Summer Love ➱ YoonSeok

pjminstarr द्वारा

4.7K 1.5K 279

[Concluído!] Jung Hoseok está sofrendo de um bloqueio criativo, caído na rotina e sem esperança de cumprir co... अधिक

Avisos e Cast
I
II
III
IV
V
VI
VII
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVIII
XIX
XX
Agradecimentos

XVII

136 42 5
pjminstarr द्वारा

25 de novembro de 2020
11:00 a.m

Yoongi estava com um óculos de sol sentado em uma das cadeiras de praia bem perto da pequena fonte atrás de sua casa, relaxando. 

Naquele dia estava tão calor que não queria ficar com muita roupa e por isso optou apenas por usar um short, passou protetor solar para não ficar marcado e ficou ouvindo apenas a água e as árvores balançando. Estava menos nervoso que antes, já havia conversado muito com Hoseok e agora estava de boa até, seu pai estava ocupado com o trabalho, então, passava o dia fora de casa, quanto a Bella, começou a tricotar por tédio, já que a pouco tempo saiu de seu trabalho.

Já alguns dias atrás havia ido fazer uma consulta e sua gravidez é de risco, o que a deixou bastante preocupada e aflita, mas no fim tinha o apoio e ajuda de todos da casa.

— Aproveitando o sol? – a voz do moreno lhe tirou do cochilo que estava quase tendo, abriu os olhos e viu ele parado a sua frente usando apenas uma sunga preta e um boné, seu corpo amorenado brilhava tanto quanto os raios solares.

O próprio Sunshine, ele diria.

— Agora estou admirando a bela vista disponível a minha frente. – respondeu em um tom provocativo.

— Eu estava te admirando fazia uns minutos, mas resolvi me aproximar só agora, pensei que estava dormindo. – se moveu para perto da fonte, ela era grande o suficiente para que pudesse se banhar nela. 

— Quem iria conseguir dormir nesse calor? De fato, está fazendo mais calor que o normal. – retirou os óculos e os colocou na pequena banca ao seu lado. Se levantou e esticou o braço, o suficiente para alcançar um pêssego que estava bem acima de si, era uma de suas frutas favoritas, e ali tinha um tanto deles. Andou até estar sentado na beira da fonte, enquanto Hoseok estava mergulhado nela, aproveitando a água incrivelmente gelada. — Se bem que a Bella dormiria sem nem se importar agora que está grávida.

— Entra aí, a água está maravilhosa. – emergiu e ficou entre as pernas do garoto, olhando para seu rosto um pouco corado por causa do sol. — Uh?

— Aish, para de ser tão lindo, não consigo resistir. – Entrelaçou seus braços no pescoço do Jung e o beijou, sempre que tomava a iniciativa deixava o moreno tentado a lhe tocar mais e mais, porque não parecia suficiente o bastante para lhe deixar satisfeito. 

— Pêssego. – respondeu após separar seus lábios, desfrutando do sabor doce. Não gostava tanto assim, mas naquele momento parecia melhor do que todas as vezes que já provou. — Não me lembrava que era tão saboroso assim antes. 

— Ah, é? – mordeu mais um pedaço da fruta, deixando seu suco descer de sua mandíbula até seu peitoral onde não havia passado protetor. — Porque você não prova mais um pouco?

Hoseok engoliu em seco diante daquela provocação mais ousada, Yoongi estava se soltando cada vez mais quando estavam juntos. Passou a língua na linha deixada pelo suco, chupando a pele branquinha e sentindo o garoto tremer e soltar um arfar de aprovação, foi descendo até um pouco mais embaixo, que era onde aquele rastro terminava. Subiu novamente e parou em um dos mamilos rosados, estavam eriçados pela excitação, mordeu de leve e a mão do esverdeado foi parar em suas costas, apertando com força e se deliciando daqueles toques lentos.

— Você adora uma provocação, não é? – Hoseok segurou Yoongi em seus braços e o trouxe para dentro da água, mesmo gelada seus corpos permaneciam quentes e respondiam aos seus desejos. — Ama me provocar, mas quase se desfaz em meus braços quando resolvo devolver com toques.

— Cala boca e me beija. – puxou o rosto de encontro com o seu, o beijo agora parecia mais rápido e necessitado do que o de antes, os membros cobertos pelo tecido se encostavam criando um atrito gostoso. Yoongi parecia mais desesperado por seus toques agora, puxando seus cabelos negros para trás e vez ou outra apertava sua bunda. 

— Está na hora do… Meu Deus, me desculpem eu não vi nada. – ao ouvirem a vez de Bella, o Min foi rápido em se separar de si é fingir que não estava fazendo nada demais. — Bom, só queria avisar que o almoço está sendo servido, mas podem continuar aí se quiserem… não vi nada.

— Bella, espera… – O mais novo tentou chamá-la, mas a mulher já saiu correndo. Agora estava morto de vergonha, como iria encarar ela depois de ser pego quase transando com Hoseok ao ar livre? — Aish, isso é culpa sua.

— Minha? Mas eu não fiz nada demais, você quem começou.

— Vamos logo, senão vão pensar coisa errada da gente. – saiu de dentro da fonte com os shorts totalmente encharcados, pelo menos não estava mais com tanto calor assim. 

— Botando a culpa em mim sendo que foi ele que começou a me provocar, tsk.

"Seu corpo é como uma arte contemporânea, a mais bela de todas, a qual eu poderia passar todos os anos de minha vida dedicados a te admirar, te tocar e marcar com meu amor…"

***

O dia passou tão rápido que nem perceberam que já era a hora do jantar, Kwan estava jogando xadrez, mas a verdade é que ele não era tão bom assim, mas gostava.

— Será que vai ser menino? Se for eu acho que já sei um nome pra combinar com o do Yoon. Mas se for menina, gostaria de dar a ela o nome de minha falecida mãe. – O senhor Min dizia, enquanto continuava sua jogada consigo mesmo. 

Já Hoseok e Yoongi estavam juntos no sofá, apenas observando o homem ali, falando e jogando sozinho e o mais novo sentiu uma grande vontade de rir mas não o fez.

— Hyung, porque você está assim? É como se estivesse bêbado mas nem encostamos em álcool hoje. – Jung perguntou, segurando sua risada, era até engraçado vê-lo daquela forma boiando em seus próprios pensamentos.

— Sei lá, eu estava apenas pensando em umas coisas sobre o bebê e me perdi. – riu de si mesmo e jogou aquelas peças no chão, buscou o cigarro em seu bolso junto ao isqueiro.

Ah, então era aquilo. Ele não estava muito bem das ideias por causa do cigarro, esse que ele não tocava fazia alguns dias a pedido da esposa.

— Estou muito feliz por ela, lembro que você já tinha me dito sobre ela ter feito um exame e ter dado infértil, mas só acho que não era o tempo certo pra ter um filho. – Hoseok se moveu no sofá e trouxe Yoongi para mais perto, ele estava tão cheiroso e com a pele gelada, era gostoso ficar assim.

— Foi um chororô de nós dois, sabe? Eu sempre quis ter outro filho, graças a Deus deu tudo certo. Na verdade, tô mais ansioso que ela, tô meio enferrujado nesse quesito de criança. – se levantou soltando a fumaça no ar, sentia suas pernas ficarem dormentes pelo tempo que passou sentado em cima delas. 

— Aish, é meio nojento ver você desse jeito, tá velho demais pra se preocupar com coisas assim, velhote. – Yoongi brincou fazendo uma expressão enojada apenas para implicar mais ainda com o pai.

— Tem razão, como o tempo passou voando, ontem você tinha acabado de nascer e hoje já é um homem. – apontou para o garoto, talvez ele tenha bebido um pouco escondido, mas só um pouco mesmo. — Seu garoto rebelde, já está até namorando alguém mais maduro que você. Tsk, e ainda por cima filho do meu melhor amigo… e meu primeiro amor. – sussurrou a última parte, era algo quase difícil de falar quando se lembrava do Jung, este que foi seu amigo por tantos anos e mesmo depois da confissão não mudou seu modo de agir, quando morreu foi extremamente doloroso de aceitar.

— Okay, vamos parar por aqui antes que você comece a chorar. – O mais novo se levantou para poder expulsar o pai da sala. — Vai dormir que amanhã você tem trabalho.

— Não fiquem acordados até tarde, isso faz mal pra saúde.

— Se for assim, eu já tô doente há muito tempo, Hyung. Ficar acordado até tarde planejando e escrevendo uma história faz parte. – Hoseok riu, olhando para o mais velho que fez uma cara confusa, ele obviamente havia bebido.

— Vou dormir logo. Boa noite.

Kwan subiu as escadas meio aéreo, e os dois ficaram sozinhos na sala, se entreolhando com um sorriso no rosto.

— Quando você sorrir assim, fica ainda mais bonito. – O moreno se levantou em direção ao Min e o beijou, trazendo seu corpo pálido para seu abraço. Gostava muito de abraçar ele, principalmente quando estavam sozinhos em seu próprio mundo.

— Aish, eu nunca sei como reagir a elogios e você faz isso apenas para me provocar né?

— Faço porque te amo.

— Também te amo. 

"Uma vez Shakespeare disse que o amor não se vê com os olhos, mas sim com o coração… ele estava mais do que certo, porque meu coração bate desesperado pelo seu, a procura de sentir seu amor…" 

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

98.2K 17.8K 25
[CONCLUÍDA] Jung Hoseok não se dava conta de que quanto mais ele se apaixonava por alguém mais azarado se tornava. Nos seus 26 anos de vida, ele tinh...
3.1M 290K 28
Park Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e...
5.1K 844 5
[CONCLUÍDA] Com o seu singular encanto, Jung Hoseok, o guerreiro de olhos medonhos, porém igualmente donos de uma amabilidade nobre, conquistou o vir...
7.7K 555 19
Você será meu por Speklez