Capítulo 09

2.5K 270 85
                                    

As coisas só tem piorado ultimamente. Uma série de alunos nascidos trouxas, inclusive a Mione, tinham sido petrificados e a escola estava em um estado tão crítico que estavam falando em fechar.

- Eles não podem fechar Hogwarts! - Eu reclamava enquanto andava com os gêmeos pelos corredores.

- É, eles tem que dar um jeito de acabar com o tal monstro da câmara - Concordou Fred.

Logo percebemos uma pequena aglomeração de alunos, passamos entre eles, que, sabe-se lá porque, abriram passagem para os gêmeos. Chegamos a frente de ouvir Dumbleodore dizer que a Gina tinha sido levada para a câmara secreta.

Naquele instante meu corpo gelou. Gina tinha sido levada... Diana... Será que ela já sabia disso? Ela vai enlouquecer caso algo aconteça a Weasley mais nova.

Mas no momento eu tinha uma preocupação maior. Fred e George não estavam com caras nada boas, e se eu bem os conheço, ficariam andando pela escola a noite inteira até encontrar a passagem para a tal câmara. E não duvido que achem, mas ninguém faz a mínima ideia do que tem lá dentro, provavelmente não é nada bom.

Os gêmeos saíram do meio da multidão a passos largos, e eu tive que praticamente correr atrás deles até conseguir agarrar o braço do que acreditei ser Fred, obrigando-o a parar.

- Não - Disse ofegante - Só vão arrumar mais confusão se tentarem entrar lá.

- É a nossa irmã. Você faria o mesmo se fosse com a Diana.

- Eu sei - Falei enquanto me sentava no chão, estava cansada de correr - Mas isso não torna as suas ações menos imprudentes.

- Não ligamos - Disseram em uníssono.

- Mas eu ligo! São meus amigos, e eu não vou aceitar perder vocês! Como acham que os seus pais e irmãos vão reagir se vocês e a Gina morrerem? Como vocês acham que eu vou me sentir?

Eles não disseram nada, mas suas expressões mudaram para uma espécie de culpa.

- Dumbleodore e os outros professores vão dar um jeito, são mais experientes e mais apropriados para fazer isso do que vocês. Vamos para a comunal. Não precisamos dormir hoje se não quiserem, podemos apenas ficar lá esperando por notícias. Mas se quiserem procurar a irmã de vocês, saibam que eu irei junto.

De alguma forma, aquilo convenceu os gêmeos a não sair por aí procurando a câmara e ir para a sala comunal.

Estávamos nervosos, já estava de madrugada e nenhuma notícia da Gina. George dormia com a boca aberta e a cabeça encostada no braço do sofá. Eu lutava para manter meus olhos abertos.

- Fred? - Sussurrei - está dormindo?

- Não - Ele disse com a voz arrastada e um pouco manhosa - Mas está difícil continuar acordado.

- É... Pra mim também... - Disse afundando ainda mais a nuca no sofá - Mas não vou dormir agora, não.

Fred sua cabeça no topo da minha, o que teria me deixado sem graça, caso não estivesse morrendo de sono.

- Você é uma boa amiga - Ele murmurou.

- Você também, Fred.

- Também sou uma boa amiga?

- Um bom amigo.

Soltamos risadas abafadas.

E ai eu simplesmente apaguei.

Ainda estava com os olhos fechados, mas ouvia risadas abafadas, porém o que realmente me fez acordar foi o barulho de uma câmera e a voz de Lee:

A Marca// Fred WeasleyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt