A acusação

1.4K 19 2
                                    

Resumo da peça de acusação do procurador no Tribunal de Instância Superior de Berlim, em 27 de julho de 1977.

Christiane Vera F., colegial, menor nãoresponsável, acusada de ter comprado em Berlim, a partir do dia 20 de maio de 1976 e de maneira contínua, substâncias e misturas proibidas pela lei sobre estupefacientes, sem autorização do Ministério da Saúde.

A acusada é consumidora de heroína desde o mês de fevereiro de 1976. Ela tem tomado injeções — no início de maneira esporádica e, em seguida, diariamente — de aproximadamente um quarto de grama por dia. Ela é penalmente responsável desde 20 de maio de 1976.

A acusada foi interrogada e passou por um controle de identidade em duas oportunidades, nos dias 1°. e 13 de março de 1977, no hall da Estação do Zoo e na estação de metrô Kurfürstendamm. Na primeira vez ela estava com 18 mg e na segunda, com 140,7 mg de uma substância contendo heroína.

No dia 12 de maio de 1977, foi encontrado, nos bens pessoais da acusada, um saco de folha de estanho com 62,4 mg de uma substância contendo heroína. Foram encontrados com ela instrumentos que servem para injetar a droga. Exames de laboratório mostraram que esses instrumentos apresentavam vestígios de heroína.

A análise da urina revelou a presença de morfina.

No dia 12 de maio de 1977, a mãe da acusada, a Sra. F., encontrou nas coisas pessoais de sua filha 62,4 mg de uma substância contendo heroína. Ela a entregou à polícia judiciária.

Ao ser ouvida, a acusada declarou consumir heroína desde o mês de fevereiro de 1976. Por outro lado, durante o inverno de 1976 ela se entregou à prostituição para juntar o dinheiro necessário para comprar heroína. Concluímos que a acusada não parou de consumir droga.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Nov 26, 2014 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Eu, Christiane F. 13 Anos, Drogada e ProstituídaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin