𝗝𝗢𝗛𝗡 𝗕. 𝗥𝗢𝗨𝗧𝗟𝗘𝗚𝗗𝗘

9.6K 347 42
                                    

❛Você tá achando que eu trago todas 
as minhas peguetes pra 'cá?❜

STYLE:
fluffy.
THEME:
pulseira da amizade.

THEME:pulseira da amizade

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


A AGULHA SE ENTRECERRAVA no tecido áspero. A linha fina do barbante perfurava o material em suas mãos, costurando as dobras laterais. A tintura colorida ganhava um nome bordado dedilhado com a movimentação do dedo passando a lamina do avesso a frente. Cuidadosamente, você media ao rolar pelo pulso a mecha, o comprimento sobre saindo um pouco comprido do que seus próprios braços. A decoração prendia ao punho, marcando ao amarra-la firmemente com as pontas recaídos do tecido.

As gotejas de suor se em pareciam na testa enrugada, a rebolidão que seu rosto se contorcia na bela forma concentrada a finalizar a pulseira. O calor imundava seu corpo, as paredes do Castelo fechadas causavam ainda mais desconforto ao seu corpo coberto com a blusa de seu namorado; mesmo que o cheiro de cerveja barata e menta invadissem suas narinas ao lembrar do rapaz.

Os rolos da linha de costura se embaralhavam ao diar do colchão. Tecidos fiampados jogados das camisas rasgadas ao chão, e a tesoura de mão posta em cima de sua cocha nua. Os raios solares da tarde roubavam a iluminação suave ao passar pelas cortinas, e o ar abafado fazia a respiração ser suplicada mas baixa para não torcer o nariz com a poeira comunial.

A porta rangeu ao liberar a visão de seu namorado carregando uma toalha sobre a cintura. O cabelo sendo jogado para trás respingando pingos em você. Seu corpo exposto era uma maldição, os braços firmes nos músculos, seu ombros largos puxado no torso, o abdômen recaído a tanquinho e o bronzeado do rosto com o sorriso largo, fizeram a tarefa de não encara-lo ao minimo complicada.

Você mordeu seu lábio inferior, observando retirar o punhado de roupas para trocar-se no banheiro. Ele riu brevemente ao perceber seu olhar, o que casou a vermelhidão do sangue no rubor as suas bochechas.

── O que está fazendo? ── Sua pergunta saiu questionável, ao inspecionar o quarto dele alguns segundo a mais.

── Oh, é...nada. ── Você forçou seus sentidos a pararem de adormecerem em transe,tendo a capacidade de esconder as costas a fita modificada quando o olhar dele caiu as suas mãos.

── Está aprontando alguma coisa. ── Afirmando o Routledge esticou a mão livre para tentar arrancar de você o tecido, fazendo seu corpo se reclinar ainda mais para baixo da cama, sorrindo ao notar seus rostos próximos.

John B. bufou ao notar seu sorriso, tentando buscar o item mesmo nas delimitações. Seu corpo bateu afundando no colchão ainda mais fundo para pressionar o presente, as mãos pressas nas costas tampadas. 

Suas pernas se enroscaram na cintura de seu namorado, depositando um selo em seus lábios rapidamente, o hálito quente ervecendo a superior da boca, a pressão colocada sendo sútil e apaixonante na maneira que trocavam a tocavam a suavidade no beijo. O peito subiu e desceu a medida que ar retomava, o coração pulsando ao senti-lo depositar pressionar seus lábios no seu, suplicando contato a troca de salivas na forma que dançavam na paixão do beijo.

O firme toque de seu namorado no quadril a fez ceder na luta, dando-o a posição exata para escorrega-la para baixo de seu corpo e puxar a pulseira inacabada. Um gemido escapou quando o contato fora encerrado, suspirando ao perceber a artimanha do moreno.

── Golpe baixo. ── Você sussurrou, cobrindo o rosto na tentativa de fugir do rubor.

Booker possuía o sorriso mais iluminador na ponta do lábios, analisando o tecido colorido que bordava a metade com as iniciais de vocês. 

── Era para ser um presente. ── Murmurando, você se levantou, estendendo a mão para acorrentar o fio.

Pressionando a beira da toalha, ele lhe entregou seu pulso destro, aguardando que a tira fosse presa. Você riu baixo ao perceber como havia ficado apertado para Booker, mas largo a você. Ambos sorriram, suas mãos encontrando o cabelo recém banhado, as pontas de seus dedos afundando-se no cachos depositando um beijo singelo a testa dele.

── É perfeito, linda. ── Ele murmurou, admirando a pulseira da amizade sobre o pulso. ── Pode me ensinar a fazer?

── Não tenho certeza se você é o melhor com agulhas. ── Você brincou, e de certa forma não estava errado, John não compactuava a favor de pontiagudas.

── Bom, você fez a minha, e eu tenho que fazer a sua. ── Ele decretou, beijando sua bochecha antes sentar-se ao seu lado da cama, puxando o tecido colorido. ── Mas devo dizer que vou precisar de ajuda.

Você riu ao vê-lo admirar a coleção de utensílios derrapados nos edredons, um suspiro de cansaço escapou da boca dele ao tentar absorver cada informação da maneira mais bonita que pudesse. Colocando suas mãos sobre a dele, deslizando o polegar pelas costas enrugadas, você quebrou o espaço beijando levemente, ajustando suavemente a mão na sua cintura John separou o espaço.

── Espero que saiba que depois disso, bird, não vamos poder tira-las nunca mais.

── Oh, eu não vou. Nem mesmo se tentasse.



O NOTAR DA LUA emergiu rapidamente. As estrelas caiam suavemente, suas mãos apontando a formação das estrelas demonstrando-as com seu namorado. Os grãos de areias preenchiam as costas de ambos, que se recoaram na brisa do anoitecer. Suas mãos entrelaçadas, firmando-as contra chocando quando a figura das pulseiras com as iniciais batiam uma a outra. Os pogues armaram a fogueira, as cervejas sendo distribuídas a cada um pelo freezer a mão.

── Ei, o que é isso no braço de vocês? ── A voz de Kiara escoou, observando os novos utensílios adicionados.

John e você apenas olharam um ao outro, soltando um dos sorrisos mais bobos antes de murmurarem um 'nada' como resposta. As pequenas borboletas no estomago explodindo a medida que o coração disparava na respiração ofegante, derramaram as risadas mais sútil que podiam antes de apertarem um ao outro.



🖇️·˚ ༘❙ 𝐍/𝐀: Amo quando me enviam pedidos, por favor não parem! Muito obrigada @malu2436 por solicitar, eu achei simplesmente adorável escrever esse, principalmente sendo a minha primeira obra com John B

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

🖇️·˚ ༘❙ 𝐍/𝐀: Amo quando me enviam pedidos, por favor não parem!
Muito obrigada @malu2436 por solicitar, eu achei simplesmente 
adorável escrever esse, principalmente sendo a minha primeira obra com John B.!

TRADUZIDO DE: minha autoria.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ,outer banks.Kde žijí příběhy. Začni objevovat