Drivers license (OBX)

Galing kay vidadeana

212K 12.3K 6K

Sydney se sente trocada por seu melhor amigo e grande amor quando uma antiga pogue volta para cidade de oute... Higit pa

Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Instagram
Capítulo 21
Instagram
Capìtulo 22
Capítulo 23
Instagram
Capítulo 24
Instragram
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Instagram
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Instagram
Capítulo 42

Capítulo 37

1.6K 88 31
Galing kay vidadeana

No dia 24 nos acordamos cedo para poder ir fazer as compras de natal. Eu já tinha me arrumado e só estava esperando Rafe para poder sair.

_ Bom dia Sydney_ Me assustei com a voz de Topper atrás de mim.

_ Oi Topper_ Sorri quando ele olhou por cima do ombros e depois voltou a olhar para geladeira.

_ Vocês estão indo fazer compras?_ ele perguntou se sentando no balcão e eu acenei com a cabeça_ Eu vou com vocês, tenho que comprar alguns presentes.

_ Topper falando que vai comprar presentes em uma véspera de natal. Isso só pode ser realmente um milagres de natal_ Rafe falou vindo do corredor.

_ Você é muito engraçado_ ele debochou olhando para Rafe_ então Sydney gostando da cidade até agora?

_ O aeroporto e o táxi pareceram bem divertidos_ ele levantou as sobrancelhas e depois riu.

_ Claro.

_ Vamos, antes que aquilo fiquei cheio_ Rafe resmungou segurando minha mãe e nos três andamos até o elevador.

_ Eu acho que já deve estar cheio_ falei suspirando_ É véspera de natal, claro que tá.

_ Vamos pensar positivo_ Ele sussurrou para mim que olhei para ele sorrindo de canto. Andamos até a estação de metrô e por sorte esperamos pouco antes dele chegar_ Eu nunca andei de metrô.

_ É chato_ Topper resmungou do meu lado e Rafe revirou os olhos.

_ É uma experiência divertida dependendo do dia_ ele falou e agora Topper revirou olhos me fazendo rir_ Teve um dia que tinham dois caras pintados inteiro de prata, uma outra uma menina tocando violino.

_ Eu lembro dela. Depois desse dia eu à vi mais duas vezes tocando perto da faculdade_ Topper completou.

_ O metrô pode ser cheio de surpresas você só tem que olhar direito_ Olhei para ele que tava sorrindo olhando para frente. Nesse momento eu sabia que estava olhando para ele igual uma novo só admirando o perfil dele_ o que você via comprar para mimv _ele perguntou virando a cabeça para mim, ele neguei olhando para frente.

_ Não vou falar. Presente tem que ser surpresa_ falei virando para frente e ele abraçou meus ombros me puxando para encostar a cabeça no peito dele.

_ eu odeio surpresas.

_ Azar o seu, ninguém mandou fazer um monte para mim.

Ficamos em silêncio até chegar na nossa estação. Andamos cerca de cinco minutos até chegar na Macy's, ela tinha nove andares que eram divididos em setores então tinha de tudo.

_ Certo casa um vai para um lado e a gente se encontra aqui em quarenta minutos_ Rafe falou e eu e Topper concordamos e entramos na loja.

Eu realmente não sabia o que comprar para Rafe. Eu devo ter ficado metade dos quarenta minutos só andando sem saber que direção tomar. Já tinha achado um presente para Ella e outro para minha mãe que eu sabia que senão levasse nada ambas uma ficar chateadas.

Continuei andando entre os corredora de decoração até achar a única coisa que me chamou atenção até agora peguei e continuei procurando. Depois de mais dez minutos sem achar nada eu fui para o caixa pagar.

Sai da loja vendo Topper sentado em um dos bancos do lado de fora. Me juntei a ele e ficamos vendo as pessoas correndo apresadas entrando e saindo da loja.

Depois de uma cinco minutos Rafe saiu e logo achou a gente.

_ Então o que a gente faz agora?_ Topper falou quando começamos a andar.

_ Que horas começa a festa?_ Rafe perguntou segurando minha mão.

_ Às oitos.

_ Você quer fazer alguma coisa?_ O loiro olhou para mim que neguei com a cabeça_ então a gente vai para casa e depois só vamos para lá.

