01. o céu estrelado

180 28 17
                                    

boa leitura, sz mari.

28 de Fevereiro de 2017, Noah's pov.

— Você tá linda, Sabina, para com isso! — exclamei a apressando. Me virei para o pessoal, e cochichei em seguida —Falem que ela tá bonita, falem que ela tá bonita...

Hidalgo sai do quarto com sua cara típica de que vai matar alguém, vestindo um vestido bufante preto, com detalhes em dourado. Era repleto de glitter e lantejoulas, com um acabamento rendado nas mangas e na barra. Horrível, péssimo, feio.

E como se a situação já não estivesse ruim, Josh soltou uma gargalhada alta a olhando de cima a baixo.

— Você tá... — Beauchamp sentiu meu olhar o repreendendo, e tentou desviar — incrível!

Obviamente o vestido que ela colocou, não era dela. Todo mundo sabe o quão estilosa sempre foi, e também sabem o quão esquecida é. Hidalgo passou a tarde na minha casa, já que insistiu em nos prepararmos juntos para a festa de hoje à noite. Ela acabou esquecendo a roupa da festa e, ainda por cima, ela mora a milênios daqui. Tinha que dar algo de errado. Senão, não seria ela.

Mas, minha mãe — como sempre foi uma moça muito gentil — a emprestou um vestido que usou na formatura de 1990. E eu pude sentir o desespero da minha amiga ao saber que essa era a única escolha dela, a não ser de ir com um blusão velho meu.

— EU NÃO VOU SAIR ASSIM! NÃO VOU, NOAH!

— Tá legal, agora quer parar de fazer essa birra? — rebati no mesmo tom de voz que ela — Tá bom assim, a gente já tá atrasado, e ninguém iria ficar com você mesmo!

A mexicana arregalou os olhos, e virou seu corpo todo em minha direção. Fez um bico de raiva, e isso não era nada bom. Eu sei que, de agora em diante, era um homem morto. Eu estava fodido.

— Caralho Noah, você tá fodido. — apoiou-me praticamente lendo meus pensamentos, meu querido amigo Krystian.

— Vamos fingir que isso não foi dito? Eu sei que me odeia, tchau tchau, estou indo!— balbuciei as palavras e andei com passos rápidos até a porta.

Antes mesmo que eu tivesse a chance de virar a chave, meu braço foi agarrado por Sabina, e dei um grito escandaloso com o beliscão que ganhei.

— Por que disse que ninguém ficaria comigo? Eu sou feia demais para o seu gostinho machinho? Uso muitos braceletes? Oh, não, desculpe! Talvez seja pelo fato de que estou vestindo o cadáver da Rainha Elizabeth primeira!

— Ei, ei! Esse vestido era da minha mãe, que te emprestou por gentileza! — dei ênfase nas palavras minha e te, apontando para mim, e logo para ela.

— Pessoal, vamos parar já com isso! — interrompeu Lamar — Acho que os dois irmãozinhos estridentes já são grandinhos, e sabem resolver as coisas. Estou certo?

Olhei com um bico de criança para Hidalgo, que assim fez comigo. Murmuramos um "sim", e Morris fez a gente se abraçar, como no fundamental.

Eu usava um par de tênis branco All Star, e uma calça preta bonita e confortável. Por cima, pendurei uma camisa branca no meu pescoço, que deixou meu abdômen amostra. Amarrei uma bandanna preta com detalhes em branco no pescoço, e coloquei um óculos escuros redondo no meio do meu nariz.

E claro, pintei as unhas de preto.

Todos estavam prontos desde as quatro da tarde, quem enrolou foi a Sabina, óbvio. Aproveitei a enrolação para postar uma foto minha e do Josh que tiramos lá fora a tarde.
—————————————————————

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Nov 22, 2020 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

⁎.' - memories ¡! noavani.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora