SERÁ?

4.4K 340 107
                                    

Depois de pronta, decidi ir atrás da babi na cozinha, mas só encontrei o Luiz.

- Bom dia Jesus, ce viu a babi?- Perguntei me sentando na sua frente.

- Ela saiu a pouco tempo com o Victor e o Gilson.- Me respondeu e me deu uma xircara de café.

Eu pedi pra ela me esperar, eu queria conversar com ela.

- Temos novidades em Carolina, ph vem daqui uns dias avisar a vocês.- Jesus falou ficando em pé.

-Isso é bom- Dei o meu melhor sorriso.

- Vou pra piscina você vem?- Eu assenti. - Te espero por lá.

Jesus saiu da cozinha me deixando sozinha com meus pensamentos, tudo parecia meio confuso. Preciso me distrair, é isto.

Subi para o quarto e troquei de roupa colocando um biquíni. Hoje era sábado eu iria aproveitar o dia. Foi isso que eu pensei, mas eu não consegui tirar a Bárbara da cabeça, eu precisava resolver aquilo tudo.

(...)

BABI POV

-Vim te buscar ja qu....- Parei assim que vi aquilo, eu não estava acreditando. -Acho que eu tô atrapalhando né?Agora entendi por que estava demorando tanto.- Falei  olhando para o chão, não conseguia mas com aquela cena.- Desculpa aí - Foi a última coisa que disse antes de sair dali rapidamente.- Eu precisava respirar, se não ia quebrar aquele garoto na porrada o que ele pensa que tá fazendo no quarto da minha namorada.

Isso mesmo, ela é minha.

Ouvi ela grita ainda, mas resolvi não voltar, se eu voltasse eu ia matar aquele muleke e isso não seriam bom nem pra mim nem pra ela. Nossa mano só de lembrar do sorrisinho dele na hora que eu abri a porta.

Sai da casa e entrei no carro, eu precisava da uma volta. Não sabia pra onde ir, só queria da uma volta.

Enquanto andava pela cidade, uma coisa me chamou atenção, no caso uma garota. Ela não parecia está muito bem, parecia está bêbada, já eras quase 1 da manhã o que ela estava fazendo ali.

Fui diminuindo a velocidade para me aproximar dela. E eu acho que ela percebeu, ela olhou pra trás assustada, eu olhei melhor pra ela e vi que ela estava sangrando. Merda.

Sai do carro rapidamente.

- Não precisa ter medo moça não quero lhe machucar, deixe eu te ajudar ? - Falei me aproximando.- Qual seu nome??- Tirei o moletom que usava por cima de uma camisa e a entreguei a ela.

-Obri..ga..da- Ela estava tremendo- Meu no..me é Me...lissa. - Seus olhos estavam vermelhos, e eu pude ver alguns hematomas em seus rosto.

- Meu nome é babi, melissa- Falei e ela sorriu- Eu vou te levar pra casa, pode ser - Ela concordou.

Entramos no carro, e lá eu tinha um kit de primeiros socorros, fiz alguns curativos em seu rosto.

É claro que eu queria lhe pergunta o que tinha acontecido, mas antes precisava ajudá-la com seus ferimentos.

- Babi - Eu a olhei - Você poderia me levar na delegacia, eu preciso fazer uma denúncia.

- Claro, Claro.

Dirigi até a delegacia mais próxima vendo através do gps. Ela disse que eu poderia ir embora assim que chegamos, mas eu disse que só sairia dali quando tivesse certeza que ela estava segura.

Quando eu ouvi seu relato quis abraca-la, ela tinha sofrido uma tentativa de estupro  na saída de uma festa, mas tinha conseguido fugir. Ela descreveu como o cara seria, mas depois não conseguiu mais se conter e começou a chorar.

Me aproximei e ela me abraçou fortemente. Ela estava trêmula, ela precisava daquele abraço pra sentir que estava realmente segura.

Depois de fazer algumas perguntas a policia a liberou, perguntei se ela queria comer algo, mas ela negou, então enfim pude deixa-la em casa.

(...)

Ela desceu do carro e eu desci junto a ela.

