu estava  de olhos fecahos apenas a ouvindo.- Ela fez decretos por todo o reino e dentro do Palácio, claramente dizendo para que fosse respeitada com título de realeza.

- Amo o quanto minha mulher é exigente.- Sorri malandra.

- É, a Cleópatra gosta de jogar no Nilo quem a desobedece.- Aquilo me fez rir e logo ela pediu para abrir o olho avaliando a minha maquiagem.- Volte a fechar por favor.

Voltei a fechar e ela voltou a passar a maquiagem me deixando um pouco curiosa.

- Aprendeu a maquiar com as servas daqui no treinamento? - Perguntei curiosa e ela fez um sim nasal concordando.- E como está se sentindo depois de deixar de ser mendinga?

- É gratificante, eu nunca serei capaz de agradece-la e também a vossa majestade, ela realmente mudou muito.- Sorri com suas palavras.- Foi a senhora não é? Agora que a rainha do esse o amor.acrefito que isso tenha uma influência sua.

- Eu acho que sim.- Sorri simples dando de ombros.- Mas também acho que nosso filho também tenha influência.

- Com todo respeito senhora mas...como engravidou a rainha se ambas são mulheres? - Aquila pergunta me fez soltar uma leve risada e logo ela terminou a maquiagem em meus olhos e eu os abri a olhando.

- Não sei se está preparada para ouvir isso.- Falei em tom divertido, me lembro de Dinah me chamando de "Jaureconda" quando eu contei pra ela.- Tenho uma condição diferente das demais mulheres.

- Você tem um sagrado entre as pernas?! - Perguntou chocada e eu fiquei surpresa.

- Eu diria que é sagrado pra minha mulher.- Não aguentei e tive que soltar aquela piada que fez Dayla rir.- Isso não te incomoda?

- Claro que não, eu queria ter um.- Aquilo me fez rir a olhando desacreditada.- Deve ser ótimo não ficar nos dias de impureza.

- Por esse lado é, o problema são os julgamentos dos outros de onde eu vinha, mas aqui me sinto melhor e mais segura.- Dayla sorriu parecendo se admirar e logo me entregou o pequeno espelho para que eu pudesse me olhar.- Uau, essa maquiagem está impecável, eu adorei.

- Que bem que lhe agradei, agora a Senhora precisa experimentar sua roupa para o casamento.- Dayla logo bateu palmas e duas regras entraram carrega do meu vestido.

Era lindo e luxuoso da cabeça aos pés, todo branco com detalhes verdes e dourados além da coroa com uma serpente no meio que ficaria na minha cabeça.

- Vamos dar os últimos ajutes e estará pronto para o casamento amanhã.- Dayla logo falou enquanto as servas me ajudavam a colocar ele para ver como estava.

Eu vou casar com a Cleópatra, porra nunca que eu imaginar uma coisa surreal assim.

Narrador Pov

(Play) Gods Of Egypt Prologue - Marco Beltrami

Os homens nos portos de barcos do Egito avistaram ao longe um navio se aproximando, pelo aspecto do mesmo eles logo viram que não era um navio egípcio e sim romano.

Alexandre sorria sentindo a brisa em seu rosto enquanto já podia ver as belíssimas pirâmides do Egito e a cidade de Memphins. Sua esposa Olímpia via tudo com certo desdém.

Assim que chegou desceu do navio cumprimentando alguns pescadores e logo subiu em seu cavalo branco ao lado de sua esposa e filho.

- Não é bela toda a arquitetura Egípcia Olímpia? Se anime, é a cidade em que você nasceu.- Ela falou risonho olhando tudo em volta vendo que as ruas estavam sendo efeitadas para o casamento.

Na entrada de Memphins o Rei Dagan se aproximava em sua carruagem e sorriu largo ao avistar a cidade rica e chamativa da Cleópatra.

- Como senti falta de admirar toda essa riqueza, não é magnífico Baltazar? - Perguntou aí seu servo que conduzia a carruagem.

- De fato meu Rei, o Egito é muito contemplado por sua esplêndida arquitetura.- Seu servo falou sorrindo olhando para a cidade.

Os Egípcios olhavam para os visitantes com certa curiosidade sabendo que eram convidados da Rainha. Alexandre passou prla entrada olhando para acima encantado com pétalas de rosas saindo sobre sua comitiva, os egípcios estavam dando boas vindas.

Dagan sorriu largo olhando tudo em volta, a estátua da Cleópatra era o que mais lhe chamava atenção bem a frente do palácio, havia detalhes em outro na mesma que brilhava pela luz sol.

- Há uma estátua sendo construída bem ao lado da Cleópatra, veja.- Baltazar falou curioso vendo os homens trabalharem com um buraco quadrado e  gigante no chão.

- Deve ser para quem a rainha vai casar, faz todo sentindo.- Ela falou risonho obserndo os homens trabalharem vendo que ninguém estava sendo chicoteado.

Alexandre parecia uma criança eufórica, acenava  para os egípcios e sorria largo contemplando a beleza das casas e a enorme estátua da Cleópatra.

- Pare de fazer vexame querido.- Olímpia falou revirando os olhos segurando firme seu filho sobre o cavalo.

- Não seja chata Olímpia, isso aqui parece até a cidade divina dos deuses.- Ela falou adimensdo principalmente a estátua da  Cleópatra.

Todo o Egito já estava em festa aquele dia, estavam felizes pelo casamento e mudança da Cleópatra, não havia mais escravos e somente trabalhadores honestos.

Mercadores sorriam e acenavam para as comitivas dos visitantes empolgados com suas culturas e  vestimentas diferentes das egípcias.

Crianças corriam atrás das comitivas curiosas com os babilônicos e romanos que tinham seu caminho direto para o grande palácio da Cleópatra.

E um pouco atrás Jafar chegava olhando tudo com seriedade mais também admiração por tamanha riqueza e beleza da cidade egípcia.

- Eu nunca havia visto o Egito, é magnífico.- Allysunn falou sentada ao seu lado olhando tudo com fascínio.

- Realmente, uma pena que a Cleópatra não goste de compartilhar suas riquezas.- Ela falou em tom sério ignorando o asceno das pessoas.- Por favor vá mais rápido, não quero essa multidão atrapalhando meu caminho.

Seus solados ligo obedeceram e fizeram os cavalos irem mais rápido, somente sua pessoa sorria gentil e cumprimentava as crianças pelas ruas.

Viram que bem a frente do palácio estava a praça pública que era enorme, várias pessoas os aguardavam e gritaram em comemoração assim que as comitivas passaram pelo caminho que as pessoas abriram.

- Como são receptivos.- Alexandre falou rindo e ascenando sem parar gostando muito de tudo aquilo.

Assim que estavam na frente do palácio desceram de suas  comitivas, o romano ligo foi até o Rei Babilônico e lhe deu um abraço.

- Dagan meu amigo, a quanto tempo não o vejo? - O romano falou sorridente soltando do abraço e segurando nos ombros do babilônico.

- Desde a guerra contra os assírios.- Ela falou divertido fazendo Alexandre rir.- Mas vejam só,  teve filho?

- Sim, este é Felipe e essa é minha esposa Olímpia.- Apresentou os dois, Olímpia sorriu fraco apenas ascenando com a cabeça e Dagan fez o mesmo gesto.

Logo Jafar também chegou e apenas comprimentou os outros com um ascensor de mão, não era muito de palavras e abraços receptivos.

O general Khalid logo os viu se aproximando dos portões do palácio e pediu para os soldados abrirem os portões para eles entrarem.

Khalid ligo se apressou em ir atrás da rainha para contar as novidades andando um pouco apressado pelos corredores e logo viu a  princesa Maya ao lado de Dastan.

- Princesa, onde está a Rainha? - Ele perguntou um pouco apressado.

- Está experimentando o vestido dela para a celebração do casamento.- Falou de cenho franzido.- Por que está tão afobado?

- Os convidados de outros reinos acabaram de chegar.- Após essa fala Maya arregalou levemente os olhos.

- Deuses, vou com você chama-la, depois conversamos mais Dastan.- Maya deu um beijo rápido em seu futuro marido e logo se pôs a acompanhar Khalid.

- Eu pensei que eles chegariam um pouco mais tarde.- O general falou soltando uma risada nervosa.

- Bom, pelo menos já estão aqui.- A princesa foi até seus aposentos onde estava a rainha experimentei seu vestido com a ajuda das servas.

Khalid esperou do lado de fora enquanto Maya entrou no quarto e viu sua irmã já sem o vestido de noiva apenas usando seus versos normais de rainha.

- Ficou perfeito, muito obrigada pela ajuda, podem ir.- Kamillah falou de forma gentil para as servas que sorriam e saíram carrega só seu vestido de noiva.

- Irmã.- Maya logo a chamou recebendo o seu olhar.- Os convidados dos outros reinos estão aí.

- Por Ísis, mas já?! - Kamillah fez uma careta indgnada e suspirou se recompondo.- Irei recebe-los na sala do trono, peça a Khalid que os leve para lá.

- Tudo bem irmã.- Maya sorriu em resposta é Kamillah lhe deu um beijo rápido na bochecha, a rainha logo viu Khalid ali e somente ascenou com a cerca em comprimento então ele curvou a sua em respeito.

Maya logo foi até ele e falou o que Kamillah lhe pediu para fazer, o general rapidamente obedeceu e levou todos para a sala do trono.

Kamillah Pov

Sentia-me estranhamente ansiosa enquanto podia escutar meus passos calmos pelo corredor de meu Palácio. Talvez o fato de rever aqueles a qual neguei me unir em matrimônio, esteja me deixando levemente balanceada.

Digo isso em questões de  como irão agir e se comportar diante da minha presença, depois de anos todos com certeza já tinham suas famílias constituídas, não havia o que me preocupar.

(Play) Crown - Camila Cabello

Estava me aproximando da sala  do trono,  cinferime-me da cabeça aos pés, eu sempre nadava bem vestida e enfeitada de jóias e pedras preciosas, gostava de ser vaidosa e ser admirada.

Minha coroa era simples mais dizia tudo sobre minha posição naquele lugar, apenas uma tiara dourada com uma serpente na direção do meio de minha testa já era o suficiente para saberem quem eu era ali.

Ouvi os soldados anunciando minha entrada e respirei fundo adotando minha pode de autoridade erguendo um pouco mais minha cabeça. Assim que as portas forma abertas eu fiz questão de caminhar lentamente atraindo seus olhares.

Aquela sensação de estar sendo admirada em um fascínio além do comum estava clara em mim, podia sentir eles me olharem como se eu fosse algo divino.

Obviamente depois de tantos anos eu havia mudado, estava com feições perfeitamente maduras e bem moldadas, uma beleza que as mulheres sempre invejavam.

Não direcionei meu olhar a nenhum deles enquanto chegava as  escadas de meu trono e subia os degraus devagar para enfim chegar ao topo e me sentar em meu confortável, grande e rico trono.

Olhei para cada um deles que curvou a cabeça em respeito, Alexandre não mudou nada nos últimos três anos que não o vi, Dagan estava mais forte e parecia mais maduro e Jafar...estava com o mesmo ar de mistério como sempre.

- É uma honra estar na sua presença novamente Soberana.- Alexandre falou sorrindo largo e de forma um pouco idiota, creio que ele continuava sendo o mesmo imbecil de anos atrás.

- Agradeço muito que tenham aceitado meu convite, me alegra rever a todos vocês novamente depois de anos.- Sorri um pouco séria ignorando o olhar idiota de Alexandre.

- Se me permite dizer, vossa majestade do Egito está ainda mais bela do que em sua juventude onde foi a última vez que a vi.- Dagan falou respeitoso sem me olhar diretamente e eu continuei séria.

- Fico grata com o elogio grande Rei Dagan, o tempo lhe fez muito bem também.- O Elogiei verdadeiramente vê do que um sorriso surgiu em seus lábios.

- A riqueza de sua cidade é magnífica grande Cleópatra, fico encantado.- Jafar falou com o.okhar estreito e um sorriso rápido e fraco, ele simplesmente era uma sombra de mistérios em meio a todos ali.

- Tudo graças ao esforços do povo e lucros para manter a cidade organizada, limpa e bela.- Sorri fraco querendo cortar toda aquela bajulação desnecessária.

