Diga-me seu desejo

De JhennyPaty

127K 14.1K 2.2K

Graham Monteiro é um ex lutador de UFC aposentado aos vinte e cinco anos por causa de uma lesão no joelho. De... Mais

Personagens.
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Epílogo

Capítulo 16

3.4K 423 34
De JhennyPaty

♡♡♡

— Uau vai pra onde assim? Vestida para matar. — Matheus grita de onde está, ele foi o primeiro a me ver quando sai para o jardim.

Felipa chamou ele, Lari e mais uns amigos para fazerem um churrasco aqui em casa. Ela ia sair com as amigas mas acabou optando por fazer algo em casa, o que acabou com as minhas chances de sair despercebida por eles.

— Estou saindo, curtir um pouquinho a noite. — Digo com um meio sorriso.

— Com quem? Pensei que ia participar do churrasco. — Fê diz me analisando, certeza que ela está pensando que estou indo encontrar o Nathan.

— Fique tranquila que não é com ele. Agora preciso ir, beijinhos.

— A outra indo transar e a gente aqui comendo churrasco queimado graças ao único hétero que temos aqui. — Matheus lamenta e eu dou risada.
Pois bem cada um tem o sábado que merece. Saio de casa e Graham está me esperando dentro do carro, falei pra ele não sair para não correr risco de alguém o ver. Entro no carro e o cumprimento com dois beijinhos na bochecha.

— Você está incrível. — Ele diz analisando o pouco que pode ver.

— Você também. — Ele está usando um blusão com estampa florida e calça jeans, seu braço musculoso a mostra e seu pulso com um relógio bruto e sexy, amo homens que usam relógios.

— Eu escolhi um restaurante japonês ok? Você falou que gosta aí pesquisei alguns.

— Por mim está ótimo. — O restaurante fica na Zona Sul da cidade então demoramos um pouquinho para chegar.

Mas é tudo bem chique, tem o manobrista que nos espera em frente para estacionar o carro. Assim que saímos Graham me analisa melhor. Estou usando um vestido vermelho, queria estar sexy nesse encontro e botei um super salto, meu cabelo eu optei por deixa-lo preso em um rabo de cavalo no alto da cabeça com alguns fios soltos, maquiagem bem forte e argolas.

— Eu amei esse vestido.

— Quando quiser eu te empresto. — Digo o fazendo dar risada, nós entramos e ele da o nome na recepção e a Hostess nos acompanha até a mesa reservada.

Restaurante bem chique e reservado, nos sentamos no fundo em uma mesa no canto.

— É incrível como você chama atenção e nem percebe. — Graham diz assim que sentamos.

— O que?

— Quando passamos pelo restaurante os caras quase babam em você. — Sério isso? Eu não percebi mesmo, ai eu tô solteira tinha que olhar pro lado pra ver se eu enxergo alguém bonitinho.
— Isso é bom, quer dizer que estou linda.

— Isso você pode ter certeza. — O garçom nos traz o cardápio digital que é em um Tablet e escolhemos juntos nossa refeição, e eu peço um Chopp pois estou cansada de só beber vinho e champanhe.

— Vamos lá, quero te conhecer melhor. Antes de qualquer coisa podemos tentar ser amigos o que acha? — Diz me olhando atentamente.

— Acho ótimo... bom sobre mim, não tenho muito o que falar. Se você não sabe eu tenho 21 anos, curso Educação Física, mas a faculdade é mais como um plano B para mim.

O garçom logo nos traz a comida e eu já me sirvo pois estou com fome e não vou ficar fazendo a fina, além de que eu amo japonês.

— E qual é o plano “A”?

— O Vôlei, quero ser uma jogadora profissional e quem sabe um dia jogar nas Olimpíadas? Eu participo de alguns campeonatos pequenos e Estaduais, mas para o mês que vem vamos jogar uma partida importante em São Paulo, eu estou muito ansiosa. — Digo, pois é o que realmente estou sentindo.
Na minha vida eu estou vivendo muitas emoções, como o término com o Nathan, essa atração sexual com o Graham, todos os episódios no mínimo traumáticos que vivi com Nathan nos últimos dias. E ainda tem essa partida de vôlei que é muito importante para todas do time pois terão olheiros nas arquibancadas atrás de novos talentos e é a minha chance de chamar atenção de algum time grande que possa me deixar um pouco mais perto da seleção e das Olimpíadas.

— Uau, isso é muito grandioso. Mas fique calma, a ansiedade só atrapalha, só foque nos treinos e confia que dará tudo certo. — Ele diz e segura minha mão por cima da mesa me dando um sorriso reconfortante.

— Obrigada, eu estava realmente precisando falar sobre isso, é algo muito importante para mim. Mas todos estão tão ocupados ultimamente, Felipa e Larissa reataram há pouco tempo então elas vivem juntas, Fê daqui a pouco se muda pra casa da Lari e o Fábio nunca para em casa também.

— Sempre que quiser pode falar comigo, você sabe meu número. Será uma honra conversar com você e te ouvir, e eu falo sério. — Dou um sorriso de agradecimento.

E durante os próximos minutos um silêncio reconfortante nos cerca. Acabamos conversando mais um tempão, ele fala sobre sua época de lutador famoso na Noruega, sobre a lesão que sofreu e seu afastamento definitivo dos octógonos profissionais, e o uso de seu plano B que graças a Deus deu super certo. Nós pedimos a sobremesa, eu peço uma taça de sundae e ele um pudim sem graça.

— O que aconteceu com o seu braço? — Pergunta do nada e eu sigo seu olhar, meu braço tá roxo e bem marcado. A alça da bolsa me machucou mesmo, com o puxão que o traste deu.

— Eu me machuquei nada demais.

— E o seu celular? Acidente?

— Caiu da escada, aí já era. — Ele se levanta do lugar dele e senta ao meu lado, no sofazinho de canto elegante. Assim estamos de costas para todos no restaurante.

— Já conheci pessoas que se machucaram sozinhas e que o celular também caiu da escada. E no final o nome do acidente e do tombo vieram a tona. Foi o seu ex né?

— Graham não estraga o jantar, você ta acabando com o clima todo. — Digo tentando fugir e me tremendo por dentro.

Eu só queria passar uma noite tranquila sem falar do Nathan, esquecer um pouco ele e tudo que aconteceu. Estava tão bom a conversa sobre nossas carreiras futuras, sobre o vôlei... e eu só quero continuar nisso. Então tento fugir do assunto.

— Meu sonho é ir nesse hotel ali na frente. — Aponto para o Hotel do outro lado da rua.

É bem chique e parece ser bem caro, além de ter uma vista para a praia bem foda e eu realmente sempre tive curiosidade de ir lá.

— Está tentando me comprar com propostas indecentes para eu esquecer o assunto né? — Eu passo a mão pelo peito dele por cima da camisa e depois passo os braços por seu pescoço e beijo seu queixo que está com a barba por fazer.

— Depende estou conseguindo comprar?

— Sim está.

— Então sim eu estou usando isso ao meu favor. Vamos pedir a conta? — Ele já estava levando a mão para chamar o garçom que chega em dois tempos.  

— Mas o plano era começarmos pela amizade né? — Graham pergunta se afastando para poder me olhar.

— Pensei que já fossemos amigos. Mas se quiser, você pode me levar pra casa e damos a noite por encerrada.

— Claro que não, somos amigos de longa dada lembra? — Depois de pagar a conta eu o puxo pelo braço para fora do restaurante.

E em menos de dez minutos nós estamos entrando no elevador do hotel elegante e bem bonito. Eu dou uma olhada no espelho para avaliar minha aparência e eu continuo linda, Graham me olha faminto e eu dou um meio sorriso antes de me agarrar em seu pescoço e enfiar a língua em sua boca.
Aperto sua nuca e encosto todo o meu corpo contra o dele, suas mãos caçam o meu cabelo depois minha bunda. Chupo seu lábio inferior e dou uma apertada no pau dele por cima da calça, mas aí o elevador apita nos avisando que chegamos em nosso andar. Saímos na força do ódio, ele destrava a porta e não da nem dois segundos antes de estar me atacando de volta, me beijando desesperado por mais. Começo a abrir sua blusa para poder tocar sua pele quente. Mas aí o clima é cortado novamente quando o celular dele começa a tocar sem parar.

Ele desliga mas na terceira vez eu me dou por vencido e me jogo na cama.

— Atende isso aí vai.

— Um minuto. — Ele vai para o banheiro e eu dou uma olhada em volta. O quarto é tudo de bom, ai já quero um tour por aqui e ver o que tem a mais.  

— Eu preciso ir. — Graham diz saindo todo nervoso do banheiro e abotoando a blusa.

— O que aconteceu?

— Minha mãe está no hospital. Preciso ir pra lá. Você me desculpa?

— Que? Claro que não... quer dizer, vai garoto. Veja como ela está e me liga. Ah não, tô sem celular, esqueci desse detalhe.

— Vamos eu te deixo em casa.

— Ficou louco? Eu vou ficar aqui, irei aproveitar esse quarto. Você já pagou esqueceu? — Ele concorda e respira fundo.

Me da um rápido beijo e vai embora todo apressado e preocupado.
Ai sogrinha, você empatou minha foda... misericórdia eu pensando nisso e a mulher lá, sei nem qual o estado de saúde dela, espero que não seja nada grave.

Mas agora vamos aproveitar minha estadia nesse quarto maravilhoso.

Continue lendo

Você também vai gostar

981K 57.4K 41
O sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de sonhar com uma vida ao lado de um homem...
237K 11.4K 55
⚠ ATENÇÃO, IREI ARRUMAR TODOS OS ERROS ORTOGRÁFICOS NO TÉRMINO DA FIC.⚠ "Quem diria que aquele gostoso da festa seria meu professor? - Layla Styles" ...
1.1M 56.7K 70
Matthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua v...
279K 15.7K 83
Ela era uma mulher empoderada Ele um homem de poder Um encontro Provocações Jogos Mortes e muito mais Um verdadeiro amor perigoso Muitas revelações...