Continuação - Gorda & Gostosa 2!

1.5K 93 30
                                    

Hey Amorinhas e Amorecos!

Estamos indo para as últimas semanas da pré-venda de Gorda & Gostosa lá no catarse!

O preço? Com dez reais, já dá pra comprar o ebook com cenas extras, brindes e o presente especial. Com cinquenta, você recebe o livro físico em casa com as folhas amarelinhas, brindes, frete grátis, recheada de cenas extras que não foram colocadas aqui no wattpad, e o presente especial!

Mas Nanáh, que presente especial é esse?! 

O presente é o prólogo de Gorda & Gostosa 2! Isso mesmo, teremos continuação e só quem comprar o livro na pré-venda, é que vai ler o prólogo! O livro já está sendo escrito, e ele vai sair só na metade do ano que vem, lá na amazon.

Se quer Becca e Lolo a hora é essa! O livro é tiragem única, não vai ter outra venda do livro físico. E pra provar que o livro dois, está tão legal quanto o livro um, vou deixar um spoiler aqui embaixo pra vocês.

Bjim, bjim.

----------- SPOILER! --------------- 

"Nossa senhora dos boletos, o que tá acontecendo aqui?! Juntei dinheiro por anos a fio, minha vagina possuía teias de aranhas por causa disso e de repente, como num piscar de olhos... tudo sumiu.

Cada micro centavo das minhas economias sumiu!

- Dra. Martins. – Como eu pagaria a fatura do carro? – Dra. Martins. – A parcela do apartamento? – Dra. Martins? – Eu não tinha nem dinheiro pra comprar o sorvete pra me lamentar pelo fato que fui roubada pelo homem que deveria só me comer e ir embora! – Dra. Martins!?

Levantei os olhos assustada, encarando a recepcionista. A quanto tempo ela estava ali?

- O que foi?

- Está tudo bem? – Balancei a cabeça. Nada estaria bem por um bom tempo, até eu conseguir resolver isso. Como eu faria isso? Só a diva Maddona pra me dizer!

- Sim, sim. – Menti, respirando fundo algumas vezes e escondendo meu extrato bancário debaixo de uma pilha de fichas de pacientes. – O que aconteceu?

- Sua paciente das três horas acabou de chegar. – Okay, Mari. Tu precisa desse emprego, precisa se concentrar, precisa matar aquele filho da puta! Mandar prendê-lo! E tacar fogo na prisão por ele ser um mentiroso, salafraio... – Dra. Martins!

- Vou ficar esperando aqui quanto tempo?! Minha deusa tendo um bebê! – Um homem alto, careca e com um cavanhaque lindo de matar, entrou. E por muito pouco não esbarrou na recepcionista que olhava pra ele com a mesma cara de bocó que provavelmente eu também estava fazendo.

Caras lindos como ele eram problemas...O que me roubou era lindo assim! Sim, eu sei que devia ter desconfiado que um cara como ele nunca ficaria como alguém como eu e...

- Lorenzo, tem como tu parar de escândalo? Vai demorar uns nove meses pra criança nascer! – Okay, anule o que eu disse lá em cima. O cara bonitão estava sim com alguém como eu. A mulher de cabelos castanhos entrou na sala com uma cara emburrada e o olhar no rosto do tal Lorenzo derreteu, como se tivesse vendo o por do sol pela primeira vez ou sei lá, a cara que eu faria ao ver a minha diva Madona cantando só pra mim.

Ele estava apaixonado, por uma mulher gorda. Deus? Por que isso não acontecia comigo também? Por que o único cara que demonstrou interesse por mim, só apareceu pra ferrar a minha vida que já não andava bem das pernas?

- Becca...

- Becca o cacete! – A mulher deu um tapa no braço do homem e sorriu pra mim. – Desculpa doutora, mas esse trocinho aqui disse que eu tô grávida. – Ela balançou um teste de gravidez de farmácia. – E meu marido não se controlou o bastante pra esperar a senhora chamar a gente.

Suspirei.

- Não tem problema. – Sorri pra ela e apontei para as duas cadeiras na minha frente. O tal de Lorenzo segurou a mão da Becca, como se ela fosse de vidro e apesar da expressão irritada, quando ela olhou pra mim, sorriu. Ao que parece a mulher estava gostando da atenção. – Bom... – Folheei as fichas, até achar a da paciente marcada pras três horas. – Rebecca Souza Prezotto? – Ela assentiu e depois de ver a recepcionista sair da sala, continuei. – Bom, então acho que precisamos de um exame de sangue pra confirmar.

- Puta merda, ainda não acredito que vou ser pai! – Lorenzo riu, sentando do lado da esposa. Ele parecia uma criança na noite de natal.

Nossa senhora dos casamentos tudo, era demais pedir um homem igual a esse, pra mim? "

---------------------

Link da pré-venda - https://www.catarse.me/prevendagordaegostosa3


[DISPONÍVEL NA AMAZON] Gorda & GostosaΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα