haikyuu 彡 traduções 2

yoshiTkawa tarafından

119K 5K 576

↱ "HAIKYUU." 彡ANIME; ༓Haikyuu!! Universe༓ ፧ 2021, incompleto. sugestões abertas! ↺ lista em ABC... Daha Fazla

Akaashi Keiji
Aone Takanobu
Bokuto Koutaro
Hinata Shoyo
Sawamura Daichi
Shirabu Kenjirou
Sugawara Koushi
Sugawara Koushi
Suna Rintarou
Tanaka Saeko
Tanaka Saeko
Yaku Morisuke
Yaku Morisuke
Yamaguchi Tadashi
Yamaguchi Tadashi
Komori Motoya
Kuroo Tetsuro
Kuroo Tetsuro
Kuroo Tetsuro
Matsukawa Issei
Miya Atsumu
Miya Osamu
Miya Osamu
Tsukishima Kei
Suna Rintarō
Sakusa Kiyoomi
Kuroo Tetsurō
Akaashi Keiji & Bokuto Koutaro
Miya Osamu
Ushijima Wakatoshi

Iwaizumi Hajime

4.8K 194 19
yoshiTkawa tarafından

starboybokuto.tumblr.com | NSFW

3325 palavras;

"Baby", Iwa chama por você da sala de estar, sua voz quase um gemido enquanto ele tenta ver o que você está fazendo sem ter que se levantar de sua posição confortável no sofá, "você só queria canudos, o que está demorando tanto? Está tão frio sem você ao meu lado ", ele continua e com uma respiração profunda, profunda, você tenta recuperar a compostura, mas falha miseravelmente porque não importa quantas vezes você tente se refrescar, a excitação correndo pelo seu sangue apenas parece piorar.

E mais uma vez, você se pega amaldiçoando o efeito que Iwaizumi tem sobre você, mesmo sem perceber, porque todas as vezes é você que está sofrendo. Maldito amor por skinship.

Claro que você poderia simplesmente ir até ele e pedir-lhe para ajudá-lo com o seu probleminha, afinal ele é seu namorado há quase dois anos e vocês dois fazem muito sexo regularmente, às vezes até demais para você bom, mas por algum motivo, apenas o pensamento de pedir a Iwa para fazer você gozar faz com que a adrenalina corra em suas veias e quanto mais você pensa sobre isso, mais louco sua cabeça começa a girar.

Felizmente, Hajime é quem geralmente inicia a intimidade; empurrando a mão dele entre suas pernas ou aprofundando os beijos para que você saiba que ele está se sentindo carente e coincidentemente você sempre está com disposição também.

Esta noite, no entanto, não parece que Iwa vai iniciar algo tão cedo e é exatamente por isso que você tem lutado para mantê-lo baixo desde que vocês dois se sentaram para assistir seu tradicional filme de sexta à noite.

Já se passaram duas horas e você não tem ideia do que está acontecendo na tela da TV; O pau enorme de Iwaizumi é a única coisa em sua mente e você se surpreende que seu namorado não tenha percebido seu humor estranho.

Você conseguiu manter a calma na maior parte do tempo, até que seu namorado enfiou a mão por baixo da sua camisa e decidiu agarrar seu seio só por fazer; era quando você apenas tinha que se afastar dele o mais rápido possível.

Você não tem ideia de como diabos se levantou e do que disse enquanto fugia para a cozinha na esperança de se refrescar, mas está mais do que feliz por ter feito isso.

Você ficou olhando para o teto por toda uma eternidade, seu coração batendo forte na garganta e o fato de ter pressionado as coxas por quase duas horas apenas para obter algum tipo de alívio é incrivelmente impressionante porque geralmente você é um chorão bagunça quando se trata de provocações.

A ideia de simplesmente desaparecer no banheiro para se masturbar e se livrar disso uma vez e, com sorte, pelo resto da noite, é claro que passou pela sua cabeça algumas vezes, mas por algum motivo você simplesmente não consegue fazer isso e você não tem ideia do porquê.

Com um suspiro profundo, você se arrasta até a pia para jogar um pouco de água no rosto, esperando que o calor dentro do seu corpo desapareça por causa do frio que vem com ele, mas quando você está prestes a fazer isso, a figura alta de Iwa volta a si fique na porta e você não pode deixar de olhar para ele em choque completo. E se o destino estava testando seus limites, outra sacudida de excitação dispara por seu corpo, encontrando seu caminho direto em seu núcleo e você odeia a maneira como a mancha úmida dentro de sua calcinha fica cada vez maior.

Só por causa de Iwaizumi Hajime e seus olhos sonhadores e lindas mãos e aqueles lábios de merda; para que ele era tão atraente afinal?

"Você está bem?", Ele pergunta a você, sua voz suave e calma, mas ainda cheia de preocupação e a maneira como ele estava olhando para você com nada além de inocência em seus olhos, você está com falta de ar. Você não conseguia parar de olhar para ele, terrivelmente ciente de como seus olhares estão vagando por seu corpo, mas neste ponto você já aceitou seu desespero e não vai se conter mais.

Você o vê caminhar até você, obviamente preocupado com você e de alguma forma começa a se sentir mal por não ser capaz de controlar os hormônios que correm pelo seu corpo. Você respira fundo e engole em seco, seus olhos observando a maneira como o tecido fino da camisa de Iwa estava abraçando seus braços musculosos da melhor maneira possível antes de descer ainda mais para as mãos de suas veias; a necessidade urgente de senti-los em volta de sua garganta subitamente oprimindo você e antes que você pudesse perceber, um gemido suave deixa seus lábios.

E enquanto seus olhos se arregalam de puro constrangimento, Iwa chega para ficar na sua frente, um pequeno sorriso estampado em seu lindo rosto e do jeito que seu olhar começa a percorrer seu rosto, literalmente te devorando vivo, você percebe que ele deve ter percebido o estado de desespero em que você está preso.

"Oh, baby", ele suspira e calmamente envolve seus dedos em volta da sua garganta, seu polegar roçando seu lábio inferior quase dolorosamente lento, "por que você não me disse?", Iwa pergunta baixinho, sua voz, mas não Isso combina com a intensidade da luxúria queimando no belo castanho de seus olhos e mais uma vez ele consegue fazer você se sentir absolutamente minúscula sob seu olhar forte.

"Eu não queria incomodar você", você sussurra, o rosto dele muito mais perto do que você pensava e você não pode deixar de deixar a sensação de seu hálito quente soprando contra sua pele, te distrair. As sobrancelhas de Hajime franziram em falsa confusão enquanto ele puxava seu corpo para mais perto do dele e você precisava de cada grama de força de vontade para não cair de joelhos por ele ali mesmo.

Há algo sobre Iwaizumi que nunca deixará de fazer você implorar por mais e mesmo depois de todo esse tempo juntos, você não consegue colocar um nome nisso; a única coisa que você sabe é o quão viciante é.

Você tinha sido sexualmente ativo antes dele, até mesmo tendo algumas conexões aleatórias de vez em quando apenas para satisfazer suas necessidades básicas, mas desde que vocês dois ficaram juntos, seu desejo sexual atingiu níveis completamente novos - constantemente. Definitivamente, você não está reclamando porque, afinal, você gosta do modo como Iwa nunca deixa de fazer você se sentir bonita e amada; seus olhares de adoração aumentando sua confiança da melhor maneira possível.

E é provavelmente por isso que você consegue acompanhá-lo em primeiro lugar; seu desejo natural de retribuir tanto quanto você recebe, saindo assim que ele o toca.

"Concentre-se em mim, baby", Iwa sibila de repente, seu aperto em volta da sua garganta apertando um pouco ao perceber como você estava se perdendo em seus pensamentos e sem perder outra batida, seus olhos encontraram os dele. A tensão persistente no ar está piorando cada vez mais, fazendo sua cabeça girar com toda a excitação que percorre seu corpo e quanto mais ele olha para você, mais pesada fica sua respiração.

"Você não queria me incomodar? Agh, menina boba ", uma risada suave sai de seus lábios, seu polegar pressionando seu lábio inferior e puxando seu queixo," você não sabe que nunca poderia me incomodar ", ele continua, seus olhos nunca deixando os seus e como se a visão dele sendo excitado pelo seu desespero não fosse uma tortura suficiente, você o vê cuspir na palma da mão esquerda, sabendo muito bem aonde isso vai acontecer.

Iwa enfia a mão esquerda em seu short sem perder mais um segundo, arrancando o gemido mais doce de sua garganta quando ele começa a esfregar sua saliva em suas dobras molhadas.

"Baby, você está encharcada, você deveria ter me contado sobre isso antes", ele suspira, seu polegar desenhando círculos em seu clitóris sensível assim, "você sabe o quanto eu amo foder essa sua boceta apertada, por que você iria torturar-se assim se você pudesse apenas me perguntar? "

Você fica sem fôlego, com o coração batendo forte contra as costelas com tanta força brutal, que sente que está ficando mais tonto e, a essa altura, tudo em que consegue pensar é no doce sabor da liberação que se apodera de você. Iwa começa a dar beijos de boca aberta ao lado de sua mandíbula, puxando a pele de seu pescoço entre aqueles lábios pecaminosos apenas para começar a sugar sua carne como um homem faminto. Seus dedos encontram o caminho em seu cabelo bagunçado e quando ele finalmente empurra não um, mas dois de seus dedos dentro do seu buraco encharcado, você se solta completamente. Um gemido alto, quase incoorente de seu nome deixando seus lábios com a sensação de finalmente ser preenchido por algo tomando conta de você.

"Tão carente pra caralho, pegando meus dedos desse jeito", Iwa sibila e solta seu pescoço, empurrando o tecido de sua camisa para cima para ter um melhor acesso à pele nua de seu peito e sem perder mais um segundo, ele envolve seus lábios em torno de um de seus mamilos duros, sabendo muito bem quais botões ele tem que apertar para ter você em suas mãos.

"Você quer que eu te foda bem aqui, cara de anjo?", Ele olha para você, sua língua pastando sobre seus botões rosados ​​com o sorriso mais atrevido em seus lábios e em combinação com os movimentos praticados de seu pulso, você pode ' Não faça nada além de acenar com a cabeça desesperadamente, seu núcleo apertando em torno de seus dedos como um louco.

"Tem certeza, bebê? Os meninos poderiam simplesmente voltar e me ver transando com você até o esquecimento; você realmente quer isso? ", acrescenta ele, suas palavras brincando com suas torções um pouco inexploradas enquanto ele coloca a possibilidade de ser pego por seus companheiros de quarto em sua cabeça como o pequeno bastardo sorrateiro que ele é.

Outro de seus gemidos altos enche o espaço vazio da cozinha, seus olhos revirando para a parte de trás de sua cabeça quando o estímulo se torna excessivo; seus longos dedos pastando nas paredes de seu sexo sensível da maneira mais deliciosa possível e quando ele começa a enrolá-los de vez em quando, você se sente avançando cada vez mais perto de seu doce alívio.

"Fale comigo, cara de anjo, diga-me o que você quer", Iwa sussurra contra seus lábios, seu polegar desenhando círculos em seu clitóris mais uma vez e quando seu olhar encontra o seu pela enésima vez em cinco minutos, você se sente literalmente desmoronando .

"P-Por favor, me fode, Iwa", você geme, jogando a cabeça para trás e puxando o lábio inferior entre os dentes para conter os gemidos desagradáveis ​​que continuam tentando escapar de sua garganta, "Eu preciso do seu pau."

"Essa é minha boa menina, usando as palavras dela para mim do jeito que eu gosto", ele responde suavemente, seus lábios roçando os seus novamente; dedos enterrados bem no fundo do calor apertado de seu núcleo e se não fosse por ele esfregando seu pau duro contra sua coxa e aqueles pequenos grunhidos saindo de seus lábios, você ficaria brava com a maneira como ele parece tão afetado por sua prazer.

"Não goze ainda, baby", Iwaizumi suspira e puxa você para um beijo rápido, interrompendo os movimentos de seus dedos abruptamente; um gemido alto de protesto do seu lado seguindo bastante rápido, "quero que você goze em todo o meu pau", ele acrescenta e com o pensamento de seu comprimento grosso enchendo você até a borda, você começa a assentir.

Hajime puxa os dedos para fora do seu núcleo lentamente, arrastando os dedos ao longo das paredes do seu núcleo sensível apenas para desfrutar da maneira como você está inconscientemente tentando sugá-los de volta. Assim que ele segura os dedos molhados bem na frente do seu rosto, você pode sentir outra onda de leve constrangimento quebrando você; no entanto, Iwa olhando para seus sucos cobrindo seus dedos como se sua vida dependesse disso conseguisse chamar sua atenção.