- Estamos muito curiosos com seu pretendente, sabemos que todos aqui tentamos sua mão em casamento, porém se negava a ter esse tipo de contato.- Alexandre comentou. Sua referência ao termo masculino deixava claro que eles estavam esperando me ver com um homem.

Seria interessante mostrar quem realmente roubou meu coração e se casará comigo, mas quero apresentar Lauren a eles somente pela manhã seguinte que iremos nos casar.

- Infelizmente não será possível conhecer essa pessoa hoje, deixarei para amanhã em meu casamento.- Sorri um pouco esperta para deixá-los se remoendo em curiosidade.

Logo o soldado anunciou a entrada de Nairomi e Maya e eu permiti que as duas entrassem recebendo o olhar de todos.

- Se lembram de minha irmã e da Rainha de Sabá? - Perguntei sorri do para as duas, Maya subiu as escadas do tri e ficou em pé ao meu lado enquanto Nairomi cumprimentava todos.

- A princesa Maya cresceu e ficou tão bela quanto vossa majestade.- Dagan falou com um leve sorrisos e ascenou para Maya que ascenou de volta para ele.

- Obrigada rei Dagan, era criança ainda desde a última vez que o vi.- .ata  falou sorrindo levemente e eu segurei em sua mão apenas lhe dando um leve carinho.

- Agora  que odosestao aqui, sua estadias em meu Palácio já estão prontas, há lugares o suficiente para todos.- Feli aditabdo a expressão séria novamente então sentia a mão de Maya em meu ombro apenas para ter contato comigo.

- Ficamos agradecidos Alteza, porém em meu barco eu tenho meus próprios aposentos, espero que isso não a fruste. - Alexandre logo se desculpou.

- De forma alguma, podem escolher fora do Palácio também.- Informei vendo que todos pareciam empolgados.

Somente Alexandre iria durmir fora do Palácio, os outros com suas comitivas pequenas se instalariam ali em meu Palácio.

Nossa conversa durou mais um pouco e foi encerrada para a refeição. Sai da  sala do trono para ir diretamente aos meus aposentos atrás de Lauren para lhe contar as novidades.

Assim que entrei em meus aposentos a vi tomando uma taxa de  vinho distraída, par a mergulhada em muitos pensamentos que eu fiquei curiosa para saber.

- Meu amor? - A chamei carinhosamente colocando minha mão em seu ombro, senti-me arrepiar em tocar sua pele exposta pelo vestido, ela me fazia sentir tantas coisas em gestos simples.

- Fala minha rainha.- Retribui de forma carinho me olhando com seu fascínio inacabavel.

- Os convidados já chegaram.- Informei me sentando no divã com ela r me aconcheguei em seu peito.

- Eu soube, os servos são um pouco fofoqueiros.- Sorri ao ouvir sua risada rouca e  melodiosa que sempre  amava escutar.- Como foi os receber?

- Como esperava, todos me olharam como se  eu fosse feita de puro ouro sem parar com bajulações a mim e a meu reino.- Distrai-me com o tecido de seu vestido mechendo nele com minha unha grande e  em pintada.

- Que eu saiba, você gosta do que o seu poder causa.- Senti sua mão ir até minha barriga e acariciar o local de forma lenta, gostava de  nossas conversas onde  ela simplesmente se dedicava a dar atenção ao nosso filho ou filha.

- Está certa, não a nada melhor do que ver eles admirando e desejando o que jamais irão ter.- Dessa vez ela me olhou, seus olhos verdes comparados a pedras preciosas penetraram em minha alma como sempre ela conseguia fazer.

- Sua metidinha.- Falou soltando sua risada e me beijou lentamente acariciando meus lábios aos seus me deixando rendida ao seu beijo acalentador.

Lauren era a única a qual tinha o poder de fazer render-me ao seus braços, seu calor era como o cobertor que me cobria do frio do deserto, e seus beijos como o mais puro mel que me fazia saborea-los lentamente sem quere nunca mais solta-los.

- Amanhã eles irão conhece-la e peço que não tema a nada, está segura ao meu lado e não podem ir contra mim.- A assegurar olhando em seus olhos após separarmos do beijo.

- Eu confio em você Kamillah, do seu lado me sinto a mulher mais protegida  do mundo.- Sua voz saiu baixa enquato seus dedos massacraram meus cabelos.- Estarei do seu lado seja lá o que aconteça, sempre.

Sorri para ela sentindo as batidas rápidas de meu coração, respirei fundo para conter todos aquele sentimentos que ela me causava e abracei seu corpo apenas para ter seu acalento de fazer-me me sentir única em seus braços.

Eu a amo tanto, e não deixarei que ninguém atrapalhe nosso amor.

◇◇◇◇◇

A noite havia chegado em meu reino, e como sempre, gostava de contemplar a bela visão que eu tinha da sacada de meus aposentos.

Admirei as pirâmides ao longe, seu brilho glorioso poderia ser visto até na mais escura noite. Olhei para as  estrelas o céu estava infestado deixando uma bela pintura para a beleza esplêndida da natureza.

Me apoiei no mármore branco apenas para ficar mais confortável e logo senti uma presença ao meu lado e sorri sabendo que era a deusa que me regia.

- Eu deveria fazer minha própria celebração pelo evento de amanhã, tenho parcelas de culpa para sua mudança e seu casamento acontecer.- Hathor comentou bem humorada e logo a olhei contemplando sua altura absurda de deusa egípcia.

Dois metros e meio eram o suficiente para intimidar qualquer mortal.

- Não sei se tomo isso como elogio.- Falei sorrindo de leve, ela logo se apoiou no mármore como eu e olhou para a paisagem a frente.

- Amanhã será um grande dia minha filha, e me deixa feliz que agora esteja se dedicando não só ao reino, mas a sua família.- Sua fala me fez passar a mão em meu ventre apenas para sentir meu herdeiro ali mesmo que meu abdômen ainda fosse liso.

- É o que acontece quando descobrimos o amor.- Dei de ombros em um sorriso simples recebendo deu olhar.- E quero lhe convidar ao meu casamento, você e Khonsu, ambos estiveram conosco nos tempos difíceis do reino.

- Eu ajudo você a finalmente enxergar o amor e acha mesmo que não irei comparecer ao seu casamento? Esse momento é meu.- Ela falou como se fosse óbvio o que me arrancou uma risada.

- Então é um "sim", fico feliz.- Hathor me deu um beijo no topo da cabeça o que me arrancou um sorriso emocionado, era gratificante sentir seu carinho e amor de mãe por mim.

Ficamos em um silêncio confortável apenas admirando a paisagem do Egito, mas logo eu comecei a sentir um pouco dos enjoous da gravidez.

- Preciso tomar uma enfusão de ervas e descansar.- Falei baixo ela me olhou rápido parecendo analisar meu corpo com seu poder.

Seus olhos se arregalaram levemente em olhar para meu ventre e sua expressão se tornou muito confusa.

- O que foi deusa? Á algo de errado com meu bebê? - Senti .Eu coração palpitar em preocupação com a criança e ela logo desfez a careta de confusão e sorriu bem surpresa.

- Está tudo bem até demais Kamillah, recomendaria se preparar, será uma bela surpresa.- Ela falou sorrindo de uma forma totalmente diferente do que estou habituada a ver, era uma felicidade sem tamanho com um misto se surpresa inacreditável.

A deusa foi embora sem dizer mais nada e me deixou ali curiosa com suposições de minha gravidez que não iam deixar minha mente descansar.

Afinal, o que Hathor viu em meu filho ou filha para ficar tão alegre?

______________________________________◇

Mds Kamillah Pov vai ser  meu novo vício, parece até poesia kkkkk nao.me perguntam como eu consigo escrever pq nem eu sei

Até o próximo!◇





























Continuar a ler

Também vai Gostar

1M 53.4K 147
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
2.7K 265 12
Onde Camila é uma ômega encantadora que acaba grávida de um ex-namorado babaca, e Lauren é a doce alfa que vai se tornar papa depois de achar uma gar...
140K 15.8K 29
(☡Sinopse com Spoiler) No Museu de História de Nova York, a tumba da rainha do Egito antigo Kamillah Yunet foi indetificada como falsa, junto ao seu...
1M 108K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.