Pegamos o metrô de novo que agora está a mão vazio. Rafe sentou e eu deitei minha cabeça no colo dele. Ele ficou fazendo carinho na minha cabeça até a gente chegar.

A cada momento que eu passava perto de Rafe era como um abraço quente, um presente inesperado. Me fazia sentir especial, protegia, amada, segura e todos os sinônimos possíveis.

Quando chegamos em casa cada um ficou em um canto embrulhando os presentes antes de ficarmos os três na sala vendo os dois filmes de esqueceram de mim.

Lá pelas sete eu fui tomar banho e me arrumar para festa. Coloquei uma calça jeans eu blusa e um casaco grande. Fiquei esperando os meninos eu só seguiam demorar mais que eu pra se arrumar na sala.

_ Eu não entendo como vocês conseguem demora mais que eu e ainda ficarem feios_ Falei levando olhando para os dois perto da porta. Eles riram antes de sairmos.

Fomos até a universidade. Topper me explicou que eles tinham um tipo de ginásio que dava para alugar e fazer festas.

Assim que chegamos no campus Topper se separou da gente indo procurar a menina que ele estava ficando.

_ É grande_ Falei vendo os três prédios que compunham a universidade fora um só para os dormitórios_ Eu poderia me perder facilmente entre eles_ Rafe deu uma risada antes de irmos para o ginásio.

Penduramos nossos casacos assina eu entramos e fomos para aproveitar a festa. Nos dançamos e eu consegui conversar com algumas pessoas que estudavam lá e isso só me fez querer ainda mais entrar.

Elas falavam com tanto amor pela faculdade, aulas e os professores que era lindo de escutar. Eu e Rafa sentamos para comer enquanto continuávamos conversando com duas meninas de lá. Chequei meu celular e já era mais de meia noite.

_ Feliz natal lindo_ Sussurrei perto do ouvido dele.

_ Feliz natal_ ele respondeu sorrindo e me dando um beijo antes de voltamos a prestar atenção na conversa.

Nós saímos de lá eram umas duas horas e voltamos para casa. Topper ficou lá por mais tempo e falou que não ia voltar para casa.

_ Deixa eu te dar o seu presente_ Rafe falou quando abrimos a porta_ E você pode pegar o meu_ Dei uma risada antes de pegar o embrulho_ Aqui_ ele me entregou iam caixa pequena com um laço vermelho.

Abri com cuidado o embrulho e dentro tinha um bracelete de prata com uma gravação escrito "para sempre em dentro de dias contados"  dei um risada lembrando que era o que ele falou antes de embarcar para.

_ É linda_ eu falei colocando no meu pulso_ Agora o seu_ entreguei apara ele que franziu a testa em brincadeira abrindo_ Não é grande coisa_ Murmurei quando ele tirou.

Era uma claquete clássica e nela estava escrito o nome dele tanto em direção quando em câmera e na data o dia em que a gente gravou drives license.

_ So faltou uma coisa_ ele falou e eu franzi a testa enquanto ele pegava a piloto escrevendo_ Agora tá completo_ ele virou mostrando agora meu nome escrito em cima_ Eu amei_ ele colocou na bancada vindo me abraçar_ Eu amo tudo que você faz_ Olhei para ele que me deu um beijo_ sabe porque?_ neguei ainda olhando para ele_ Porque eu amo você_ Sorri para ele concordando e ficando na ponta dos pés para poder beijar ele de novo.

_ Eu te amo_ Sussurrei separando nossos lábios antes dele juntar de novo. Eu sentia que nada mais poderia me fazer sentir assim, era isso que eu sentia por Rafe e ele por mim e poder finalmente falar e escutar ele falar era o momento certo para isso, para nós dois.

Instagram
Topper

Rafe

Notas

. Mais um capítulo com esse clima de natal e boiolagem. Espero que tenham gostado. Continuem comentando que eu adoro ver casa um deles.

. Não se esqueçam de votar e interagir para eu saber que vocês estão gostando e me ajuda muito a continuar.

. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

3.4K 185 6
Sn Megan Kardashian West Sn Cantora ,compositora ,artista , atriz, apresentadora ,entre muito outros talentos. Sn faz parte da uma das famílias ma...
5.5K 290 28
𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑆𝑛 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒. 𝐸𝑙𝑎 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒...
16.3M 1.2M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
274K 13.6K 58
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."