O Cantor de Gelo - 2

22 3 1
                                    

"O nascimento de um membro da família real sempre fora motivo de comemoração. No dia do nascimento do filho mais jovem de Lin Chao, o Rei do Gelo, não foi exceção. A Rainha do Gelo, Cheng Tong, entrara em trabalho de parto na Floresta da Névoa - era uma manhã ensolarada e tranquila.

Como estava acompanhada por duas servas, uma foi buscar ajuda e a outra a ajudou a dar a luz. Feng Tian, a mãe do rei do gelo, que guarda a flores ajudou a criança a nascer. Ka Suo era pequeno, mas já possuía uma grande força espiritual.

Mas, infelizmente, nem o rei ou a rainha tiveram a chance de pegar seu filho no colo. Pois, quando o parto chegou ao fim, a rainha estava cansada (física e mentalmente) e a serva cuidava dela, deixando a Vovó (como todos a chamam) segurando o pequeno bebê. Nesse momento de distração, um grupo de pessoa atacou. Usando sua magia, Vovó conseguiu proteger a rainha, a serva e a si mesmo do ataque. Mas não conseguiu impedir que uma das pessoas pegasse o bebê.

- NÃO! - Gritou a rainha vendo seu filho desaparecer em um circulo mágico.

Desde então, todos os anos, para lembrar-se do príncipe, são criadas lanternas e um festival. A data é 30 de Junho. Os demais reinos e clãs, simpatizando com a família real, apoiaram eles nas buscas e também criaram lanternas e as jogaram nos céus e na água. Esse dia é conhecido como o Dia do Príncipe Prateado."

Após mais algumas horas, a Ilha chega perto da enseada. Ka Suo, que estava observando de uma janela no 3º andar da Torre, fica admirado vendo para as águas cristalinas e a areia. Mais adiante, depois da areia, haviam árvores cobertas de neve e o chão da mesma forma.

- Isso é lindo. Realmente, as figuras nos livros não fazem jus a sua forma. - Ka Suo pensa olhando para o livro em cima da cama.

Após alguns anos tendo seu quarto no térreo, Ka Suo decidiu que queria ter uma vista melhor - mesmo que fosse só para observar a água por alguns anos. Quando tinha 19 anos, Ka Suo descobrirá que a Ilha podia mover-se através da sua força espiritual. Aos 21 anos, Ka Suo aprendeu a pilotar a Ilha. Somente agora, com seus 25 anos, que ele avistou terra firme - ainda por cima do Reino de Gelo!

Claro que Ka Suo iria adorar encontrar os outros 4 reinos e seus diversos clãs, mas, como uma Pessoa de Gelo (Elfo de Gelo), ele sempre sonhou em encontrar sua possível terra natal - possível, afinal, as pessoas podiam visitar outros reinos.

A enseada era entre dois montes brancos e sua água era cristalina, diferente da água do oceano que não podia-se ver o fundo. Ali, no entanto, Ka Suo já conseguia ver as rochas e corais que coloriam o fundo da água - provavelmente foram postas por Pessoas da Água (Sereia).

Quando a ilha chegou na beirada da praia, Ka Suo decidiu explorar esse pequeno pedaço de terra e água. Ele cria uma ponte de gelo e, após atravessa-la, começa a olhar em volta. Ele decidi pegar uma pedra arco iris que estava na beirada da praia, sua beleza fantástica como dizia o livro que ele trouxera para a praia. Após pegar mais algumas pedras, ele caminha em direção a um dos montes.

- Esse lugar é mais lindo do que eu pensei. - Ka Suo pensa ao alcançar o topo do monte.

Ele pega uma câmera e retira algumas fotos, todas sendo guardadas na pasta 'Exploração 1: Enseada'. Após ter certeza de que retirara várias fotos, Ka Suo retorna para a sua Torre indo direto para a cozinha fazer um lanche.

Sem perceber, ele começa a cantarolar uma pequena melodia.

Ka Suo:

Destino eu não tenho, mas dele irei me orgulhar.

Na enseada dos dois montes, aonde a vista é mais bela, o arco iris brilha na água cristalina.

Sua beleza os livros não fazem jus, hipnotizante é seu brilho colorido.

Na areia da praia meus pés enterrarei e nas ondas os molharei.

Simples, mas ainda reapresentavam muita coisa para Ka Suo. Entre elas, o aneio de sua vida: liberdade.

######

Sentado em um trono azul claro estava o Rei do Gelo em toda a sua glória e nobreza. A sala, com exceção das tapeçarias nas paredes e alguns lustres, estava vazia e silenciosa. Então, retirando o rei de seus pensamentos, uma pessoa usando um longo vestido branco entra na sala.

Essa pessoa é a Rainha do Gelo, Cheng Tong. Seus longos cabelos brancos estavam presos e seus olhos azuis vibrantes a faziam parecer mais jovem do que ela. O rei também possuía essas mesmas características da rainha, mas seus cabelos são curtos.

- Querido. - A rainha disse com uma voz doce ficando de frente para o marido. - Você está bem?

- Eu lembrei dele. - O rei disse, sua voz pesada e triste. - Naquele dia... se eu estivesse com você...

- Não poderiamos prever que o bebê nasceria tão cedo, nada dizia que ele seria tão prematuro. - A rainha disse aproximando-se e ajoelhando-se em frente ao marido. - Ele estava muito saudável para nascer com 7 meses, você ouviu sua mãe; ele planejaram isso por muito tempo. Os únicos culpados sãos essas pessoas...horríveis e... abomináveis! Eles foram os que causaram esse sofrimento em nós.

O rei e a rainha, já não segurando suas lágrimas, se abraçam de forma gentil e protetora. Eles tinham que ser fortes, afinal, em uma semana seria o festival do seu pequeno príncipe - em uma semana ele completaria 26 anos.

Cheng Tong (Rainha do Gelo):

O passado já se foi, mas o amanhã ainda virá.

Nosso sofrimento, um dia irá acabar.

Ele se foi, mas sempre dele iremos lembrar.

Sozinhos não estamos. Sozinhos não estamos...

O rei, incentivado pela voz de sua amada esposa, canta com sua voz embriagada:

Lin Chao (Rei do Gelo):

Sozinhos não estamos.

Pois um ao outro pela eternidade vamos ter.


Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Dec 06, 2019 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Contos de Ice FantasyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora