𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎, 𝘱𝘢𝘶𝘭 𝘭𝘢𝘩...

By gabyXlily

49.8K 4.3K 1.6K

Apesar de anos se passarem, Paul não consegue esquecer sua Garotinha. Depois de se tornar um lobo raivoso ten... More

ETERNO
Epígrafe
01 ☆ eterna reserva
02 ☆ eterno amigo
03 ☆ eterno mal-humorado
04 ☆ eterno estudo
05 ☆ eterno perfume
06 ☆ eterna criança
07 ☆ eterna liberdade
08 ☆ eterna fogueira
09 ☆ eterna perseguição

00 ☆ prólogo

5.5K 563 77
By gabyXlily

ZERO | PRÓLOGO

Nari desceu as escadas com as pernas trêmulas e as mãos suadas. Não sabia como contar ao seu melhor amigo que estava indo embora.

A menina com dez anos, pouco mais jovem que o garoto Lahote terminou de descer as escadas sem coragem de olhar para seu amigo.

- Garotinha? - Paul chamou Nari pelo apelido. - O que foi? Onde está a sua bicicleta? Você não quer mais dar uma volta? - Nari respirou fundo e finalmente criou coragem de olhar para olhar o amigo, mas se arrependeu no mesmo segundo.

- Eu vou embora. - A voz de Nari não passava de um sussurro. - Meus pais se separaram definitivamente e eu vou voltar com o meu pai para Seul. Não sei se algum dia eu irei voltar para La Push.

- Como? - Paul não conseguia acreditar no que Nari dizia. Aquilo provavelmente era brincadeira. Só poderia ser. - Você está falando sério? - Perguntou com lágrimas nos olhos, há pouco tempo ele tinha perdido a mãe, agora ele também perderia sua melhor amiga. Nari sentia que se um membro seu fosse arrancado doeria menos. Ela começou a chorar desesperadamente. Paul segurou às lágrimas e foi consolar a amiga. - Eu vou estar te esperando. Não se preocupe. Você vai ser para sempre minha melhor amiga de todo o sempre.

- D-desculpa, Paul. Eu quero c-continuar aqui. Vamos fugir. Eu posso m-morar no seu guarda-roupa. - Disse Park ainda chorando e soluçando. Paul apenas a abraçou o mais forte que conseguia, arrancando um gemido sofrido da pequena. Ele não queria larga-la jamais. Queria sentir seu cheiro de chiclete de morango sempre, queria ver o sorriso mais lindo do mundo todo dia, queria ouvir a voz doce e melodiosa da pequena Nari, da sua Garotinha. De quem ele iria tirar sarro ou puxar as trancinhas agora?

- Logo você vai estar de volta. Eu sinto. Não podemos ficar separados. - Disse Paul confiante. Algo dentro dele sabia que eles iriam se reencontrar. Ele sabia de alguma forma que seus destinos estavam entrelaçados.

☆☆☆

Oii gente, tudo bem??
Eu espero que tenham gostado do capítulo curtinho. Esse foi só uma introdução da história do Paul e da Nari.
Gostaria do feedback de vocês. O que acharam e se eu preciso melhorar alguma coisa.

Bjs.

Continue Reading

You'll Also Like

737K 22K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.1M 62.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
57.8K 7.6K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.1M 53K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...