make me-yuta (+18)

7.2K 288 294
                                    

" Eu nunca precisei de você como eu preciso agora.
Eu nunca precisei de você como eu preciso agora.
Eu nunca te odiei como eu odeio agora.
Porque tudo que você sempre faz é me fazer...(chorar)."

— make me (cry) - noah cyrus feat. labrinth 🥢

+18

Yuta dormia serenamente ao meu lado. Seus cabelos bagunçados o deixam ainda mais charmoso e é como um convite para que eu faça um carinho nos seus fios sedosos.

É impressionante o quanto ele fica fofo dormindo e com seus lábios entreabertos...esses mesmos lábios já me contaram vinte e uma mentiras. Uma delas foi quando ele disse que me amava.

Mas quando eu o escuto me chamando de "querida" meu coração ignora o fato de eu estar sendo feita de idiota, sem contar o quanto seus lábios se encaixam nos meus, o beijo dele é como um antídoto.

Sinto que estou em uma luta contra o meu coração, é como se eu estivesse lutando contra Mohamed Ally. Mas eu simplesmente não consigo imaginar Yuta me deixando, embora eu sinta que isso está cada vez mais próximo de acontecer.

Ele nunca me tratou mal ou com desrespeito. Muito pelo contrário. Mas eu sinto que seu coração não me pertence, sinto que não sou uma prioridade em sua vida, já que sou deixada de lado inúmeras vezes.

E sinceramente, apesar dele saber me deixar louca e implorando por mais do seu corpo no meu, ele também sabe me deixar louca de ódio, mesmo que ele não saiba disso. No momento eu o odeio, mas sei que quando ele mentir dizendo que me ama, eu logo estarei em seus braços novamente.

— Amor?

Minha atenção se volta para o homem que acabou de despertar e meu coração erra uma batida ao ser chamada assim... coração idiota!

— Bom dia. Pensei que ia acordar mais tarde...

— Perdi o sono... —— diz se sentando na cama, enquanto coça os olhos —— que horas são?

— Nove e pouca. O café está pronto, vou lá buscar.

Tomar café no quarto é um costume nosso, então sempre tomamos café aqui.

Já estava me levantando para ir até a cozinha, mas minha mão é puxada me fazendo voltar à cama.

— Nem um beijo de bom dia?

Eu queria, mas não podia. Seus lábios são tão atrativos, mas preciso dar um gelo nele, pelo menos uma vez tenho que ser menos trouxa.

— Yah! Escove os dentes primeiro, porquinho!

Desconversei e parece que funcionou, já que o mesmo me olhou incrédulo enquanto ria.

— Tá bom, tá bom! Eu vou, mas depois eu quero meu beijo!

Ele se levantou indo em direção ao banheiro e eu saí do quarto indo até a cozinha pegando o café e as comidinhas para nós.

Assim que voltei, o mesmo já estava na cama novamente. Dessa vez de rosto lavado e dente escovado. Aish! É impressionante como ele fica lindo de manhã.

𝐍𝐂𝐓Where stories live. Discover now