- Obrigada babi, de verdade - Ela sorriu timidamente. Ela era muito bonita, o cabelo com as pontas pintadas de rosa chamava atenção. - Eu nem sei o que seria de mim sem sua ajuda hoje, você real salvou minha vida.

- Não precisa agradecer por isso, era o mínimo que eu poderia fazer. - Foi a minha vez de me sentir tímida ali, seus olhos azul me deixaram sem jeito. - Eu tenho que ir agora, ja ta bem tarde. - Falei colocando as mãos no bolso do meu moletom.

- ah sim, é  verdade - Ela sorriu brevemente de novo- Eita eu ia esquecendo de te devolver- Começou a retirar o moletom.

- Não, pode ficar pra ti.- Falei rápido e ela parou com seus movimentos.

- Obrigada mais uma vez- Se aproximou e me deu um beijo na bochecha - Tchau babi.

-Tchau.

Olhei no celular e já estava bastante tarde. Entrei no carro rapidamente e voltei pra casa. Eu estava feliz, ajudar a Melissa me fez um bem danado. Mas mesmo feliz lágrimas começaram a cair. Ela era só mais uma entre milhões que passam por isso.

Enquando dirigia lembrei de umas coisas, principalmente da garota dos olhos verdes mais lindos, eu amava e sabia que não tinha acontecido nada entre eles ali, mesmo que eles sabendo que eles tiveram um rolo.

Minhas mãos começaram a suar, merda. Meu coração estava acelerado demais.
Parei o carro e procurei meus remédios por ali, por sorte eu encontrei, tomei e esperei um pouco antes de sair de começar a dirigir de novo.

Será que eu tô certa?

Será que a voltan realmente me ama?

Será que ela é o bak não estavam realmente juntos naquela hora.

Será que eu sou suficiente pra ela??

Eu não conseguia parar de pensar naquilo. Assim que estacionei o carro, sai rapidamente e entrei na casa. E me deparei com ela sentada na escada. Ela estava linda mesmo com os olhos vermelhos por contas das lagrimas.

Eu não sabia o que fazer naquele momento, so fiquei parada em frente a porta. Achei que ela iria brigar comigo, mas não, a primeira coisa que fez foi jogar seu corpo no meu em um abraçou.

- Eu tava preocupada com você droga, eu juro que não aconteceu nada ali, eu nem sei por que ele foi pra lá, eu fiquei surpresa como você, por favor acredita em mim- Ouvi ela falar aquilo tudo com a voz embargada me fez sentir como se estivessem me dando diversos socos no estômago. - Eu te amo, eu não fiz nada, eu estava esperando você e não ele.

- Desculpa, eu...eu.. eu só precisava respirar, eu deveria ter ficado aqui é te escutado, mas foi mais forte do que eu.-Eu não estava conseguindo formular o que queria dizer, mas eu acreditava nela.

- Vamos dormir pode cê?Amanhã eu juro explicar tudo pra ti.- Eu só consegui assenti naquele momento, os remédios ainda estavam pra fazer efeito. Ela segurou minha mão é eu foi só assim que meu coração entendeu que estava em casa.

A gente foi direto pro meu quarto, ela colocou bob esponja e se deitou ao meu lado. Dormimos minutos depois.

Acordei primeiro, e graças a um sonho maluco, tive uma idéia. Fui atrás do Victor e do gs, eles eram os meus melhores amigos, iriam me ajudar.

Tentei ao máximo não acorda-lá é antes de sair deixei um beijo em seus cabelos.

- Eu te amo, eu volto logo. - Deixei um bilhete perto do seu travesseiro. - Espero que voce veja isso quando acordar - Sai do quarto.

(....)

Opann olha quem voltou? Eu mesma😂😂😂 eu sou mo legal, dois capitulos pra vocês. Te bom né? Satifestos ?

Se cuidem meus gadinhos e gadinhas♥️

Aviso:

SEMPRE ACREDITE NAS VÍTIMAS♥️
E NUNCA PROTEJAM O ACUSADO.

só isso mesmo, boa noite.

UNCOVER- BABITAN(EM PAUSA)Kde žijí příběhy. Začni objevovat