"Abra, amor", Iwaizumi exige suavemente, sua voz muito mais áspera, muito mais profunda do que apenas alguns segundos atrás e com uma leve diversão brilhando em seu olhar, você abre os lábios e olha para ele; nunca quebrou o contato visual quando você arremessou a língua para fora e começou a girar em torno da ponta cremosa dos dedos dele.

"Uma putinha tão suja", a degradação sai de seus lábios tão facilmente, soando tão pecaminosa, mas excitante, tudo que você pode fazer é soltar um gemido suave em resposta, "mal posso esperar para foder essa boca doce", acrescenta ele preguiçosamente antes de puxar a mão dele do seu rosto e agarrar você pela cintura.

Ele a levanta no balcão da cozinha sem esforço, suas mãos percorrendo nervosamente seu corpo enquanto ele enterra o rosto na curva de seu pescoço e inalando seu perfume. Iwa é rápido para puxar seu short, incluindo calcinha, para baixo, abrindo suas pernas e observando a maneira como você aperta em torno do nada.

"Meu anjo tem a boceta mais bonita, quero enterrar minha língua dentro de você por horas e depois gozar em cima de você", seu namorado sibila, afastando sua mão de seu pau duro com um tsk suave antes de empurrar seu moletom por suas pernas .

Você observa pacientemente a forma como seu comprimento grosso bate contra seu estômago tonificado, sua ponta raivosa vazando bastante pré-gozo e a ideia de sentir seu peso em seu estômago faz sua cabeça girar.

"Puta faminta", Iwa grunhe e envolve seus dedos em torno de sua ereção, acariciando-se e tirando sua camisa ao mesmo tempo, "Vou te arruinar", ele cospe e puxa todo o seu corpo para perto do seu; pressionando provocativamente a ponta de seu pênis contra seu clitóris.

"P-Por favor, Iwa", você gagueja, sua respiração fica presa na garganta cada vez que a ponta dele roça seu feixe de nervos sensível, seus dedos apertando o tecido de sua camisa.

"Abra os olhos, baby", sussurra Iwaizumi, alinhando-se na sua entrada com um gemido profundo e um rolar quase pecaminoso de olhos antes de você travar o olhar e ele finalmente começar a se empurrar para dentro de você.

Você dá as boas-vindas ao alongamento com um gemido sem fôlego, seus olhos nunca deixando os dele e é quando de repente ele atinge o fundo que você percebe o quão molhada você deve estar para que ele deslize sem esforço.

A sensação de estar cheio até a borda consegue tirar seu fôlego, como de costume, seus olhos rolando para a parte de trás de sua cabeça enquanto nada além de gemidos suaves começam a deixar seus lábios.

"Essa é minha boa menina, sempre pegando meu pau tão bem", ele te elogia com um sorriso suave, sua língua lambendo uma longa faixa sobre a pele de seu pescoço enquanto espera você se ajustar ao seu tamanho.

"Estou r-pronto", você sussurra, sua carência obscurecendo tudo e você está mais do que apenas grato quando Iwaizumi acena para você e lentamente começa a se puxar para fora de seu núcleo encharcado.

A sensação de seu comprimento grosso arrastando ao longo de suas paredes tem você gemendo baixinho, seu rosto enterrado na curva de seu pescoço quando ele empurra de volta em você. Iwa começa a foder de forma imprudente em você, dirigindo seu pau para dentro e para fora de você com a força perfeita, os sons rítmicos de pele encontrando pele causando arrepios na sua espinha.

Gemidos altos, choramingos agudos e grunhidos profundos seguem esses sons sensuais facilmente, o prazer que você está recebendo atualmente torna impossível para você soltar um suspiro sem gemer. Iwa sussurra doces elogios em seu ouvido, seus dedos cavando na pele de sua cintura, certificando-se de deixar suas marcas em seu corpo como de costume e, conforme você se sente se aproximando, você pega a outra mão dele e a empurra para cima; esperando que ele entendesse a dica e não o obrigasse a dizê-lo.

"Você sabe melhor do que isso, doce menina", Iwa sibila e sorri para você, obviamente prestes a perder a compostura, você pode dizer pela maneira como seus movimentos começaram a ficar mais desleixados, um pouco mais apressados ​​e menos focados.

"Sufoque-me", você sussurra, puxando seu lábio inferior entre os dentes e gemendo diretamente em sua boca, movendo seus quadris contra os dele e arqueando as costas toda vez que ele consegue atingir seu ponto ideal como se não fosse nada.

Iwaizumi olha em seus olhos, seu olhar queimando de luxúria e outro elogio suave deixando seus lábios antes de envolver os dedos em sua garganta e quase instantaneamente apertar seu aperto, cortando seu suprimento de ar e empurrando você para o limite, como você precisava dele para.

Sua visão começa a embaçar e sua cabeça está girando com a penetração e a falta de oxigênio, a combinação perfeita que o deixa totalmente louco, mas é a sensação de seus lindos dedos empurrando contra seu ponto sensível que finalmente consegue empurrá-lo além do limite .

Seu orgasmo te atinge como um caminhão, várias ondas quebrando você oh tão pecaminosamente doce.

Iwaizumi, entretanto, continua investindo em você, perseguindo sua própria emoção e se perdendo totalmente no prazer.

"Você está me fodendo tão bem", você sussurra em seu ouvido, as consequências de seu orgasmo lavando sobre você de vez em quando, "é por isso que você possui esta boceta; é seu, e só seu ", acrescenta conhecendo muito bem o seu namorado meio possessivo e assim que as palavras saem dos seus lábios, todo o seu corpo fica tenso.

Ele enterra o rosto na curva do seu pescoço enquanto geme contra a sua pele e com um último e profundo impulso em seu núcleo tenso, ele goza dentro de você com três jatos grossos de seu esperma cremoso cobrindo suas paredes sensíveis, e você solta outro suspiro de satisfação.

"Boa menina, eu te amo tanto", sussurra seu namorado e te puxa para um beijo longo e apaixonado; o músculo quente dele roçando o seu enquanto você luta pelo domínio e a maneira como sua saliva cobre sua língua tem você apertando em torno de seu pau amolecido.

"Eu te amo-", "Oh, meu Deus do caralho", um grito bastante profundo de choque interrompe você de repente, fazendo você pular ligeiramente.

"Makki, eles conseguiram de novo!", Matsukawa geme, fechando os olhos com força enquanto espera que os outros meninos o sigam até a cozinha. "Eles fizeram o que aga - oh, Jesus Cristo", Hanamaki suspira, rapidamente se afastando de seus corpos nus antes de começar a massagear suas têmporas com impaciência.

Iwa é bastante rápido em puxar seu pau para fora de seu núcleo apertado, puxando seu próprio par de moletom por suas pernas antes de ajudá-lo a se vestir.

Você pode sentir a vergonha queimar em seu peito enquanto se esconde atrás de seu namorado, seu esperma cremoso escorrendo lentamente pela parte interna de suas coxas, fazendo você se encolher de leve desconforto.

"Oh, meu Deus de merda! Você fodeu no balcão da cozinha ?! É onde comemos! Colocamos comida lá e - malditos pervertidos! ", Grita Oikawa, franzindo as sobrancelhas de desgosto antes de engasgar e se virar também.

"Sim nós fizemos! E sentimos muito, ok? Eu vou limpar isso, eu prometo. Vá para o seu quarto! ", Seu namorado cospe de volta para seus melhores amigos revirando os olhos.

A caminhada da cozinha até o quarto de Iwa parece uma eternidade e quando a porta se fecha atrás dele, um suspiro suave deixa seus lábios. "Eles nunca vão largar isso", ele geme e faz beicinho com os lábios, "agora tenho que lavar a louça por mais dois meses só porque você começa a pensar em ser pego", acrescenta. e assim que você processa as palavras dele, sua boca se abre de indignação.

"Como se não fosse você que estivesse me empurrando para implorar!", Você cuspiu de volta e o empurrou para longe de você.

"Tanto faz, eu não me importo quanto tempo eu tenho que lavar a louça, contanto que eu possa te foder", são as últimas palavras que ele sussurrou em seu ouvido antes de dar um beijo suave em sua bochecha e desaparecer novamente.

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

1.3M 49.3K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
304K 14.5K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
64.7K 8.5K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.4M 82.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...